Mein Teil escrita por Vlk Moura


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Emoção, emoção e mais emoção... Espero que gostem, como não estão comentando não sei no que devo melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291665/chapter/13

  - Ivy... - eu acordei, Craik riu do meu olhar assustado ao vê-lo tão próximo, logo bati minha cabeça no queixo de Amyr que se sentou assustado. - Que bom que já acordaram, vamos tomar café?

   - Vamos. - eu sentei e olhei para o meu companheiro de sono, o rosto dele estava tão amassado quanto o meu, me provocando risos, enquanto ele tentava arrumar com as mãos o cabelo bagunçado.

   - Vocês dois vão demorar muito? - Sheol sorria para nós enquanto saia do banho, agora eu podia ver o quão bonita ela era. - Em menos de vinte minutos o café da manhã será retirado. - pulamos da cama.

   Eu entrei no banheiro tomei o banho mais rápido da minha vida e me arrumei, coloquei uma calça larga e uma camiseta normal, com preguiça de arrumar o cabelo apenas fiz uma trança e comecei a arrumar a cama enquanto Amyr se arrumava, Craik e a moça já haviam descido.

   - Você se mexe muito. - Amyr falou terminando de colocar a camisa e me olhando.

   - Não reclame, você ia dormir no chão se eu não tivesse dividido a cama com você. - eu ri. - Ou pior, teria dormido entre o casal e recebido coisas não muito confortaveis.

   - Como você consegue ser tão nojenta, sendo tão nova? - eu apenas ri.

   Saímos do quarto.

Morning light hurts your eyes

But that's another thing

Nothing really matters

Behind the shades of blue

Blind boys never lie

But that's another thing

Nothing really matters

Behind the shades of blue

  Sentamos junto ao casal que já terminava o seu café, comi algumas frutas e alguns pães diferentes. Olhei em volta BBs não estavam por ali, não sabia se devia sentir alivio ou ficar com medo de algo ter acontecido. 

  - Isso é para você. - Craik me entregou um envelope. - Uma menina pediu para que eu te entregasse... - ele me olhou enquanto eu abria.

  "Eles são ótimas pessoas, seria uma pena sofrerem por sua culpa. Hoje espero te ver correndo, depois quero que me encontre, mas sozinha, assim poderá ver seus belos amiguinhos..."

  - Droga! - eu amassei o papel. - Hoje são quantas corridas?

  - Para você só uma, a feminina, mas terá a que eu e o Amyr iremos participar, por quê? - ele me analisava.

  - Por nada. - falei me levantando. - Foi arrumar minhas coisas.

  - A corrida é só a noite.

  - Eu sei.

  Saí da mesa.

  Peguei a moto e corri para o locao onde seria a corrida. Logo os meninos também estariam lá. Queimei o papel que havia recebido de manhã. Minhas roupas e meu capacete estavam de um lado do lugar, a moto do outro, fui dar uma volta pelo lugar e ver se não era apenas um blefe o bilhete.

   - Haru...? - eu olhei para trás assustada. Lugos?!

   - O que você faz aqui? - eu perguntei impedindo que ele se aproximasse de mim.

   - Eu vim depois que Tethys me ligou dizendo que estava sozinha, que os meninos haviam sumido depois das corridas de ontem. - ele sorriu. - Não sabia que tinha vindo para cá.

   - Eu não vim. - falei, agora pensando, eles realmente sumiram. - Ela vai correr hoje? - ele confirmou. - Tome conta dela, por favor.

   - O que está acontecendo?

   - Nada. - falei dando as costas e indo para a minha garagem. - Apenas tenha certeza de que ela ficará bem.

   Entrei, Amyr e Craik estavam lá, Sheol iria correr, estava junto da equipe dela.

   - Não saiam daqui. - falei. - Não sozinhos. - eles me olharam.

   - O que você está falando? - Craik me olhava tentando decifrar. - Isso tem haver com o bilhete de hoje? - eu não respondi.

