Be Alright escrita por Carol Munaro


Capítulo 50
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290141/chapter/50

~15 anos depois~

– Jake, para de encher o saco da sua irmã.

– Mas eu quero brincar com ela. - Disse o menino de 4 anos olhando pra menininha de 2 anos sentada na cadeira de comer.

– Eu sei, meu anjo. Ó, faz assim, vai lá no quarto da mamãe acordar o preguiçoso do seu pai enquanto eu termino o almoço. - Jake sorriu e foi subindo as escadas correndo. Depois de um tempo desce os dois. O Jake ainda animado e o Justin com cara de sono.

– Oi amor. - E me deu um selinho.

– Oi. - Disse sorrindo e ele deu um beijo na testa da Jess.

Lembram quando eu disse que nunca me arrependeria de dizer que esperava ficar com ele pra sempre? Então, não me arrependo nem um segundo. Eu sei, nem tudo é perfeito e todos os casais tem seus altos e baixos, mas não me arrependo da escolha que eu fiz. Me vestir de branco, entrar numa igreja e prometer ficar pra sempre do lado do homem da minha vida.

Bom, óbvio que muitas coisas aconteceram. Minha mãe e meu pai casaram. Pois é. Um mês depois de eu sair do hospital eu e minha mãe nos mudamos pra casa dele. E sinceramente, nunca vi minha mãe tão feliz antes de casar com o meu pai como depois disso.

Bom, o Matt… nos falamos por um bom tempo depois que ele mudou pra Nova Iorque. Ai ele arrumou uma namorada por lá e ela implicava comigo. Teve até uma vez que vieram os dois pra cá e ela deu uma crise de ciumes por minha causa. Não sei por qual motivo, já que eu tenho o Justin.

A Mari não casou. Lembram que ela namorava um Miguel? Então, não deu certo. Ela ficou de saco cheio dele e deu um pé na bunda do menino. Alias, ela mesma disse que não queria casar. Então ela seria tipo “a tia que enche o saco dos sobrinhos, mas que mesmo assim é legal”. Os sobrinhos, no caso, são os meus filhos.

Victor não casou, mas namora a Giselly. Não sei como ele tem coragem. Apesar que todos, inclusive eles, sabem que um trai o outro. É estranho.

Jenny sumiu. Nunca mais soubemos dela. Da ultima vez que a vimos, ela disse que iria dar aula na Pensilvânia.

Bom, voltando a mim, eu não podia tá mais feliz. Meus pais estão juntos e eu tenho a melhor pessoa do meu lado, filhos lindos e maravilhosos. O que eu podia esperar mais da vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá... o q acharam do final?? Gostaram ou ficou ruim? '-' Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.