Always escrita por LuisaSantos


Capítulo 15
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291190/chapter/15

Cinco anos depois.

Kate

-Christian, não jogue bola pela casa! – Kate disse enquanto  colocava uma travessa de lasanha no forno.

-Mas mãe, o papai deixou! – O loiro pequenino de três anos respondeu, segurando a bola contra o peito para que sua mãe não a pegasse.

-Não quero saber o que seu pai disse Christian Houghton Castle! Por favor, você sabe que eu não gosto.

-Filho, ouça sua mãe. Nós brincamos lá fora depois do almoço. – Richard veio da sala.

-Tá bom papai. – ele colocou a bola no chão e olhou sua mãe. – Mamãe, você vai sair?

-Vou querido. – Ela se agachou para ficar de sua altura.

-Mas é seu aniversário, você não pode sair eu e o papai temos...

-Não temos nada, certo Christian? – Castle o pegou no colo e disse em seu ouvido para que ele não falasse nada para Kate. – Sua mãe precisa de um tempo sozinha para fazer as coisas dela. Hoje será a tarde só dos meninos.

-Oh meu Deus, só não quebrem a casa! – ela tirou o avental, beijou a cabeça de Christian e depois Rick. – Eu volto logo querido. Cuidado para não deixar a lasanha queimar.

-

-Oi mãe. – Kate disse ao chegar ao túmulo de sua mãe. Segurava o colar dela. – Christian está crescendo tão rápido, sabia!? – Ela sentou-se na frente ao túmulo, com as pernas em borboleta.  –Ele perdeu quase todas as roupas e sapatos. Temos que fazer comprar para ele. – Ela deu uma risada curta que pareceu quase triste. – Castle está bem e amoroso como sempre. Nosso casamento está cada vez mais forte, por incrível que pareça. Estou trabalhando menos para cuidar de Christian, mas isso não me deixa triste e sim mais feliz. Acho que posso dizer que estou realmente feliz mãe. Exceto pelo fato de que eu realmente queria que você estivesse aqui.

Ela fez uma pausa e suspirou. Algumas lágrimas escorregaram pelo seu rosto, mas ela rapidamente as enxugou.

-Papai está vindo para casa por causa do meu aniversário. Ele está tão cansado... Estou preocupada com ele. Castle e Christian estão planejando uma festa pra mim faz algum tempo, por isso ficarei fora de casa o tempo que for necessário para que eles arrumem tudo. Deixei uma roupa na casa de Lanie para que eu me arrume lá.

Ela parou de novo e deu outro longo suspiro.

-Nós conseguimos pegar o homem que te matou mãe. Ele está na prisão e parece que ficará lá por um bom tempo. Eu finalmente consegui cumprir o que eu queria desde que entrei para a polícia, mas isso não me deixa aliviada, ou feliz. Nada mudou. Você ainda está morta e eu ainda sinto sua falta.

Agora várias lágrimas caiam de seu rosto.

-Desculpe. Eu sei que prometi que não choraria mais... – Ela limpou o rosto. – Espero que você esteja num bom lugar mãe. Espero que você possa ver minha família, também. Te amo.

Então ela se levantou, deixou algumas flores em cima do túmulo e saiu. Ela estava realmente feliz. Caminhou sem nenhuma preocupação por algum tempo, tudo o que pensava  era em seu filho, marido e como eles estavam naquele momento tentando montar uma festa decente, e como provavelmente tinham se atrapalhado e Martha e Alexis estavam fazendo tudo. Então riu. Riu sozinha por causa daquele pensamento e seguiu para casa de Lanie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui clichê no final, mas dane-se porque eu gosto de coisas clichês.
Espero que vocês tenham gostado da história. Obrigada à todos que me acompanharam e desculpa por todas as demoras!
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.