O Despertar de Um Grande Amor escrita por cahtwilight


Capítulo 7
CÁP 6: A FESTA


Notas iniciais do capítulo

Sinto que vocês vão gostar muito desse cápitulo! ta caprichado .. amei escreve-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29100/chapter/7

 

Coloquei uma roupa  e segui para casa de Alice, chegando reparei que Rose já estava lá. Arrumamos nosso cabelo, comemos pizza no almoço, fizemos nossas unhas e conversamos bastante, eu sentia falta de minhas amigas, apesar de eu ainda sentir falta demais de Angie, o lugar dela ninguem vai mais ocupar, mas eu tenho amigas perfeitas, isso não posso negar.

Estavamos todas prontas e já eram 16:30 Rosalie estava incrivel, os cabelos escovados ate as costas, um vestido vermelho curto, ondulado ate o joelho do lado direito e uma sandália dourada, super alta, ela parecia uma modelo, daquelas que se vê em revista de moda e Alice parecia uma fada, os cabelos curtos espetadinhos para todos os lados, liso de uma forma assustadora, sua blusa prateada curta mostrando sua barriga e uma saia da mesma cor, brilhante, ficou explêndida, ainda mais linda que a Rose, não sei se foi porque a achei vulgar, apesar da beleza dela ser imbátivel, mas a Alice estava muito muito linda e a roupa deu um contraste com sua pele extremamente branca, a luz do quarto dela fazia arco-iris em sua roupa, estava perfeita, mesmo com salto a baixinha ainda ficou menor que eu, eu ri com isso.

Saimos no Porshe de Rosalie e seguimos o caminho que levava ate a casa dos cullen, chegando perto logo avistei as luzes, a estrada tava toda coberta de pequenos pisca piscas, que deixava o caminho flourescendo, talvez se um helicoptero passasse por ali, veria logo que tinha algo diferente na cidade totalmente monótona, avistei milhares de carro parados no estacionamento, a festa já devia estar bombando. Dentre todos os carros os que se destacaram em minha visão periferica foram um Volvo prateado e um Jip.

A casa era linda, toda de vidro e estava toda decorada estilo de festa, o salão onde entramos tinha todos os tipos de luzes que encontramos nas melhores raves de phoenix, onde eles arrumaram todo esses equipamentos? E o som? Perfeito ate demais, estava tudo muito lindo, o salão lotado, as escadas decoradas, alguns casais subiam ate o andar de cima. Eu ainda não tinha avistado quem eu queria, ate que de longe, perto do bar de neón que eu vi uma silhueta perfeita, as luzes da festa faiscavam em sua pele, seu sorriso torto era perfeito e parecia estar em nossa direção, eu logo lembrei de meu sonho, ou melhor, de meu pesadelo, verifiquei ao meu lado e reparei que Rose já estava sendo puxada por Emmett, ufa, a baixinha maligna seguia comigo ate o bar de neón, provavelmente já avistando Edward ali e queria me levar ate ele, foi quando reparei que Jasper estava logo ao seu lado, nossa, como Jasper parecia invisivel ao lado dele, ou era eu que já estava com o seu rosto em minha memória? Estremeci com essa possibilidade.

Nós seguimos em direção a eles, onde eles já estavam com as bebidas na mão vindo em nossa direção.

Edward estava deslumbrante, usava uma jaqueta azul marinho e por dentro tinha uma camiseta polo preta, uma calça jeans escuro e um tenis branco, Jasper estava sem jaqueta, uma camiseta cinza e uma calça jeans normal.

Jasper pegou a mão de Alice, que sorriu pra mim e foi pra pista dançar com ele. Sorri para ela e desprevenida senti as mãos frias de Edward nas minhas, virei e vi aqueles dentes perfeitos cintilando em um sorriso para mim, sorri também, ele me olhou de cima a baixo depois encostou os lábios frios em minha orelha, eu estremeci, ele sussurrou:

- Você esta magnifica!

