Highschool Dxd -- O Assassino Rubro escrita por Hisashi Aasa


Capítulo 16
Capítulo 15 – Verdades que nao devem ser reveladas


Notas iniciais do capítulo

Wooot?! Um novo capítulo, mas já?! Pois é, pessoal, eu estou devendo a vocês, e MUITO!!!
Este aqui vai aumentar a excitação. Até lá, o verdadeiro confronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290333/chapter/16

...

–-Finalmente... O Assassino Rubro... Vamos esperar o momento certo para nós capturarmos ele. –disse um homem. –E é bom nós deixarmos ele à beira da morte.

–-Sim. –disse outro homem. –Nós vamos precisar também de entender como o Assassino Rubro utiliza o poder de Ddraig. Nós não pudemos obter amostras do poder de Vermillio no passado.

–-Portanto é vital nós esperarmos mais um pouco. –disse mais um homem. –Até que ele amadureça.

–-E com o poder da Maçã de Éden desde jovem... Está muito mais fácil desse poder amadurecer mais rápido. –disse mais um homem. –O que conta não é o poder, e sim o conhecimento através da memória genética do Assassino Rubro.

–-Correto. –disse um quinto homem. –Não precisamos de esperar até que o Dragão Imperador Rubro despertar por completo. No entanto, nós desenvolvemos um método que podemos aproveitar o sangue e a carne do Assassino Rubro.

–-Mas ainda precisamos de pesquisar. –disse o primeiro deles. –Temos sim as pesquisas sobre Ddraig, mas precisamos dos dados com a compatibilidade do Assassino Rubro. Isso pode levar algum tempo. No entanto, para simplificar a nossa situação, nós temos a do Dragão Branco.

–-Graças ao análise do hospedeiro do Dragão Branco, sabemos que o Assassino Rubro carrega o sangue de uma entidade realmente interessante. Não é à toa que ele possui talentos tão absurdamente letais.

–-Isso é o que me deixa com muita raiva... Desde então, a linhagem desses olhos vermelhos se mantém incógnita a qualquer custo...

–-Mas a hora vai dizer...

...

Na arena do Rating Game...

Rias, chorando, e implorando para Isao acordar... E ainda dentro da arena, Heinran, Grayfia e Sirzechs finalmente conseguiram entrar, e horrorizados com o estado do jovem Assassino...

–-Mestre Isao... –disse Heinran, preocupado.

–-Mas... O que foi tudo aquilo? Alguém pode me explicar? –Sirzechs, com a mente toda perturbada.

–-... Lorde Lúficer... –Heinran disse.

–-Sabe de algo, Heinran? –o ruivo observa Heinran.

–-Sim... É algo que eu sempre temia que aconteceria...

–-E o que seria?

E enquanto eles falavam, Isao começava a grunhir, surpreendendo a todos.

–-ISAO!!! –Rias gritou. –Ainda bem, você está vivo...

–-Eu vou falar tudo o que eu sei para outra ocasião. –Heinran disse, olhando para Isao. –Agora, a prioridade é cuidar de Mestre Isao. Grayfia, ajude-me.

–-Sim. –a empregada disse.

Os dois se aproximaram do garoto. Heinran pediu para Rias se afastar do garoto, e ela obedeceu. Colocando o loiro numa superfície um pouco inclinada, ele examinou o torso severamente estocado por lâminas das garras daquele monstro mecânico.

–-... Nada bom... –Heinran disse.

–-O que foi?! –disse Rias.

–-Esses ferimentos... –ele pensa um pouco, e depois inspirava profundamente. –Eu vou utilizar um método que aprendi com um mestre meu. É uma técnica que servirá para primeiros socorros para casos como este. No entanto, ele ainda não sairá da zona de risco, portanto, nós teremos que ser rápidos, Grayfia.

–-O que vocês vão fazer?

–-Precisamos dele pelo menos parcialmente acordado. Eu vou tirar essas lâminas.

–-Mas se você fizer isso, ele vai sofrer!! –Rias gritou com lágrimas.

