Hard, But True Love escrita por SwagdoBieber


Capítulo 8
Capítulo 8 - O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

heeey, espero que gostem c: Capitúlo dedicado a SABRINA RIBEIRO, sua linda ♥3333 amo vc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291588/chapter/8

POV Alice Baker


Após Justin me tirar de perto daquele troglodita, me levou para a parte de trás da boate. Eu estava sim um pouco assustada com aquilo, não queria que o Justin percebesse, mas acho que ele percebeu. Ele fitou meus olhos e depois minha boca, parecia hipnotizado. Foi se aproximando de mim, e eu não fiz nada, apenas deixei. Seus lábios tocaram os meus, de uma forma carinhosa. Não era um beijo quente, agitado. Era um beijo calmo. Sua lingua brincava com a minha, em uma sintonia perfeita. Encerramos o beijo e ele me olhou e sorriu. Como não é nenhuma novidade, eu estava muito corada. Retribui seu sorriso, e sem dúvida nenhuma, aquele foi um dos melhores beijos da minha vida.

Jus: Érr, me desculpa Ali, eu não resisti. - disse e soltou uma risada envergonhado.

Eu: Tudo bem, afinal, você não beijou sozinho. - disse e ele sorriu. Depois disso, voltamos pra dentro da boate, chamamos o pessoal e fomos pra casa. Justin deixou eu e Ryan em casa. Fui me despedir com um beijo na bochecha do Jus, mas ele virou quando eu estava muito perto e me roubou um selinho. Ri dele e entrei. Subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e dormi.

No dia seguinte, acordei com meu celular apitando, indicando que tinha uma nova mensagem. Peguei ele praguejando a pessoa que me acordou as 09:00 da manhã. Pedro. Claro, quem mais poderia ser?

"Eai pequena, tudo certo? Estou no intervalo agora, quando eu sair da escola vou te ligar ok?"

Ri dele, adoro quando ele me chama de pequena. Eu sei que nõ é um apelido me ofendendo pois sou baixinha, mas um apelido carinhoso.

"Eai Pepo, tudo certo aqui e voce? Ok, to esperando tu me ligar :3 "

Respondi Pedro e decici levantar. Lavei o rosto, escovei os dentes e troquei de roupa. Fui tomar café, e novamente só a empregada estava lá.

Eu: Bom dia.

Empregada: Bom dia Alice.

Eu: Quer que eu acorde Ryan?

Empregada: Se não for te atrapalhar. - disse e sorriu.

Eu: Não vai. - sorri de volta. Subi as escadas e bati na porta do Ryan. Na segunda batida, ele abriu a porta e por incrível que pareça, ele estava arrumado já.

Eu: Bom dia maninho.

Ry: Eai Ali.

Eu: A empregada me pediu pra te acordar de novo. - sorri. - Aliás, como ela se chama?

Ry: Olga. E eu ja estou descendo, só vou procurar meu celular. - disse e sorriu.

Eu: Ok. - desci até a cozinha, e Olga estava terminando de colocar a mesa do café. Depois de 5 minutos, Ryan desceu e nós tomamos café.

Ry: Vou ligar pro Justin vir aqui, a gente pode jogar video-game, o que acha?

Eu: Claro.

Ryan ligou pro Justin, e depois de meia hora, ele chegou, me comprimentou com um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado no sofá. Ryan disse que ia pegar o video-game e subiu.

Jus: Gostou de ontem Ali.

Eu: Sim, adorei. - disse e sorri.

Jus: Eu também. - disse e riu. Ryan desceu, e eles ficaram jogando um jogo de futebol e eu com a maior cara de tacho lá. Depois eles decidiram colocar Guitar Hero, e ai sim eu comecei a jogar. Eu ganhei do Ryan e então ele começou a jogar contra o Justin e meu celular tocou. Ja eram 12:00 então, imaginei que deveria ser Pedro. Peguei meu Iphone, atendi, e fui pro jardim da frente, e em seguida saí de casa. Era um condomínio tranquilo, então me sentei na calçada, e comecei a falar com Pedro. Fiquei uns 15 minutos com Pedro no telefone e depois que desliguei, fiquei um tempo ainda sentada na calçada. Logo uns 5 meninos chegaram, e começaram a mexer comigo. Não dei bola, e me levantei pra entrar, mas eles me cercaram em uma rodinha, e um deles, me puxou pelo braço, colando seu corpo ao meu. Tentei me soltar, mas foi uma tentativa falha, pois obviamente o garoto era mais forte. Vi Ryan sair de dentro de casa falando ao celular e assim que viu a minha situação, desligou o celular e veio até mim.


POV Ryan Butler


O celular da Ali tocou, ouvi ela dizer um "Pedro" com animação e em seguida ela saiu de casa pra atender, continuei jogando com o Justin por uns 10 minutos e depois meu celular tocou. Atendi saindo de casa, ja ia aproveitar e procurar a Ali, pois ela estava demorando. Assim que aí de casa, bati o olho em uma rodinha de meninos, Ali estava no meio, tentando se soltar de um dos meninos. Conheço eles, tenho uma "richa" com eles. Senti meu olho ferverem em raiva e não pensei duas vezes e fui até lá. Empurrei um menino, e vi que quem a segurava era o Brian, o líder do grupinho.

Ryan: Solta ela agora Brian.

Brian: Ah, o príncipe chegou pra defender a princesa. - debochou.

Ryan: Solte ela, resolve isso comigo, seu covarde. - disse e vi ele jogar Alice com força no chão. Corri até ela e a levantei, ela tremia, reparei que a marca dos dedos de Brian tinham ficado em seus braços. A abracei pela cintura e ela se segurou em minha blusa.

Brian: O que que a vadia ai é sua?

Ryan: Vadia é tua mãe Brian, voce é muito covarde, não se faz isso com uma garota.

Brian: O que ela é sua?

Se eu disesse que ela é minha irmã, ele jamais a deixaria em paz, então eu tive que dizer isso.

Ryan: Ela é minha namorada. - disse e puxei Alice e a beijei. Eu tinha que fazer isso ou ele iria perseguir ela.



POV Justin Bieber



O celular de Ali tocou no meio de uma partida entre eu e o Ryan, ouvi ela exclamar "Pedro" e sorrir. Senti um pouco de ciúmes, mas o que eu poderia fazer? Ela saiu de casa para conversar com o tal Pedro e eu continuei jogando com o Ryan. Passados 10 a 15 minutos, o celular de Ryan tocou, e ele seguiu o mesmo caminho que Ali. Depois de uns 5 minutos sozinho lá dentro, resolvi sair atrás dele dois. Fui até a porta e a abri, me deparei com a cena de uns 5 menino em volta de Ryan e Alice que se beijavam. O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeita nóis, haha. Até amanhã pimpolhas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard, But True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.