Todas Contra Edward escrita por RafaCullen


Capítulo 2
MEU NAMORADO


Notas iniciais do capítulo

Oi gente =)
Eu sei que eu demorei pra postar, eu sei, desculpa, é que... ok, eu não tenho desculpas, eu tava com preguiça de postar, era isso.
Mas agr está aí, eu até pensei em postar um capitulo maior pra recompensar a demora, mas o capitulo tinha que terminar aí então resolvi deixar desse tamanho.
Ah, quero agradecer a Nath Lockwood Black pela capa da fic, amei ela amor, muito obrigado ♥
Aviso nas notas finais, leiam.
Boa leitura, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290601/chapter/2

POV. Bella

Hoje, mais uma vez, o time do colégio ganhou o jogo.

Estava muito barulho no ginásio, todos gritavam e as lideres de torcida dançavam animando a todos menos eu que não gosto muito de jogos, mas já que este era um colégio novo para mim e eu prometi para minha mãe que iria sair mais, eu acabei vindo.

Depois de um tempo, resolvi ir embora, já que hoje não terei que trabalhar vou para casa descansar.

Cheguei em casa e vi um bilhete na geladeira dizendo:

“ Querida,

Fui a um encontro está noite. O jantar está na geladeira. Provavelmente chegarei tarde.

Beijos,

Mamãe”

E lá vai ela para mais um encontro. Não sei quando ela vai aprender.

Logo agora que eu estava gostando da nova cidade.

Forks é meio chuvosa e fria, mas era uma ótima cidade para se morar.

Estava cansada e sem fome, fui para meu quarto e peguei meu pijama indo para o banheiro tomar um banho.

Depois de um longo banho relaxante, vesti meu pijama e fiz minha higiene para dormir.

Me joguei na cama e adormeci em seguida.

Na manhã seguinte o despertador tocou e eu me levantei, tomei um banho e me arrumei para a escola. Coloquei um jeans, uma camisa branca e um casaco preto, penteei meus cabelos, escovei meus dentes e desci para o café.

– Bom dia, querida – Minha mãe estava colocando a mesa do café.

– Bom dia, mãe – Só peguei um pedaço de bolo e tomei um copo de suco e me despedi da minha mãe saindo para a escola. Não tinha muito tempo, estava meio atrasada.

Cheguei à escola e fui direto para minha primeira aula. Me mudei para cá faz uma semana, e ainda não tinha amigas.

As aulas passaram normais e na hora da saída sai correndo para não perder o ônibus para o trabalho.

Eu trabalhava em Seattle, uma cidade perto de Forks, em um restaurante chamado Traiteurs de France.

Cheguei lá encima da hora.

Coloquei meu uniforme e já comecei a atender as mesas.

– Bella, mesa cinco – falou a moça do caixa, Ângela.

Fui até lá e não acreditei em quem estava lá. Sim, ele mesmo, Edward Cullen.

Ele estava sozinho.

– Oi – Ele falou e sorriu

– Sim, ah não, não, quer dizer... – Deus, porque eu falei isso. Ele riu.

– Eu ainda não vou pedir. Obrigado. – sai dali.

A garota que acaba de chegar é Rosalie Hale, chefe das lideres de torcida.

O que eu estava pensando, é claro que um cara como ele já tem namorada.

Fui até a mesa novamente.

Ele se inclinou para ela e falou alguma coisa que eu não ouvi, e quando eu cheguei lá eles se beijaram.

– Ah, eu acho que eu volto depois – sai dali novamente.

[...]

*Noite seguinte no restaurante*

Ah, esquece isso, ele tem duas namoradas.

Lá estava ele, na mesma mesa, mas agora com a Kate, patricinha do colégio, eles estavam se beijando.

Quando cheguei perto ele me cumprimentou e fez o pedido.

– Adoro quando você faz isso – Ela falou

– E eu adoro fazer isso – Ele estava sorrindo para ela

– E eu adoro que você adora que eu adoro quando você faz isso – Meu Deus, agora ela me confundiu toda. Ele aproximou a cadeira da dela.

– Sabia que você fica tão sexy com essa blusa? – Ele falou e a beijou. Resolvi sair de lá.

[...]

*Noite seguindo no restaurante*

Ah, para com isso, três namoradas?

Desta vez era Victoria, a vegetariana meio doidinha.

– Eu não entendo, essas meninas parecem tão confiantes e populares, como elas não percebem que Edward está traindo todas elas? – Estava encostada no balcão conversando com Ângela.

– Ele só quer auto gratificação, ele sai com garotas de diferentes classes sociais para que nenhuma nunca fale com a outra, e depois fala pra elas que ele não pode namorar durante a temporada de basquete e que elas terão que guardar isso em segredo – Ela falou olhando para ele.

– E como sabe de tudo isso? – Perguntei curiosa e ela começou a chorar.

– Eu não sei – Ela saiu correndo chorando para o banheiro.

[...]

*Dia seguinte na escola*

Mais um dia de aula, estava sentada em uma mesa, sozinha, quando ele chegou.

Ele passava e todos o cumprimentavam.

Ele passou por Rosalie e cochichou alguma coisa em seu ouvido e ela sorriu.

Depois foi Victoria, ele deu um tapa em sua bunda e falou alguma coisa também.

E em seguida foi Kate, ele passou por ela e piscou, ela foi um pouco até ele mas ele já estava saindo de lá.

Idiotas.

Me levantei e fui para minha primeira aula. De geografia.

Eu odiava essa aula.

Ela passou chata como sempre, e logo depois tocou o sinal e eu fui para o ginásio, minha próxima aula era ginastica.

Entrei no vestiário e ouvi uma conversa...

– ... Edward Cullen é meu namorado – Ouvi uma voz e me aproximei mais e pude ver que se tratava de Victoria. Ela estava apontando o dedo para Kate Denali.

– Não, não, não, ele é o meu namorado – Falou Kate

– Do que vocês estão falando? Piraram? Edward é o meu namorado – E chegou a terceira namorada: Rosalie.

– MEU NAMORADO – As três gritaram ao mesmo tempo e uma pulou encima da outra. Rosalie deu um tapa em Kate que caiu no chão, enquanto Victoria agarrou os cabelos da Rosalie e depois Kate pulou nas costas de Victoria e todas caíram no chão.

Elas ainda tentavam se bater quando eu gritei.

– PAREM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Comentem por favor, comentários são minha gasolina para poder escrever mais, então sem comentários sem novos capítulos.
Ah, uma duvida, em empregos de garçonete e tal usam uniforme né? pq eu coloquei lá e tal, mas se não for me avisem que eu mudo k
Edward é um safado né? Namorando três ao mesmo tempo, mas bem feito pra ele que agora elas descobriram, o que vocês acham que elas vão fazer pra se vingar?
Coitado, vai sofrer.
Mas então, aviso básico, estou em semana de provas agora, e não sei se vou poder entrar muito, mas já que o segundo capitulo ta quase pronto e eu acho que termino ele hoje ainda, se tiver bastante coments eu posto ele logo.
As outras fics eu to enrolada, eu não sei direito o que escrever, a UCML pode ser que eu posto hoje ou durante a semana, e a AAP eu não sei.
Acho que é isso, espero que tenham gostado do capitulo.
Até outro dia,
bjs criaturas minhas =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas Contra Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.