–-Eu preciso de saber se ele vai mesmo sobreviver. E essa minha técnica somente funciona se um organismo estiver com alguma atividade, qualquer que seja se ele estiver respirando, pensando ou mexendo algum tendão muscular. Tudo para que as células se regenerem de forma eficiente. Não tem outro jeito. Grayfia, tampe os olhos dele e faça de tudo para que ele não faça movimentos muito bruscos.

–-Sim. –Grayfia calmamente concorda.

E Rias começou a tremer de medo, já que ela estará prestes a ver a pior cena da sua vida. Enquanto Sirzechs, embora tenha título de Lúcifer, ele se sente bastante desconfortável ao saber desse procedimento.

Grayfia posiciona-se como Heinran pediu. Ela teve de abraçar o garoto do lado esquerdo com força que até seus peitos se amassam em todo o braço esquerdo dele. Não é ideal fazer no braço direito, pois ficou completamente fraturado depois de receber o golpe final.

Agora, Heinran teve de bater no peito de Isao para ele voltar a respirar devagar. Ele começava a grunhir de dor, sentindo as lâminas perfurando seu torso. Ele não faz a menor ideia do que está acontecendo...

–-Eu vou começar. Segure-o bem, Grayfia!

Uma aura roxa é gerada na mão direita de Heinran e agarra uma das lâminas. Isao sentiu o toque e começou a reagir. A lâmina está sendo removida e o garoto gritou com toda a sua força e foi sacudindo seu corpo, porém Grayfia não o deixava se levantar. Heinran finalmente tirava devagar a lâmina toda coberta do sangue do Assassino e imediatamente sua mão esquerda gerava uma aura verde e tocava na ferida horripilante. O ferimento sumiu, mas Isao continua sentindo a dor insuportável dentro dele e continuava se agitando.

Heinran teve de repetir isso mais três vezes... Aquilo foi pura tortura Rias ver aquilo, que até teve de cobrir a visão...

Depois de remover a última lâmina, Heinran teve de nocautear o garoto...

–-Pronto. Agora eu terei de leva-lo de volta para o forte. –disse Heinran.

–-Por quanto tempo? –disse Sirzechs.

–-... –Heinran parece triste. –Com ferimentos dessa intensidade... Eu temo que vai durar uma semana de recuperação.

E Rias começou a chorar e muito novamente.

–-Isao...! Eu sinto muito...!! –ela soluçava.

...

Passou-se um dia.

De volta à Base dos Assassinos extensão demoníaca...

Isao estava sendo tratado numa máquina muito avançada. Ele estava dormindo profundamente. E Rias apenas ficava sentada, observando o garoto.

–-Você deve estar preocupada até à morte por ele. –Heinran entrou no quarto.

–-Ah! –Rias se alertou mas depois se acalmou. –Sim...

Heinran examinou as máquinas e tudo indica que Isao saiu do risco de vida. Mas ele se entristece.

–-Bem... Você agora já sabe que o Mestre é mesmo um rapaz duro de matar, não é? –ele tentou sorrir. –Uma vez ele teve a perna fraturada no meio de uma floresta, mas mesmo assim ele conseguiu voltar para casa sozinho. Eu já reconheci que ele é mesmo um garoto forte.

Rias apenas acenava. Assim, Heinran voltou a ficar triste.

–-Pode ficar o quanto você quiser. Aliás, você é a mestra dele, portanto, você tem esse direito, pelo menos. Com licença. –disse ele, enquanto se retirava da sala.

...

Heinran caminhava aos corredores do quartel, pensando em algo perturbador.

–-Eu não acredito no que está acontecendo... –ele pensava. –Será que finalmente a caçada começou? Ou então... Eles apenas intensificaram a caçada? –ele segurou sua cabeça, sentindo-se sobrecarregado. –Até agora, somente tem grupos que querem matar Mestre Isao. De acordo com aquele ferimento que ele levou daquele monstro mecânico, ele permaneceria vivo. Inconsciente, mas vivo. E ao julgar daquela armadura... –ele pensa mais e desiste. –Vou ter que coletar inteligência...

–-Não vai ser necessário. Nós já temos tudo.

–-Leon?!

E Leon apareceu de uma das colunas.

