In The Hands Of Time escrita por WaalPomps, Miss Lopez Puckerman


Capítulo 22
Cap. 21 – Time to return




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290873/chapter/22

Finn P.O.V

Tá legal, eu acho que eu to sonhando ou drogado, porque essa é a única explicação viável para eu, aos 18 anos ter dois filhos adolescentes que tem a mesma idade, mas nasceram com anos de diferença.

E aqui estou eu, no meio de uma despedida com eles, sentindo meu coração apertar vendo minha estrela chorar por nossos filhos estarem indo embora com nossos eus futuros.

_ Mãe, não chora. – Marley pedia abraçada a Rachel, mas ela mesma parecia querer chorar.

_ Eu acabei de conhecer meus filhos, e eles já vão embora, para sempre. – choramingou ela.

_ Para sempre não... – lembrou Marley – Só até vocês fazerem o que eu prefiro não imaginar e você engravidar de mim.

Rachel resmungou, apertando Marley novamente junto de si e depois a soltando para que eu a abraçasse.

_ Cadê o Ryder? – perguntou a pequena.

_ Foi resolver algumas coisas... – disse Jake abraçado com uma chorosa Quinn que quase estrangulava a ele e Beth. Aposto que por coisas eles dizem Kitty...

_ Tchau pai. – sussurrou Marley contra meu peito e eu a apertei – Obrigada por tudo, agora e sempre.

_ Eu nunca vou te deixar Marley, nem agora nem nunca. – prometi.

Rachel P.O.V

Se eu estou louca? Acho que sim! Eu estou chorando desesperadamente por despedir de uma filha e um filho que nunca engravidei ou pari, que também são filhos do meu ex-namorado que no futuro é meu ex-marido. A vida não podia ser mais estranha.

_ Err...Rachel, posso falar com você um momento?- meu eu do passado pediu interrompendo minhas lágrimas. Eu aceno positivamente e vamos para um canto mais afastado da sala.

Ela para nervosa, me encarando por um longo tempo.

_ Tudo bem? – perguntei, vendo que os olhos dela se enchiam de lágrimas.

_ Eu me lembro e como eu era... Como você é. – começou ela – Eu tinha muitos sonhos, até o dia em que eu descobri que estava grávida...

_ Você vai me dizer para não engravidar? – comecei a sentir nojo de mim mesma por cogitar a possibilidade de não ter Marley e Ryder.

_ Não, pelo amor de Deus, nunca. – disse ela em pânico – Marley e Ryder são as coisas que eu mais amo no mundo, jamais iria falar isso. Não, eu quero é te dar um conselho, mesmo que você não vá se lembrar quando nós formos embora...  

“Como eu disse, eu sei que você tem grandes sonhos e que acha que só será feliz em NY, mas nada, absolutamente nada no mundo é mais importante que a sua família. Nenhum dinheiro do mundo valerá mais que o sorriso das crianças, nenhum aplauso será melhor que o som deles te chamando de “mamãe”, nenhum fã clube vai valer mais do que o orgulho do Finn... Eles três são tudo que você precisa nesse mundo. E não viva amarga pela morte desse sonho... Encontre um novo.”

Eu me conhecia bem o bastante para saber que eu devia ter sofrido muito para chegar a essa conclusão, e pela reação que Marley teve ao ver meu eu futuro, tenho certeza que muita coisa ruim aconteceu.

Eu concordei a abraçando bem apertando. Não importa o que acontecesse, eu nunca iria esquecer que Finn e as crianças sempre seriam as coisas mais importantes da minha vida.

Puck P.O.V

Após me despedir de Beth e fazê-la me jurar que não havia beijado ou feito sexo no tempo em que meu eu futuro estivera fora, pude me despedir dela. Deixei-a com uma Quinn extremamente chorosa e sai com Jake, para podermos nos despedir.

Fiquei o observando e percebi que realmente fora cego... Ele era parecido demais comigo para ser só meu irmão. Teremos um bom equilíbrio no futuro, já que Beth saíra a Quinn e Jake a mim.

_ Er... Pra começar, desculpa ter falado com você sobre sexo, em especial sexo com a sua mãe. – pedi e nós dois rimos sem graça.

_ Pois é... Entendeu porque eu não gostava de ouvir o que você fazia com a mamãe? 

_ Bom, tecnicamente ela não é sua mãe ainda...- brinquei e ele riu, me dando um soquinho no braço – Eu vou sentir sua falta cara.

_ Antes que você espere eu vou estar aqui... Mas ainda vai ter que esperar um pouco para ter esses papos comigo. – brincou ele – Mas também vou sentir sua falta... Acabei de ter você de volta, e já vou te perder.

_ Eu não vou cometer o erro que meu eu futuro cometeu, eu prometo. – disse lhe abraçando e vendo que meu eu futuro nos observava – Er... Vai lá se despedir da sua mãe, tenho que falar com alguém.

Ele observou o pai do futuro, ou o que restou dele, e concordou, caminhando para a sala após dar um aperto no braço dele. E ali estávamos, eu e eu mesmo. Isso daria música.

_ O que você... Quer dizer, eu, tenho?- pergunto sem coragem de me encarar.

_ Câncer.- responde simplesmente e eu apenas concordo. Minha mãe contou do histórico de câncer na família do meu pai, então faz sentido.

