Always escrita por LuisaSantos


Capítulo 1
When I met him. When I met her.


Notas iniciais do capítulo

Eu usei o primeiro episódio da primeira temporada como inspiração.
Eu ia postar cada capítulo com a visão de um personagem (Castle e Beckett) mas como ficou curto resolvi postar junto. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291190/chapter/1

Kate

Kate acordou naquela manhã de março pensando que seria um dia como qualquer outro. Trocou-se e foi para o trabalho.

Andava triste recentemente, mas nunca contava nada à ninguém. Sempre fora muito reservada com seus sentimentos, a única pessoa com quem conversava era sua mãe. Desde sua morte, Kate não se deixou entregar a ninguém. Já havia namorado, claro, mas nada sério. Mas admitia para si mesma que queria alguém pra chamar de seu, alguém para amar. Quando esses pensamentos apareciam em sua mente, simplesmente os expulsava e voltava ao trabalho.

Era uma detetive de homicídios da policia de NY e amava seu trabalho. Gostava de ajudar as pessoas a colocar um ponto final em suas histórias, até porque a da sua mãe nunca teve final algum...

Ao chegar no trabalho recebeu uma ligação. Outro corpo. Outro dia de trabalho.... Pegou suas coisas e foi pra cena do crime.

Ao chegar lá encontrou uma mulher morena deitada numa mesa, completamente coberta de flores – rosas vermelhas- e achou estranhamente familiar, mas ignorou esse sentimento e continuou a rotina de sempre.

Castle

Richard Castle é um autor muito bem sucedido (rico, muito rico). Um homem conquistador típico. Se dava muito bem com as mulheres, mas, assim que casava com alguma, parecia que suas habilidades e charme desapareciam.

Estava passando por uma crise: sua série de livros já não estava o agradando, não encontrava ideias para escrever, tinha outro divórcio em andamento e a mídia estava em cima dele como nunca! Ele não sabia mais o que fazer...

Naquela manhã de março ele estava se preparando para sentar na frente do computador e não escrever nem uma palavra sequer, de novo, mas então o telefone tocou. Pensou que poderia ser sua filha ou mãe, mas era a policia de NY.

Não estava assim tão surpreso. Pensou que tinha feito algo enquanto bêbado. Sempre fazia coisas assim e depois não lembrava, mas as acusações eram retiradas por que era amigo do prefeito (costumava jogar pôquer juntos às sextas). Mas bem que de fazia tempo que não ‘aprontava’.

- Aqui é a detetive Kate Beckett, gostaria de falar com o sr. Castle por favor. – disse uma voz feminina e suave, mas ao mesmo tempo firme, do outro lado da linha.

- Bom, você está falando com ele.

- Sr. Castle eu preciso conversar com o senhor. Seria possível nos encontrarmos hoje?

- Isso seria um encontro detetive Beckett? Porque se for, eu adoraria te levar para um jantar.

- Senhor Castle o que quero discutir com você é muito sério e agradeceria se o senhor parasse de brincar. Então o senhor pode ser gentil e abrir sua casa por livre e espontânea vontade ou eu mandaria dois policiais muito fortes te pegarem e trazer pra mim com prazer. Você escolhe. – Castle não estava acostumado com uma mulher tão autoritária quanto essa detetive. Resolveu não contrariar, por enquanto...

- Ok, tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vocês tenham gostado desse comecinho e, POR FAVOR, comentem, quero mesmo saber se estão gostando porque se não eu paro de escrever esta história e invisto em outra ;]
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.