–-Você já tem todas as evidências no que está acontecendo, Heinran. Não se esqueça do antecessor desse QG. –o loiro disse, todo sério.

–-O que quer dizer?

–-Não se lembra daquela técnica de decodificação que eu lhe ensinei?

–-Bem, sim, mas isso não...

Depois, Leon se exaltou.

–-É, você está mais confuso do que eu imaginava. Portanto, eu vou clarear para você. Vamos para a sala secreta.

–-... Sim. –Heinran se sentiu tenso.

Depois deles andarem discretamente até a sala de Heinran, onde Isao finalmente o encontrou, Heinran puxou uma das velas e uma parte do chão se abriu. Revelou ser um círculo de tele transporte.

Eles usaram esse meio de transporte e agora eles estão numa sala cheia de arquivos e relíquias. Leon imediatamente procura de estante a estante.

–-Até agora você compreende que temos um grupo que quer matar Isao, não é mesmo?

–-Sim. E...

–-Eu te disse antes que eu desisti de ficar na Ordem dos Assassinos porque eu não queria que nada disso se envolvesse a todos da Ordem, exato?

–-... Sim.

–-Exatamente por isso. Para proteger a todos vocês. Principalmente o meu sangue. E agora, especialmente Isao.

Leon tirou um livro antigo com uma linguagem estranha. Ele mostrou para Heinran.

–-Da Antiga Civilização? No que isso vai nos ajudar? –Heinran questiona.

–-Pode parecer, mas que na verdade, um dos meus anciões escreveu isso para que nós, que possuímos a técnica de decodifica-la, tivermos acesso a este conteúdo. E acredite, é muito importante, e é a inteligência mais restrita que nós temos.

–-...

–-Chegou a decodificar tudo?

–-Não. Ainda falta uma parte que não consegui entender até hoje.

–-Como eu temia... –Leon abre o livro. –Ele realmente queria que somente a minha linhagem tivesse acesso às informações mais críticas.

Leon se concentrou e agora as letras começaram a entender melhor a ele...

E na mente dele, as frases eram...

“Essa parte somente deve ser conferida para os meus descendentes...

Eu vi a profecia dos Anciões. Os tais deuses que chegaram a este mundo. Este planeta.

A você, que carrega o meu sangue, eu devo avisá-lo disto. Antes de eu morrer para alguém que veio do meu sangue. Depois de mim.

Eu sei que o que eu farei a seguir é mediocridade e tolice, mas os meus inimigos não terão acesso à sabedoria necessária para que eles usem para propósitos malignos e desumanos.

Eu morrerei com honra... Com o orgulho de ser pai de um filho que o superou. Com mais senso de justiça e que luta pela paz.

No entanto, eu temo que usarão o meu sangue. E eles vão perseguir a minha linhagem. Pois é com o meu sangue que eles estão atrás, e somente com meu sangue as armas que eles criaram conseguem ser mais devastadoras.

Eu já tenho ódio desses Dois Dragões acima dos divinos... Por terem destruído a minha vida e a do meu filho... E eu precisava de tomar medidas drásticas e desesperadas para educa-lo e entender para que os nossos descendentes aprendam o valor da vida e ficarem incógnitos, ou lutar e manterem-se fortes e corajosos. Tudo para preservar e fortalecer cada vez mais as gerações a seguir.

...Perdoe-me, Vermillio... Meu filho... Por eu ter feito você não ter outra escolha, a não ser me matar...”

...

E Leon teve de repetir essa mensagem... E Heinran ficou sem palavras e assustado.

–-Como eu temia... Agora que eles tem a tecnologia para vasculhar a mente de Isao, e até evoluíram demais aquela máquina que até mesmo semiconsciente eles podem acessar a essas memórias. –Leon disse. –E após usar por acidente aquele artefato, a Maçã de Éden, ficará cada vez mais fácil. E será esse ponto que eles agora estão em modo desespero.

Heinran pegou uma cadeira e sentou-se. Ele está tremendo.

–-Então, o dia finalmente chegou... –Heinran disse, mais deprimido que nunca.

–-Agora que as peças finalmente se encaixaram, é crucial protegermos meu neto. –Leon disse, com mais agressividade. –Eu não vou permitir que eles levem o meu neto! Com este novo corpo que eu obtive...!

