Hard, But True Love escrita por SwagdoBieber


Capítulo 3
Capítulo 3 - Timidez


Notas iniciais do capítulo

Disse que postaria três hoje e ai estão (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291588/chapter/3

Acordei sendo sacudida por alguém, que meu subconsciente denominou minha mãe.

Eu: Só mais um pouco mãe.

Pessoa: Senhorita, nós ja pousamos, todos ja desceram, somente voce está no avião. - abri os olhos e vi que era a aeromoça me acordando. Dei um sorriso timido, peguei minhas coisas e desci do avião procurando meu pai.

Voces devem estar se perguntando como é minha relação com o meu pai né? Bom, eu vou assumir que me sinto um pouco mal com isso de ele ter outra família, eu me sinto trocada sabe? Esse é um dos motivos pelo qual eu me corto. Meu pai me ligava a cada duas semanas, e sempre mandava presente de aniversário, natal, enfim. Eu o amo, obvio, ele é meu pai, mas não posso negar que de qualquer forma, ele faz parte de um lado obscuro da minha vida. Ele é casado com uma mulher que eu não me recordo o nome, ela é muito simpática, gosto dela, e ela tem um filho de outro casamento, que se chama Brian, Liam, Ryan, é Ryan Butler. Meu pai ja é casado com essa moça há muito tempo, e Ryan o considera como um pai, por isso acrescentou seu sobrenome. Enfim, procurei meu pai depois de desembarcar e logo encontrei seu par de olhos verdes me mirando, ao lado de uma moça muito bonita.

Eu: Oi pai ! - disse, e o abracei sorrindo.

Pai: Oi Filha, quanto tempo. - disse me esmagando. - Essa é a Kristen, minha mulher.

 Kristen: Olá Alice, voce e muito mais bonitas do que nas fotos. - disse e sorriu simpática. Eu só havia falado com ela por telefone, mas gostava dela, apesar de que a frase que ela disse ser extremamente clichê. 

Pai: Deixe-me ajudar você com as malas. - disse e pegou algumas malas minhas e assim partimos pra minha nova casa. O carro era um Maybach Landaulet, cara, esse carro custa US$ 1,4 milhão, OH.MY.GOD.

Depois de uma meia hora dentro aquele carro, finalmente paramos em frente a uma casa ( http://novo-mundo.org/wp-content/uploads/1-stunning-white-house-582x386.jpg ) não muito grande, porém linda. Uma empregada veio e nos ajudou a levar minhas malas pra dentro e as colocou na sala.

 Kristen: Vou chamar o Ryan, ja volto. - disse e subiu as escadas.  Aproveitei pra mandar uma sms pra minha mãe, pra Carol e pro Pedro avisando que cheguei bem

."Eai (: cheguei bem, ja estou em casa com meu pai, depois ligo pra vocês. Amo voces"Escutei vozes descendo as escadas, e logo, Ryan apareceu. (http://1.bp.blogspot.com/-tCoMeD3Xa30/T-Z8DhQ_EvI/AAAAAAAAALg/4Mq8fz7I960/s1600/Ryan-Butler-3-ryan-butler-25336962-240-200.jpg)

 Ryan: Oi Alice. - disse e me deu um beijo na bochecha.

Eu: Oi. - disse e sorri tímida.

Kristen: Ryan ajude a Alice a levar as malas lá pra cima.

Eu: Não precisa, eu dou um jeito de levar tudo sozinha. - disse, nao queria parecer folgada.

Ryan: Que isso Alice, eu te ajudo, sem problemas. - sorri e ele pegou duas das minhas 5 malas, e subiu. Peguei as outras duas malas e minha bolsa e fui atrás, ele abriu uma porta e entrou. Meu quarto era lindo, tinha uma cama de casal, um tv, uma porta que eu nao sabia o que era e um banheiro, aliás, era uma suíte *-* 

Ryan: Eai, gostou da suite? 

Eu: Sim, adorei. - disse e percebi meus olhos brilharem.

Ryan: É, seus olhos te entregaram. - disse e nós rimos. - Bom, meu quarto é aqui do lado, se precisar de alguma coisa pode bater lá. - sorriu simpático.

Eu: Tudo bem, obrigada. - sorri. Ryan saiu do quarto e comecei a arrumar minhas coisas na porta desconhecida, que no caso, era meu closet.

Depois de uma hora arrumando, eu senti fome, e decidi descer pra procurar a cozinha, ja que eu não fazia a mínima ideia de aonde ela ficava. Desci e depois de um tempo achei a cozinha. Ainda tímida pedi pra empregada fazer um lanche pra mim, e esperei que ela fizesse. Comi e voltei  arrumar minhas coisas, terminei rápido, pois não era tanta roupa, era mais meus sapatos que ocupavam espaço dentro das malas. Tomei um banho e coloquei um shorts e um moletom ja que eu não sairia de casa hoje e desci. Kristen e meu pai estavam na sala, praticamente se comendo no sofá, fiquei roxa de vergonha e antes que eles me notassem ali, subi correndo. Não tinha nada pra fazer, pensei em pegar meu notebook, mas se quer sabia se tinh wi-fi aqui, então fui até Ryan e bati na porta.Ryan: Entra. - escutei ele gritar.

Eu: Oi Ryan. - disse e sorri.

Ryan: Eai Alice. - retribuiu meu sorriso.

Eu: Então, eu queria saber se tem wi-fi aqui, pra eu mexer no meu notebook.

Ryan: Ah claro, tem sim. 

Eu: Ok, eu vou trazer meu notebook aqui e voce digita a senha pra mim? - pedi tímida. Porra, eu sou muito tímida.

Ryan: Que isso Alice, eu posso te falar a senha, afinal voce mora aqui agora. A senha é ****** (inventem uma senha), se não quiser ficar sozinha, pode vir pra cá. Eu: Ãhn, obrigada, então eu ja volto. - Ele acentiu, eu voltei ao meu quarto, peguei meu note em cima da mesinha e voltei pro quarto dele. Ficamos conversando e acabamos ficando muito amigos, mas como ja estava um pouco tarde, voltei ao meu quarto e adormeci, com a roupa que eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? é espero que sim né haha até amanha (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard, But True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.