O Despertar de Um Grande Amor escrita por cahtwilight


Capítulo 11
CÁP 10: A NOITE


Notas iniciais do capítulo

Gente a noite de Bella e Edward tão esperada enfim saiu. Ela contem cenas impropias para menores de 16 anos, tentei ao maximo evitar linguagem vulgar ou algo do tipo e acho que consegui. As cenas do capitulo não influenciarão em capitulos futuros, se você for menor de 16 anos e se acha inapto(a) a ler pode pular para o capitulo seguinte. O mais não é mais responsabilidade da autora. Obrigada :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29100/chapter/11

Suas mãos desceram para minha cintura e as minhas foram para seu pescoço, seus lábios vieram ferozes para os meus fazendo seu corpo me prensionar contra a cama. Suas mão apertaram meu culote e foi nadando ate minha barriga. Eu me arrepiei e desci minhas mãos para suas costas arranhando-as. Ele modiscava meus lábios enquanto suas mãos percorriam meu corpo subindo para meu sutiã, por dentro da blusa que com um movimento rapido demais foi arrancada de meu corpo com um rasgão só. Edward era muito forte. Ele parou de me beijar e tirou sua propia camisa, me olhou excitado eu mordi os lábios com a ferocidade em que Edward tomava meu corpo. Seus lábios foram para meu sutiã e ele tirou com a boca, descendo-a direto para meus seios. Enquanto isso minha mão ia prencionando sua cueca por dentro e seu membro estava pulando para fora da calça. Ele arrancou a calça e voltou a beijar meu seio, sugando-o. Ele subiu os labios para minha orelha, passou a lingua no contorno dela e sussurrou com a voz de veludo mais sensual que eu já ouvira em toda minha vida:

- Vou te fazer a mulher mais especial do mundo hoje Bella – suas mãos iam para meu sexo, prensionando meu clitoris, eu gemi. Meu corpo parecia responder exatamente a cada toque, a cada gesto a cada sussurro de Edward. Eu agradecia profundamente a minha mãe por ter me dado o nome de Isabella, ninguem alem de Edward sabia gemer meu nome tão bem enquanto me acariciava ele falava em meu ouvido coisas do tipo: Minha Bella ou Minha Isabella.

Ele desceu os labios para minha barriga, desceu a minha calça com uma só mão sem nenhum esforço enquanto lambia meu umbigo. Ele desceu os lábios para meu sexo e começou a me lamber, eu apertei o braço dele arranhando-o e um gemido saiu de meus lábios:

- Edward..

Ele só me lambia e acariciava meu corpo que respondia cheio de desejo.

Edward usou a camisinha e voltou para cima de mim, seu membro vinha dançando por entre minhas pernas, eu estava suando de desejo quando Edward abriu minhas pernas e colocou seu membro dentro de mim. Naquele momento me senti como se a metade que sempre faltou dentro de meu corpo fosse preenchida de Edward. Eu estava completa, meu corpo eriçava e voltava a cama novamente assim como o dele na mesma sintonia, e a cada pulsada de Edward dentro de mim eu me sentia ainda mais completa, ainda mais inteira. Ele gemia em meu ouvido e eu gemia seu nome ainda mais alto estavamos completos e ali eu percebi o quanto eu precisava e desejava Edward. Relaxamos no mesmo momento e Edward deitou ao meu lado. A ultima coisa que me lembro foi dele falando que me ama e então eu adormeci nos braços do homem mais perfeito do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só publico o proximo se COMENTAAREEM! obrigada pelos devidos comentarios vocês são meu unico incentivo a continuar, acreditem nunca terminei algo que comecei e com o apoio de vocês eu to muito intusiasmada com essa fic e as ideias a cada dia que passa brota mais e mais. Comentem, divulguem, deem opiniões e continuem acompanhando a fic!