–-Mestre Isao não está mais seguro com a Senhorita Gremory. Quanto mais ele ficar num só lugar, pior será. E nós temos duas facções que o querem. Os Templários que o querem morto... E uma outra desconhecida que querem captura-lo e obter o poder de Ddraig e a sabedoria do poder.

–-Não. Na verdade, ele está mesmo seguro com Rias Gremory. Mas é a escolha de Isao. E você sabe que ele não sabe cruzar os dedos e nem acredita na sorte. –disse Leon. –Ele vai escolher o que acredita ser melhor.

E agora Heinran foi silenciado com tanta pressão.

...

De volta ao QG, Heinran estava sentado em seu escritório, olhando a papelada, ainda preocupado...

–-E eu me pergunto... Será que Mestre Isao já sabia de tudo isso? Ou será que ele ainda não estava maduro o suficiente para entender tudo isso? Ou então... ele realmente não queria acreditar...

...

Cinco dias se passaram, e Isao permanece inconsciente. E Rias entrou novamente na sala, e ela senta na cadeira perto dele, mais triste do que nunca.

–-Isao... –ela sussurrava.

Ela segurou no braço esquerdo do garoto com delicadeza.

–-Parece que não tem jeito... –ela soluça. –Não consigo mais ficar forte... Todos precisamos de você...

Ela posiciona a mão do garoto para o rosto dela.

–-Não há como evitar...! –os soluços se intensificaram. –Por que tinha que ser assim?! –ela tenta se acalmar...!

E os servos dela mais o Harém do rapaz se presenciaram na sala... Todos tristes.

–-Nós realmente precisamos de você... Você é o único que consegue fazer toda a diferença... –Rias continua chorando.

–-Presidente... –Akeno disse, com impotência.

–-Isao realmente é muito importante. Agora nós não conseguimos mais avançar sem ele. –Kiba, com depressão.

–-Senpai... Por que não acorda logo? –disse Koneko, um pouco triste.

–-Isao-san, por favor, acorde...! –Asia, chorando com a mesma intensidade que Rias.

As servas do garoto não conseguem falar alguma coisa para aliviar a dor da equipe. Somente observaram.

E Heinran apareceu na sala, também deprimido.

–-Passou-se quase uma semana, e ele ainda não acordou. –Heinran disse. --...Eu não sei mais o que fazer... E Gremory... Eu acho que é melhor você se preparar agora... Ficar junto com Mestre Isao não vai resolver alguma coisa. Uma hora ou outra ele vai acordar.

E todos tiveram de sair da sala...

E na entrada do QG...

–-Aquele canalha covarde!! Ele nem sequer quer esperar Isao-kun acordar?! –Neru se revolta.

–-Mas não adianta. Até os outros três Lordes e as Casas Gremory e Fênix concordaram em fazer mesmo assim. –disse Izuko.

–-Eu também estou furiosa pelo que resultou, e eles vem com essa de “para prevenir que um incidente como aquele não aconteça outra vez”. –disse Karin, também revoltada.

–-Isao-sama conseguiria arrebentar aquele desgraçado com apenas chutes!! –Senaka pisava forte no chão, também revoltada.

–-Mas não tem jeito... O que aconteceu, aconteceu. –disse Yoko, triste. –Queria que tivéssemos uma outra maneira de fazer com que essa injustiça seja desfeita...

–-E talvez eu possa ajudar, nesse caso. –Greyfia aparece.

–-A Rainha da casa Gremory?! –todas as servas se surpreenderam.

...

......

.........

Mais um dia se passou... Fazem-se seis dias desde que Isao teve de se recuperar...

E o garoto... Ele devagar abre os olhos. A mente dele ainda estava muito estagnada. Quando ele levantou seu torso, ele percebeu que está uma sala de emergência, ao perceber as máquinas ao seu redor, por estar respirando através de uma máscara de ar purificador e com fios pregados em sua cabeça e nas suas veias.

–-... O que foi que aconteceu? –ele esfrega sua cabeça e tirou a máscara e os fios. –Aquela mesma visão... Quando eu era criança e entendia absolutamente nada... –ele tira o resto dos fios.