- Vo..cê que... – eu gaguejei, limpei minha garganta e reformulei a frase- Você esta perfeito! – Ele sorriu

- Me concede essa dança parceira?

- Eu não sei dançar, eu lhe disse!

- E se eu lhe obrigar a isso?

- Não tenho medo de você.- Nesse momento, ele passou os braços em volta de meu pescoço, uma das mãos dele estava com uma bebida, a qual encostou em minha nuca e eu estremeci, estava gelada mas ele interpretou errado

- Esta com medo de mim?

- Não, mas você encostou a bebida fria em minha nuca – Ele sorriu

- A bebida é para você Bella, você bebe?

- Bebo sim! Obrigada. – Ele deu a bebida em minha mão a qual eu dei uma golada em seguida ele me puxou pelo braço ate a pista de dança, virei a bebida toda, acho que era wisk com gelo, coloquei o copo na bancada ao lado de nós e já estava meio tonta, ele passou as mãos em meus ombros e quando reparei já estava dançando, ele deu um sorriso preçunsoso e falou com os lábios em minha orelha

- Eu disse que faria você dançar – ele mordeu minha orelha, eu fiquei arrepiada

- É você conseguio, estou dançando, incrivel!

- Você é incrivel. – ele falou e suas mãos estavam em minhas costas, pelo meu vestido costa nua, ele me prendeu ainda mais para ele e sua boca estava em meu pescoço, eu estava arrepiada, ele passava as mãos por toda minha costa enquanto nos guiava para parede perto do dj, eu reparei que a musica havia mudado para algo mais lento, ele subiu ao boca do pescoço ate minha orelha novamente

- Não curto dançar musica lenta enquanto tenho você exatamente na minha frente- eu corei, mas por sorte estava escuro demais

- Eu não sei dançar musica lenta mesmo – dei de ombros.

Ele não disse mais nada, pegou as duas mãos em meu pescoço e roçou os labios dele nos meus, eu estava sem respirar, então ele me beijou, começou lentamente enquanto a lingua dele percorria cada canto da minha, estavamos colados demais, ele me prensionava contra a parede. Eu interrompi o beijo, estava tonta, voltei a respirar enquanto ele me fitava.

- Quero outra bebida – disse alto demais. Ele não disse nada saiu e voltou com duas garrafas de vodka. Ele já vinha virando a garrafa e me entregou a outra

- Vai com calma Edward – disse sorrindo

- É muito dificil me derrubar – ele debochou- Quem deve ter cuidado é você.

Eu virei a garrafa ate a metade e puxei ele para outro beijo, ele mordeu meus lábios, interrompeu o beijo para mais um gole, eu fiz o mesmo mas terminei a garrafa, estava tonta demais, deixei ele ali e fui buscar mais uma, voltei ele estava me olhando e rindo.

- Vou ter que tomar conta de você – ele disse debochado.

- Eu sei cuidar de mim – Ele me pegou e beijou minha clavicula

- Sabe é? – Eu não respondi e bebi mais um gole, ele me puxou para a pista de dança, agora já tocava uma musica mais agitada, pude ver pela escuridão a Alice sorrindo maliciosamente para mim, ela me chamou e eu puxei Edward para ir lá falar com ela, ela me puxou para um canto deixando os meninos lá e falou em meu ouvido:

- Vou dormir aqui na casa do Jass. olha se minha mãe ligar para seu celular ou algo do tipo já sabe, to com a Rose! – ela disse.

- Tudo bem amiga, olha vou ate desligar o meu, peguei meu celular com dificuldade na bolsa devido a tontura do álcool e desliguei

- Você é demais, aaaaaaaaah eu vi cara, você e o Edward, Isabella você é uma sortuda viu amiga, eu lhe disse ele não ia resistir as suas pernocas – ela deu um tapa em minha coxa.

- Está escuro, amanhã ele vai se tocar da burrice que está fazendo e tchau não o quero deixar esperando, aaaaah amanhã você vai me contar TUDO, DETALHES.- ela sorriu maliciosamente.

