Paixão Inesperada! escrita por Price


Capítulo 2
Hogwarts finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu sou absolutamente burra, eu havia anteriormente postado esse mesmo capitulo, só que tive que apagar porque muitos não conseguiram acessar!
mais acho que agora deu!
Enfim, esse é um capitulo breve, porque não queria contar tudo ja no primeiro, isso acaba com a graça, então prefiro que fiquem mais curiosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291551/chapter/2

Alice POV.

Finalmete Hogwarts, estava esperando para voltar pra ca o verão inteiro! Minha casa estava um saco, e papai só falava de hogwarts, então eu sempre lembrava de vim pra ca! Eu , Lily Potter, e Rose Weasley novamente juntas! E é claro não poderia esquecer de meu melhor amigo de todos os tempos : Scorpius Malfoy, e seu fiel e idiota companheiro Potter!

##

"Hogwarts, que saudade" Pensei quando desembarcamos do trem. Mamãe nos levou como sempre até o salão principal, checando la eu Lily e Rose sentamos juntas como sempre, uma sonseriana , uma grifinória, e uma corvina, e acredite apesar de casas diferentes eramos amigas inseparaveis!

Eu estava com as vestes de Hogwarts e o cabelo preso em rabo de cavalo caido, eu me sentia mal em estar com Rose, e Lily, elas eram lindas, perfeitas até, e eu era apenas uma jeca!Bom pelomenos era oque ele dizia, Alvo Severo Potter, o garoto mais cobiçado da escola, todos queriam ser amigos dele, exeto é claro eu, e as próprias irmãs e primas dele! Aquele garotinho arrogante, oque ele achava todos achavam também!

–Sera que Scorp snetiu minha falta? -Eu perguntei, me livrando daqueles pensamentos, e afinal a séculos que não nos viamos!

–Aly? -Uma voz rouca e palida soou atraz de mim, e logo reconheci, era Scorp.

–Scorp!-Eu me levantei e fui abraça-lo!

–Éclaro que senti sua falta garota! -Ele falou e sorriu,um sorriso que mataria qualquer um, e é claro vi que Rose se derreteu.

Scorpius Malfoy era um dos garotos mais cobiçados de Hogwarts, ele e Potter competiam numa disputa serrada, e olha que eram melhores amigos! Mais, para mim, a honestidade e a boa pessoa que Scorp era, o tornara muito mais lindo que Potter.

–Ah Scorp, você é meu melhor amigo!-Eu falei, eu amava quando ele dizia sentir minha falta!

–Eu sei , eu sei, você me ama! -Ele sorriu, fazendo pose.

–Convencido! -Dei de ombros, e logo depois não aguentei e sorri!

–Vamos Scorp,pare de falar com essa feia! -Logo o idiota do Potter interrompeu!

–Ola para você também Potter!-Eu falei, o fuzilando com os olhos!

–Nem fala comigo, não quero que achem que eu falo com uma feia! -Ele disse cassoando, eu apenas revirei os olhos!

–Cale a boca Alvo, ou quebro seus dentes!-Falou Scorp!

–Esta bem Scorp, vai defender ela? É sua namorada agora? -Ele disse, com ironia! -Você é bonito de mais para ela!

–Vá pro inferno Potter! -Eu cuspi as palavras na cara dele!

–Qualquer lugar émelhor sem sua feiura, o espanta moscas!- Ele falou e logo todos cairam na gargalhada!

Naquele momento eu queria morrer, Potter sempre dava um geito de me zuar na frente de todo mundo! Isso era deplorante, e muito chato, e eu me sentia sempre para baixo!

–Hora, pare de amolar a Aly, Alvo, ou você vai ver!-Falou lily, ela também não gostava das atitudes do irmão!

–Não tenho medo de você! -Ele disse, dando um sorrisinho pelo canto da boca.

–De mim não, mais de mamãe você deve ter, e alem do mais você não vai querer problemas com o diretor!-Lily o ameaçou!

–É por isso que você não vai falar nada maninha querida! -Ele falou fazendo voz de bebê.Que insuportavel!

–Eu não, mais James vai! -Ela falou apontando para James, o irmão mais velho deles, que mantinha um sorriso maléfico no rosto!

–Você se ferrou Potter! -Eu disse sorrindo mais que James.

Potter deu de ombros e saiu, que garoto irritante! Scorp continuou com nosco, e notou quando eu olhava para Saymons Black.

–Apaixonada por ele?-Perguntou Scorpius olhando na mesma direção que eu!

–Eu? Claro que não, eu apenas o acho lindo! -Insinuei.

–Não parece! Você esta gamada isso sim!-Ele falou com um sorriso ainda maior no rosto!

–Eu? Hahaha, Jamais me apaixonarei!-Eu dei de ombros, tendo absolutamente certeza de minhas palavras!

–Calma alice, o amor aparece quando a gente menos espera!-Disse Scorp, tentando me convencer!

–Eu nunca amarei ninguém!

–É oque veremos! -Completou Scorp em um tom desafiador!

–Jamais Scorp, J-A-M-A-I-S!-Eu falei soletrando a ultima palavra!

–Crédo Aly, agora eu sei porque você foi pra sonserina, você é muito má e fria! -Ele falou estremecendo!

–Runf, obrigado!-Eu falei sorrindo e virando a cabeça como se não ouvesse levado suas palavras como uma ofença!

Amor, quem precisa disso? Eu seria totalmente independente disso, essa tolice! Eu não amaria ninguém, tenho certeza disso, Afinal eu era uma sonseriana fria!

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do insuportavel Alvo, que dava em cima de uma garota da corvinal.

Você não é o basilisco, mas olhar pra você é um perigo, SUA LINDA. -Ele disse, e a garota deu um sorriso que parecia que explodiria seu rosto! -To afim de ficar com você! -Sussurou ele em seu ouvido.- Me encontre no armario de vassouras, depois da janta!

Ele disse, e a garota ficou com os olhos brilhando, e Potter voltou a nossa mesa!

–Santo Merlyn. Alvo.-Disse Lily.- Você não tem sossego não ?

–Que que foi em? -Ele falou, ignorandoa voz maternal da irmã!- Mais alguma ordem a não ser parar de chatear essa ai? -Ele apontou a mim.

–Essa ai tem nome Alvo, por favor!-Disse Scorp.

–Deixa Scorp, deixa, vamos ouvir papai! -Eu falei e logo todos nos viramos para frente, pois papai e os outros professores iriam dar as boas vindas a escola! E depois dali, novamente tudo seria perfeito, ou talvez não, afinal Alvo estaria em Hogwarts, o que tornaria minha vida um inferno!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, espero que gostem, e que deixem rewies, é sempre bom saber que há alguem acompanhando!