Observou ao seu redor e viu suas roupas casuais. Ele se levanta, apenas com uma camiseta longa e branca e vai até às roupas. Ele se veste e vai até à porta. Mas antes de abri-la, alguém já mexeu na maçaneta e abriu-a.

–-Ah. Mestre Isao. –era Heinran. –Eu... –ele balbuciava. –Como o Mestre está?

–-I... Isao-san?! –Asia, chorando. –ISAO-SAN!!!

Ela se jogou contra Isao e o abraçou com muita força. O garoto se sentiu desequilibrado, mas após ouvir a voz dela, ele imediatamente se despertou e aguentou o impacto.

–-Asia?! Heinran?! Eu... Eu estou de volta ao QG?

–-Você ficou inconsciente por quase uma semana! –Asia disse, e soluçando. –Pensei que você jamais acordaria...!

–-Uma semana?! E o que aconteceu?! E enquanto o Rating Game?! E aquele monstro?! E-

–-Shhh... –Heinran pediu silêncio. –Acalme-se. Você acabou de acordar.

...

Depois de Isao se acalmar, ele se presencia à entrada, e viu todas as suas servas, sentadas nos sofás. Quando perceberam a presença do garoto, logo elas ficaram agitadas.

–-ISAO-KUN!!! –Yoko disse.

–-Até que enfim, você acordou! –Yumi.

–-Pensávamos que você jamais acordaria! –disse Shiroko.

–-Acalmem-se, por favor. Os sentidos dele ainda estão ruins. –Heinran pediu.

–-Mas... O que exatamente aconteceu? –disse Isao, curioso.

E todos entristecem...

...

–-SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!! –Isao gritou de raiva.

E logo na sala de reunião, Isao, com toda a sua fúria, ele bate na mesa.

–-Aquele covarde até teve a audácia de concordar num novo Rating Game sem a mim?! –Isao ainda estava com rancor. –Eu devia ter logo avançado para matar aquele filho da puta quando eu tinha a chance!!

Todos estavam em silêncio, enquanto Isao apenas esfregava com força nos seus cabelos.

–-Obliterado...! E ainda...

...

Isao visionou como foi o Rating Game sem ele...

Koneko foi nocauteada pelas duas Torres...

Kiba sofreu sérios ferimentos depois de lutar contra dois Cavaleiros...

Akeno foi quase que obliterada novamente por Yubelluna, com as lágrimas da Fênix...

E Rias... sendo espancada e humilhada... Enquanto Asia não pôde mais manter sua compostura para ajudar a todos da equipe...

Enquanto Raiser, agarrando Yubelluna com muita indecência e rindo como um canalha...

...

Isao começou a chorar e tenta não soluçar...

–-Agora ela vai ser forçada a se casar com aquele merda... –Isao disse.

–-... Mestre... –Heinran disse. –Ainda que, quando o casamento acontecer... Eu, como representante da Ordem dos Assassinos, pedi para que, caso isso acontecesse, você já não será mais o servo de Rias Gremory...

Isao se alertou e ficou mais triste.

–-Até as duas casas entraram em concordância. Para evitarem para que sejam menos envolvidos com o assunto da Ordem, que na verdade as perseguições sobre você.

–-Assim... –Asia soluçava. –Quando isso acontecer... Eu nunca mais verei Isao-san outra vez... –ela soluçava mais.

–-... –Isao sacude a cabeça um pouco.

Ele pensou um pouco...

“Eu não sou um servo! Jamais serei!”

“O que foi? Eu fui treinado para ser um Assassino, não é mesmo?”

“Para trás, Koneko... É um assunto que eu devo fazer...”

“É por isso que eu caço todos vocês... SEUS TEMPLÁRIOS DE MERDA!!!”

“Eu, o Assassino Rubro, não tenho mais razão de ficar aqui...”

“Eu sou completamente independente!”

Assim, o garoto entrou em estado de depressão total...

No entanto, a presença de Grayfia alertou a todos exceto Isao.

–-Mestre Akurosu Isao... –ela disse. –Encontramo-nos novamente.