- Lógico, te ligo logo cedo!

  Voltamos em direção a nossos Cullens a festa ja estava vazia, olhei no relogio e marcava 4 hras da manhã. Senti uma mão me puxando e logo estava me abraçando, pelo cheiro delicioso eu não precisava olhar para ver que era Edward, ele sussurrou em meu ouvido com a sua voz de veludo:

- Estava lhe preocurando.

- Eu estava com a Alice, ela vai dormir aqui, to pensando como vou para casa!

- Eu vou lhe levar- ele disse com a voz um timbre mais alto que antes.

- Tudo bem, vamos?

- Vamos – Ele me abraçou e me guiou ate a porta, abriu e eu estremeci com o vento gelado, eu estava com roupa impropia para o frio, Edward me olhou preocupado já tirando sua jaqueta azul.

- Não precisa Edward.

- Use, está frio demais para você, não está mais em Phoenix. – Usei sem questionar, estava muito frio realmente, seu casaco tinha o seu cheiro delicioso ele me guiou ate o carro abrindo a porta para mim tentei me lembrar o dia que falei a ele que morei em Phoenix, mas como a cidade é grande demais para não dizer ao contrario, alguem já deve ter comunidado-o.

Olhei pela janela a neblina não deixava eu enchergar direito, mas logo vi a casa de charlie, fiquei triste por um momento, talvez amanhã Edward nem olhasse mais na minha cara e.. eu estava gostando dele, muito.

- O que foi? – Edward estava me fitando.

- O que?

- Sua expressão ficou triste de repente.

- Só estou cansada.

- Então entre você precisa descansar, bebeu demais – ele riu.

- Não bebi demais. – Eu só tenho medo de você não olhar para minha cara amanhã- Eu só estou cansada realmente Edward.

- Tudo bem.

Ele saiu do carro e abriu a porta para mim, me recebeu com um abraço, eu o abracei e ficamos ali encostados no carro dele abraçados.

- Você deve estar com frio, tome sua jaqueta- ia tirando mas ele me impediu

- Quero que fique, quero ter a garantia que amanhã, quero dizer, hoje mais tarde agente vá se ver.

- Se quiser me ver, é só vim, ou me ligar...

- Mas eu quero ter certeza de que depois que você dormir e clarear a mente de que não vai se arrepender desta noite.

- Eu não me arrependo de..

- De?

- Eu não vou nunca me arrepender de você!  - Não acredito que disse isso, mas ele me beijou, agora estava mais ansioso, ainda estava escuro e frio, mas eu sentia calor, ele descia as maos de minha nuca ate minhas costas, alisando minhas costas nuas, depois desceu para minha bunda, passou a mão direto ali e pegou na minha coxa a qual ele colocou em sua cintura, eu não queria parar esse beijo eu não conseguia, coloquei minhas mãos dentro de sua camisa alisando sua barriga e ele desceu os lábios ate meu pescoço, beijando-o em movimentos de cima a baixo no caminho pescoço clavicula. Eu subi minhas mãos para sua nuca segurando seus cabelos desalinhados perfeitos em minhas mãos e ele interrompeu o beijo.

- É melhor você entrar. – Ele disse ofegando, eu queria muito convidar Edward para entrar, mas eu não moro sozinha.

- Tudo bem – Dei um selinho e fui em direção a porta.- Boa noite Edward

- Boa noite Bella. Agente se vê amanhã?

- Eu tenho que entregar sua jaqueta não tenho? - eu sorri.

 

Entrei em casa, subi direto ao meu quarto, tirei minha roupa e usei a jaqueta de Edward sem nada por baixo, deitei na cama e me enrolei com o edredon, a jaqueta tinha o cheiro dele e eu dormir sentindo o delicioso aroma de Edward em meu corpo.  

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: muitas novidades reservam os dois seguintes cápitulos, boas e más noticias para a Bella. Mas eu só continuo se mandarem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.