 - Nós vamos morrer né? - pergunto ainda sem coragem de me encarar e ele suspira.

_ Eu só agüentei até agora porque precisava encontrar Jake e lhe pedir perdão por tudo. – disse ele e eu o encarei – Nós erramos muito Puckssauro, muito mesmo, e com quem mais nos amava.

Esperei que ele continuasse, já que ele lutava com as lágrimas.

_ Eu sei que vocês não vão se lembrar de nada, mas espero que isso fique gravado em algum lugar em você... Você não é igual Nicholas, e o que ele fez não é nada de um Puckerman, é uma atitude de cafajeste. Você não é assim e nunca será, não se lembrar-se que Quinn, Beth e Jacob são as coisas mais importantes de sua vida... E quanto ao rock, que querendo ou não, uma hora vai pesar em você... Procure um novo sonho e um que permita que você seja feliz com a sua família.

Eu concordei, tendo a certeza que não era esse fim que queria para mim. Eu o abracei, sentindo a sensação estranha de abraçar a mim mesmo e prometi para mim mesmo... Eu nunca deixaria Quinn, Jake e Beth.

Ryder P.O.V

_ Então, quer dizer que você é do futuro e é filho da Rachel e do Finn? - Kitty me perguntava pela décima vez.

_ Exatamente. – confirmei novamente.

_ E você vai embora? – ela perguntou encarando o chão e eu suspirei.

_ Em alguns minutos. – confirmei e ela assentiu novamente.

_ E porque tá me falando isso? Vai me pedir pra esperar você nascer?- ela pergunta em tom de ironia, porém não consegue conter algumas lágrimas, que eu seco – Ryder, eu vou ser uns 25 anos mais velha que você.

_ Eu quero que você venha comigo. – eu peço num sussurro e ela me olha surpresa.

_ Pro futuro?

_ Pro passado é que não é. – brinquei e ela revirou os olhos.

_ Mas Ryder, eu tenho uma vida aqui e... – eu a interrompi com um beijo apaixonado, no qual eu tentei colocar tudo que eu sentia por ela.

_ Eu te amo Kitty. – sussurrei.

_ Eu também. – ela concordou me abraçando apertado.

_ Vem comigo, por favor. – pedi e ela apertou meu braço – Eu não posso mais viver longe de você.

Ela ficou quieta alguns instantes, antes de se afastar e me olhar profundamente.

_ Eu vou a qualquer lugar com você Ryder. – garantiu ela, antes de nos beijamos novamente.

Jake P.O.V

Minha mãe do passado não parava de chorar, assim como Rachel. Elas apertavam nós quatro, apesar de papai e tio Finn tentarem convencê-las a nos deixar ir. Nossos pais do futuro apenas observavam tudo em silêncio.

_ Gente, eu fui buscar alguém de quem vocês vão querer se despedir. – disse Sam entrando na sala com Hellena ao seu lado. Ela tinha lágrimas nos olhos quando abriu os braços e sem reclamar, nossas mães nos soltaram para que fossemos a abraçar.

_ Não acredito que vou perder meus meninos. – ela chorou nos abraçando – Os quatro ainda.

_ Obrigada por tudo Hellena. - Falo pedi lhe dando um beijo na bochecha e outro na testa, assim como Ryder.

_ Obrigada mesmo, eu nunca vou me esquecer de você, mãe! - Marley fala apertando ainda mais Hellena - Você sempre vai ser um pouco minha mãe. – prometeu ela.

_ E vocês todos serão sempre um pouco meus filhos... – garantiu ela – Obrigada por terem alegrado minha vida uma vez mais. E espero pelo dia em que nasceram, para que alegrem novamente.

_ Obrigada por cuidar deles Hellena. – pediu tio Finn beijando-a na testa, seguido por meu pai. Minha mãe e minha tia a abraçaram apertado.

_ Bom, está na hora de ir. – disse mamãe por fim e nós encaramos nossos pais do passado tristemente. Eu e Beth nos aproximamos, abraçando nossos pais apertado, deixando algumas lágrimas teimosas escaparem, enquanto eles faziam o mesmo.

Nos despedimos de Sam, que disse estar ansioso para ver a máquina do tempo funcionar. Esse não muda mesmo.

Caminhamos até a larga cabine que estava na sala de matemática e entramos. Abracei Marley pela cintura e ela deitou a cabeça no meu ombro, enquanto ao nosso lado, Kitty e Ryder faziam o mesmo. Beth abraçou papai e mamãe, que colocaram a mão em meu ombro, enquanto tio Finn e tia Rachel faziam o mesmo com os filhos.

_ Uma última coisa... – disse tio Finn – Assim que partirmos, vocês não se lembraram mais de nada... Sejam futuros nós melhores ok?

E apertou o botão. Fiquei encarando os olhos de meus pais, sentindo o abraço de minha namorada, e tendo certeza de que o futuro seria bem melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: Amadinhos está acabando :cc ja estou com saudade da fic.
Bem, espero que tenham gostado, deixem muitas reviews.
Bjs da tia Tha
N/W: Três capítulos nos separam do final, e tudo que eu quero é chorar muito, porque já estou com saudades da fic.
Espero mesmo que vocês estejam gostando, e adoraria que vocês desses as caras nesse final, caros fantasminhas.
Mil e um beijos e até quarta
http://ask.fm/WaalPompeo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Hands Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.