   

You wanna rock

Nothing's gonna make you stop

And nothing's gonna break you up

Everybody knows you're lost

In the night time honey, lost boys

  Fiquei sentada olhando enquanto todos arrumavam as coisas, me troquei e fui para a pista, coloquei o capacete e arrastei a moto. 

  - Tome cuidado. - Craik terminava de me arrumar. - Elas pegam pesado na corrida, se ver que vai se machucar diminua a velocidade e desista da corrida, não quero te ver ferida.

  - Não se preocupe, eu sei me cuidar. - eu o abracei. O homem se aproximou junto da esposa.

  - Espero que ela vença essa corrida, já perdemos uma para os Bad Boys, não podemos perder outra.

  - Deixe-a fazer o que sabe. - Craik o arrastou dali, olhei para as outras corredores, sem duvidas eu era a mais nova.

   Sheol acenou na minha direção, eu respondi. Tethys se aproximou com a moto, ela me olhou, eu virei o rosto. 

   - Espero que não morra aqui... - olhei para quem falava. Brilho do arco-íris.

Just walk away from these dreams

And talk the pain what it seems

Angel of my revelation

I don't really wanna let you

Walk away from these dreams

  - Se você morrer vai perder a graça tudo o que eu fiz até agora... - ela olhou para Tethys. - Nossa! Como fui descuidada, deixei um passar, não se preocupe no final ela estará com eles.

   "Ivy!" eu virei o rosto sentindo o agudo em meu ouvido.

   - Mas que droga Amyr! - eu quase gritei, ouvi risadas.

   "Para de fofocar e suba logo nessa moto, logo irão dar a partida"

   - Eu sei! - eu falei olhando par ao alto como que buscando onde ele estava.

   " Cuide-se!" ele tinha a voz preocupada. "Digo o mesmo" Craik falou, eu apenas acenei com a cabeça, eu sabia que por mais que eu não os visse eles me viam.

   Liguei a moto e me aproximei da minha posição de largada, todas as meninas lado a lado, todas se encarando, buscando acelerar. Luzes, foquei nas luzes, VERDE!

   Acelerei.

You can't keep me waiting forever, baby

(Your skin, perfect skin)

It's getting hard, who's going to rescue me?

Nothing here!

You got a perfect skin with a devil's grin

You got a perfect skin, lies like sin

  Uma curva, Tethys me ultrapassou, acelerei ainda mais, eu estava no meio do bolo, precisava sair. Acelerei e joguei para fora, fiz a curva muito aberta, fiquei em última.

  "O que essa idiota está fazendo?" pude ouvir o grito do homem.

   Acelerei, curva, não dimuniu aumentei.

   "Ela vai se matar." Amyr falou.

   "Querem calar a boca e deixá-la correr?!" Craik parecia mais tenso do que eu.

   Acelerei ainda mais, fui por fora aumentando a velocidade, meu joelho quase pegava o chão, se ele tocasse eu rolaria e seria 'Game Over' para mim. Reta! Acelerei, cheguei em segundo, porém meu azar era quem estava atrás de mim...

   Brilho do arco-íris passou e ficou ao meu lado, faziamos todos os movimentos juntas, ela não focava em mim e sim em Tethys a nossa frente. Ela acelerou em direção a menina e me deu uma piscadela, eu acelerei e fiquei ao lado dela a impedindo de tocar em minha antiga amiga. 

   "O que ela está fazendo?" era Craik. 

   "Dando cobertura par aa minha corredora." Lugos!

   "Como assim?"

   "Vocês são tão idiotas?" ele riu "Ela está protegendo a Tethys, aquela mulher de cabelo colorido quer derrubá-la"

   "Ivy!" Amyr gritou. "Deixe essa briga para trás, você vai se machucar se continuar assim"

   "Desculpa" eu falei e desliguei o fone.

