The Last Song escrita por Miles


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Atendendo à pedidos, eu voltei. Espero que continuem lendo essa minha fanfic, e espero que as minhas leitoras de Amor Verdadeiro não me abandonem. Um prólogo. Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291214/chapter/1

Pov's Annabeth

Eu estava bastante irritada. Já não basta ter que aguentar minha mãe no meu pé durante todos esses anos, eu ainda teria que lidar com o meu pai esse verão. Na verdade, acho que estou mais preocupada pelo fato de que Atena já devia ter contato tuda à ele. Quando fui presa, quando fumei ou quando fui pega quase fazendo uma tatuagem... estranha.

Mas, acredite se quiser, eu nem sempre fui assim. Houve uma época onde Matt, Frederick, Atena e eu, éramos uma família unida e feliz. Bom, até que o meu pai resolver se mudar para esse fim de mundo, Karolina do Norte, e então os dois se separaram. Minha vida nunca mais foi colorida, cheia de músicas e risadas como ela era antes, e eu sempre colocava a culpa no meu pai por isso. Porque, a culpa de fato era dele.

– Annie, abaixa o volume desses fones. - Ouvi a voz de Atena soar baixinho, como um zumbido, mas na verdade, eu sei que ela estava gritando.

– O que você quer? - Perguntei desligando a música.

– Conversar. - Revirei os olhos.

– Acho que não temos mais nada para conversar. Você decidiu por mim que eu teria que vir pra cá, não acho que eu possa fazer nada para mudar a sua cabeça. Fim de conversa. - Antes que eu colocasse meus fones novamente, ouvi ela respirar fundo.

– Só ia pedir para que você fosse... nem que seja ao menos um pouco, carinhosa com o seu pai. Ele está... passando por problemas difíceis, e precisa de todo o apoio que vocês conseguirem dar a ele.

– O papai sabe que ela foi presa? - Matt perguntou.

– Matt, não fui eu tá legal? Cala a boca e não se mete! -Gritei em resposta. Eu estava com muito... ódio.

– Annie, não fala assim com seu irmão. - Atena mandou. Revirei os olhos aumentando ainda mais By The Way, do Red Hot.

Assim que avistei a velha praia aonde meu pai morava, abri a porta do carro, com ele ainda em movimento só para ressaltar. Ouvi o grito desesperado de Atena me pedindo para voltar, mas só ignorei-a.

– Oi Annie, como você está... - Frederick começou a dizer com os braços abertos, assim que fui em sua direção, mas, para a sua total surpresa (ou não), eu passei direto.

Queria ficar do outro lado da praia. Com as pessoas que tinham vidas 'normais' e não fingiam ter a "familia perfeita", o que é algo que está longe de se ter na minha vida.

Fui para um Quiosque, e pedi um MilkShake, afinal, ainda estava muito quente. Com a bebida em mãos, resolvi retomar o meu breve 'passeio'.

Caminhei pra lá sem rumo, até que avistei um grupo de jogadores de VolleyBoll. Fui pra lá, com a intenção de ver o jogo, que infelizmente havia acabado. Porem, antes que eu pudesse ir em bora e tentar conversar com Frederick, um... idiota esbarrou em mim, e fez com que a bebida que eu estava segurando, caisse e se derramasse sobre toda a minha roupa.

– Argh... - Murmurei vendo minha roupa toda lambuzada de Milkshake de morango. Olhei para encarar a criatura que havia feito isso comigo, e encontrei... um menino sem camisa, de olhos verdes e um físico bem dotado.

– Me desculpe... - Ele pediu.

– Tudo bem. - Respondi tentando, inutilmente me limpar.

– É sério, me desculpa mesmo...

– Já disse que tudo bem! - Gritei furiosa.

– Calma aí estressada, isso aí sai. Meu nome é Percy, Percy Jackson, e o seu? - Ele me jogou um olhar galanteador.

– O meu nome não importa.

– É claro que importa!

– Não, ele não importa. Agora sai, e vai jogar com os seus 'amiguinhos' Percy. - Sorri irônica e resolvi ir até uma banca de camisetas.

Eu não podia usar uma roupa caramelada assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Tá bom? Tá ruim? Continuo ou paro de vez? Olhem, iria ficar melhor e mais detalhado, mas é que eu tenho um compromisso e não posso ficar muito por aqui. Como eu disse, é só a prévia, o próximo será um capítulo de verdade.

Well... Beijos.