–-... Igualmente... –ainda deprimido.

–-... Eu entendo. Você agora já sabe de tudo. O que aconteceu.

Isao permanecia em silêncio.

–-Você deve estar pensando, o que você fará a seguir. O que pretende?

–-... Eu não sei... Sinceramente, eu não sei...

–-Bem... –Grayfia tira um papel do bolso. –Portanto, eu vou lhe dar uma escolha.

Ela colocou na mesa um círculo de tele transporte da família Fênix em frente de Isao.

–-Sirzechs Lúcifer disse que a sua performance foi incrível. Suas habilidades realmente são formidáveis. Ele até quis apostar junto com Heinran como é que você vai acabar vencendo. –a empregada disse, com um sorriso.

–-Ah... Sim. Eu apostei que você finalizaria Raiser com um ataque cortante nele, enquanto Lorde Lúcifer apostou numa cruel rajada mágica. –Heinran fez fracos risos, mas não pôde sorrir.

–-Enfim... –Grayfia continuou. –“Se quiser colocar um basta nessa injustiça, invada a festa.” Estas foram as palavras do Mestre Sirzechs.

–-Isso... Isso vai me levar até onde Rias Gremory está? –Isao disse.

–-Sim. –ela disse. –E enquanto eu esteja aqui, Heinran, eu acho que você precisa de passar o título de Mentor do QG oficialmente, não é mesmo? –ela sorriu.

–-Ah. Sim. Mestre Isao...

–-Huh?

–-Eu estou passando o comando deste QG inteiramente a você.

As servas do garoto se espantaram com a declaração súbita.

–-Mas... –Isao ainda está com dúvidas.

–-Aliás, este lugar não é meu. É uma herança para você, e você sabe disso, querendo ou não acreditar. –Heinran.

–-... Muito obrigado... –Isao parece pensar em algo.

–-Bem... Eu já fiz a minha parte. Vou informar ao Mestre Sirzechs Lúcifer sobre isso. Até aqui, tchau.

Ela se reverenciou e depois se tele transporta...

E agora Isao fixou seus olhares para o círculo mágico...

–-Mestre. –Heinran interrompeu. –Esta é uma escolha importante que você fará. Depois disso, não haverá volta.

–-Persistir ou abandonar... –Isao sussurrou.

E depois de alguns momentos, Isao se lembrou de algumas coisas positivas...

“Graças a ela... Eu pude preencher algo que eu havia perdido... Um vazio que me torturou antes de eu me encontrar com ela...

Agora eu tenho amigos decentes. Agora eu tenho mais motivação. Agora eu tenho um poder que eu posso ser capaz de ajudar e salvar àqueles que eu mais me importo na vida.

E ainda... Ela me trouxe de volta à vida...

E eu ainda tenho um débito para pagar a ela...

Embora eu não seja bom em ser um bom servo, pelo menos eu consigo fazer algo bem melhor do que isso.

Eu sou independente! Eu sou inteligente! Eu sou destemido! Eu nunca volto para trás!

E é isso que a minha linhagem e o que meus ancestrais sempre foram!

Eu sou o Assassino Rubro!”

E com um olhar de determinação...

–-Heinran! Prepare meu casaco! Eu vou partir agora mesmo!! –Isao disse, com bravura. –É uma ordem, Assassino!

E todas as garotas se explodiram de alegria.

–-Sim, Mestre. –Heinran, com um sorriso radiante, ele imediatamente foi pegar o casaco dele.

–-Eu não vou fugir!! Eu vou lutar por Rias Gremory!! Eu ainda tenho uma dívida com ela. E só vou parar até que eu morra!

–-Isao-kun! Nós vamos juntos! –Yoko disse.

–-Não. É algo que somente eu quero fazer. Eu quero enfrentar Raiser um contra um dessa vez. –disse Isao. –Eu pessoalmente já quero dar a maior surra de humilhação nele que jamais vai esquecer!!

“Rias... Espere por mim...”

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo provavelmente vai marcar o término da primeira temporada. Eu realmente me desculpo pela demora, pessoal, mas finalmente eu estou acabando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Dxd -- O Assassino Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.