   Nesse instante eles deviam estar me xingando. Lugos deve ter entrado em contato com Tethys, porque ela nos olhou e diminuiu a velocidade, Brilho do arco-íris fez o mesmo, eu não fui diferente. Elas começaram uma briga entre as duas, eu acelerei e olhei par a alinha de chegada, todas tinhamos uma vantagem enorme comparadas com as outras corredoras. Eu precisava ganhar aquilo e salvar os meninos.

   Brilho do arco-íris me alcançou, olhei para trás Tethys havia caido, olhei para a menina ao meu lado, ela parecia sorrir, eu acelerei, ela fez o mesmo, nas curas eu tinha centimetros de vantagem. Acelerei na última, era um erro fazer aquilo, ela diminuiu e riu da minha ação, na reta eu diminui um pouco e acelerei nos últimos instantes, a moto não aguentou, desequilibrou, tentei retomar o controle, mas foi muito tarde. Eu caí, junto com a queda tive a vitória, porém minhas costas estavam toda machucada, eu podia sentir queimar. Eu havia rolado, tinha sido uma queda bonita, se eu tivesse tempo apra sentí-la, assim que caí apenas ouvi vozes e já tentei me levantar. Eu ofegava.

   - Ivy... Ivy... - era a voz de Craik, eu me levantei. - Calma, você precisa ir ao centro médico ver se não quebrou algo. - ele me segurou. Eu me soltei.

   - Eu estou bem.

   Fui até a Brilho do arco-íris, ela tirou o capacete e sorriu.

   - Vejo que você é bem resistente par auma princesa. - ela falou, eu a ignorei, a prendi com uma chave de braço, ela se assustou.

   - Aonde você os deixou? - eu a apertava a cada segundo que ela não respondia.

   - Se me matar, nunca ficará sabendo. - eu a joguei de encontro a sua moto, ela caiu sobre o veiculo e tossindo me olhou, eu arranquei meu capacete, agora eu sentia um fio de sangue correr meu rosto. - Se quiser mesmo saber terá que me derrotar. - ela tentou se levantar quando eu a acertei com um chute.

   - Não será problema. - falei a erguendo pelo cabelo. 

   Ela se levantou cambaleando, e veio na minha direção, senti uma pontada na ponta do meu corpo ao mesmo tempo que um soco acertou meu rosto. As pessoas haviam abrido uma roda para a nossa briga, Craik e Amyr não entendiam o que estava acontecendo. Pude vê-los correr até Lugos que carregava Tethys desacordada.

   Olhei par aa menina de cabelo colorido, ela sorria diante daquilo. Acertei um soco, um chute acertou a lateral do meu corpo, eu me levantei minhas pernas tremiam, cai de joelhos, uma sequencia de socos começou a ser aplicada em meu rosto, até eu cair para trás. Ela ria, eu ouvia a sua risada, me levantei.

Said you wanted to feel

cold metal and hard steel

but it cuts in too deep

to see you doing your midnight creep


Somebody hurts you so you're hurting me

the only way it was meant to be

as the lights of neon slowly dim

I can read in flesh

everywhere you've been

  - Ainda consegue? - ela pareceu surpresa.

  Corri até ela, não chutei ou soquei, joguei o peso do meu corpo, as duas cairam de encontro ao asfalto, ela tossiu com o impacto.

  - Para onde você os levou? - eu perguntei. Ela rodou o meu corpo, ficou por cima segurando minhas mãos.

  - Eu disse que você teria que em derrotar primeiro. - acertei uma joelhada em sua barriga, ela caiu para trás, acertei um chute, outro, ela se curvou, eu a levantei pelo cabelo, tirei a roupa e a amarrei.

  - Então... - eu me sentie a sua frente, as pessoas nos olhavam, assustadas, ou não, aquilo parecia ser algo comum. - Eu já fiz a pergunta duas vezes, me responda pelo menos uma vez.

   Ela tossiu, cuspiu um pouco de sangue no chão.

   - Eles estão no porão do evento. - eu me levantei e a larguei lá.

   Minhas pernas cruzavam conforme eu ia andando. Minha cabeça doia e minha boca tinha gosto de sangue. Passar por todas aquelas pessoas se tornou dificil, a força se ausentava do meu corpo.

   Andei por muito tempo até chegar ao porão do lugar, tinha que descer uma escada, mas essa não era pequena. Em alguns instantes a corrida masculina iria começar, logo eles teriam que estar na pista, eu não me importava mais que eles fossem saber que eu estava ali tão próxima a eles, eu só queria vê-los vivos, poder ouvir a voz deles enquanto brincavam um com o outro, mesmo que depois de tudo isso a minha corrida chegasse ao fim. Eu estava muito debilitada, arrisquei minha vida ao me colocar na luta depois da queda, talvez alguma costela tivesse perfurado um dos pulmões, ou quem sabe algum órgão tenha sido muito afetado... Mas agora o que importava era vê-los todos bem.

   Abri a porta do lugar com o resto de força que estava em minhas pernas, eu me apoiei na parede, e vi uma sombra surgir na minha direção, pela velocidade eu teria certeza que me acertaria, me encolhi e senti as mãos pararem muito próximas a minha cabeça. Olhei para cime e braços me envolveram.

  - Haru... - era Bruehl, ele... Ele estava... chorando...? - Que bom que é você... - ele apertou minha cabeça de encontro ao ombro, senti uma leve dor, não, senti muitador soltei um grunhido que o fez se afastar.

   - Vocês estão bem? - olhei para dnetro do lugar, apenas ele estava livre.

   - Estamos.

Dreaming of silence

of the gentle rain

sleeping with lions

in the temple of pain


Said you wanted to steal

a heart of soul and make a deal

with the danger that you feed

don't like the monsters that you keep

  - Que bom. - eu me levantei me apoiando na parede e entrei no lugar.

  Os outros gemiam alguma coisa, forcei um pouco a visão e entendi o porque, estavam amordaçados, mas não eram simples mordaças. Eram esféricas, se assim não ficou fácil visualisar é talvez porque seja conhecia como gang ball. Estavam sem as camisas e as calças estavam rasgadas, enquanto o tronco estava todo machucado. Eles tentavam se levantar e então percebi que tinham os braços e pernas amarrados e as cordas ainda estavam presas na parece.

  - Como você se soltou? - eu olhei para Bruehl, ele me esticou um caco de vidro. 

  Eu o olhei e percebi que seu ombro estava bem ferido. Olhei para os outros. Eles me olhavam com lágrimas nos olhos. Aproximei-me deles, e com o mesmo caco de vidro comeceia  soltá-los, primeiro as mãos e dpeois os pés, minha mão estava ficando cortada, mas eu não em imporava muito já que já estava machucada antes. O último que soltei foi Isaac que pulou em meu ombro, eu soltei um grunhido, mas não foi o suficiente para ele me soltar, o abraço foi forte e aos poucos meu corpo ia amolecendo.

   - Haru...? - ele afastou o corpo do meu, perdi a consciencia. 

   You're lost, tell me who are you
Think that you know what to do
Impossible, yes, but it's true
I think that you know what to do, girl
Sure that you know what to do

  Acordei assustada, meu corpo doia, olhei em volta, era um quarto de hospital, ninguém estava ali, olhei par aminhas mãos, havia pontos, muitos. olhei para meus braços, curativos, nas pernas também, e pelo que senti em minhas costas não estava diferente, levei a mão ao rosto senti alguns pontos inchados e uma trilha de pontos abaixo do olho direito, aquilo explicava estar dificil de abrir os olhos. 

   - Você deveria se deitar... - olhei para a porta. Craik sorriu na minha direção. - Se continuar fazendo barulho irá acordá-la. - ele indicou com a cabeça, Tethys estava deitada ao meu lado.

  - Hoje ainda dá para correr? - ele riu. - O que foi?

  - Nesse estado que você está, nem sonhe em sair deste hospital. Hoje são as últimas corridas...

  - Significa que eu perdi a de habilidade? - ele confirmou.

  - Mas Amyr a ganhou para você. - eu sorri. - Ele venceu o pirata. - eu ri. - Mas e você como se sente?

  - Dolorida... - eu voltei a me deitar.

  - Que pena... - ele olhou para fora e fez sinal para alguém. - Eles não irão te deixar descansar.

  Eu olhei para a porta mais uma vez e vi, todos entravam, os meninos, Amyr, Lugos e até Sheol estava ali e par aminha surpresa alguns meninos da oficina também, eu sorri e senti uma pontada na lateral do corpo. 

  - Como se sente? - eles perguntaram me olhando.

  - Dolorida. - falei rindo. - Mas bem.

  - Você nos assuatou...- Gabor falou calmo e sorrindo. - Fico feliz em te ver assim.

  Isaac e Bruehl apenas me olhavam enquanto os outros faziam perguntas. Um dos meninos da oficina se aproximou de mim e riu.

  - O que foi? - eu perguntei olhando-o.

  - Você está usando aquelas roupinhas sexys de hospital. - eu ri. - Preciso de uma foto disso para mostrar par ao pessoal como a nossa melhor piloto terminou. - eu ri, mas parei ao sentir uma pontada.

  - Por favor... - um médico passou. - Saiam daqui para que ela consiga relaxar um pouco.

  - Doutor... - um dos meninos da oficina se aproximou do médico. - O senhor não sabe que nós somos o relaxamento dela? - eu ri. Ele não estava mentindo ou inventando.

   - Mas não para o hospital, mais tarde vocês podem retornar e vê-la aqui.

   Todos se despediram e sairam.

    O dia foi passando, Tethys não acordou, eu me levantei e fui ver em que andar estavamos, era o primeiro. Olhei para a porta. A janela abaixo da minha tinha grade e provavlemten era um consultório, olhei mais uma vez ninguém passava, sai pela janela e com cuidado passei par a ajanela debaixo e vi que o médico que me atendia estava lá dentro em uma consulta, passei rapidamente e pulei par ao chão, saí pelo estacionamento. Ninguém tinha me visto, eu comecei a correr, lembrava vagamente daquelas ruas, mas assim que cheguei ao hotel meu GPS se localizou. Entrei, fui par ao quarto, os meninos já tinham saido, suas bolsas não estavam mais ali.

   Troquei de roupa, coloquei o tênis, peguei um par de luvas e corri par aa corrida, cheguei na garagem, não tinha ninguém, a corrida estava prestes a começar, passei por outra garagem peguei um macacão, o vesti um capacete e fui para a linha de chegada.

   Amyr e Craik estavam posicionados, ela não me viram chegar, ninguém viu. Logo começou, meu corpo doia, mas como passei dois dias apagada eu teria energia o suficiente para correr durante aquela noite. Os dois estavam na frente e brigavam com Cadell e Gabor que protegiam Aaron, eu passei por eles, enquanto Amyr e Craik tentavam fugir da muvuca que havia se formado.

   O som de uma moto caindo, olhei para trás e vi o strike que tinha ocorrido, mas muitos continuavam de pé. Fazer as curvas exigia muito do meu corpo, tudo doia, os músculos mais especificamente. Acelerei, Cadell assumiu a minha posição na reta, empinei e acelerei, eu queria ter um rádio, Amyr e Craik não ganhariam correndo apenas os dois, e eu só estava conseguindo me amnter porque ambos sem perceber me ajudavam. 

  Passei por Cadell, era a reta final, ganhei a disputa de equipe! Os meninos me olharam, eu não usava o uniforme de nenhuma das duas equipes, vieram falar comigo, mas passei por todos rapidamente e entrei na garegem, precisava de água e respirar par aa próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem... Quero saber meus pontos fracos para poder corrigi-los.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Teil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.