A História do Semideus Não Proclamado escrita por Hippolito


Capítulo 5
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289984/chapter/5

5

 Senti algo batendo contra meu rosto , algo frio . Abri os olhos e vi gotas de chuva caírem sobre mim . Que ótimo jeito de acordar , não ?

 Me sentei e percebi que graças aos deuses meu corpo não estava doendo muito , apenas uma dor de cabeça forte . Alguns moradores da rua saiam de suas casas e nos olhavam com uma expressão de espanto . Ao meu lado a Dani começou a se mexer e acordou , se sentou e bocejou .

 --- Bom dia solzinho ! – disse eu.

 --- Solzinho ? – ela deu risada. – aiai , espero que seja realmente bom...

 Ela começou a se levantar e a arrumar seu saco de dormir . Eu olhei mais para frente e vi que o Jason e a Emilly já estavam de pé , conversando na esquina . Me perguntei qual era o assunto .

 A Emilly veio andando em nossa direção com um sorriso no rosto . Ela parou em nossa frente começou a falar :

 --- Bom dia dorminhocos !! Que tal comermos algo ? A mulher - ela apontou a casa antes da esquina da direita – aceitou nos dar algo para comer , já que nossas provisões são poucas para a viajem e o dinheiro também .

 --- Eu acho ótimo ! – disse a Dani.

 --- Eu também acho , mas , ela deixou assim de livre e espontânea vontade ?

 --- Talvez minha mãe tenha nos ajudado , rá ! – me respondeu ela .

 Concordei rindo . Não acho que seja interessante descrever a casa em que comemos , só preciso dizer que lá tinha bolo de cenoura , pães e café, oque já era ótimo !

 Quando era 09:30 nós começamos a andar, procurando uma rua segurava para decolar com os pegasos . A Dani ia conversando com a Emilly , que informava ela sobre tudo do acampamento , e tinha cada coisa que eu não sabia , por exemplo a história sobre os chalés .

 Achamos uma ruazinha vazia depois de algum tempo de procura e decolamos ,a Dani ia atrás de mim no pegaso porque o meu havia morrido . Ela parecia bem mais solta do que ontem , ela parecia até alegre .

 --- Hei Vini ! Deve ser muito demais o Acampamento Meio-Sangue né ? Tirando a parte das missões e monstros . – ela veio me dizendo .

 --- Pois é Dani , e tire também a parte que irei sentir muita saudade de casa – disse abaixando a cabeça .

 Ela me olhou com um olhar meio triste e também abaixando a cabeça disse :

 --- É , isso também . Mas não vamos pensar nisso OK ?

 --- Ok – mas aquilo me perturbava e muito .

 --- Você não tem nem ideia de quem seja filho ?

 --- Não Dani , não tenho .

 --- Bem , você é parecido comigo fisicamente , talvez seja filho de Apolo também ! – ela tentou me animar .

 Eu olhei para ela intrigado . O que ela dizia não deixava de fazer sentido , mas se eu realmente era filho de Apolo , por que ela não teria dito isso para Jason e Emilly também ? Eu disse isso para ela , que fez que sim com a cabeça .

 Voávamos bem rápido , eu não sabia como os pegasos tinham força depois de luta de ontem mas eles pareciam implacáveis . Estávamos quase saindo de São Paulo , oque me alegrava um pouco . Eu e a Dani fomos conversando o caminho todo , e a Emilly e Jason iam na frente , conversando baixo . De vez em quando um deles se intrometia na conversa .

 Era por volta das 16:00 quando paramos para descansar , e também os pegasos não eram de ferro . Paramos em uma clareira , a mais ou menos uns 2.500 metros da saída de São Paulo , que fica no meio de uma mata . Decidimos que lá seria mais seguro do que parar perto da estrada , e também precisávamos guardar dinheiro para futuramente , pois talvez fosse mais necessário , então nada de hotéis .

 Lá montamos nosso acampamento próximo a uma grande pedra de uns dois metros de altura e uns três de largura . Como a pedra era rodeada de árvores eu ajudei o Jason a fazer umas proteções para o caso de algum ataque terrestre de monstros . Nós usamos troncos de árvores caídas e algumas pedras . Com isso fizemos um circulo de proteções , contando com a pedra grande e só deixamos uma passagem que seria vigiada por um de nós .

  A Emilly e a Dani tinham descoberto uma cachoeira a uns 150 metros abaixo do acampamento enquanto davam uma volta pelo redor . Elas só acharam isso também , não tinha mais nada de interessante .

 Depois de tudo pronto eu me sentei em uma pedra que usamos para fazer a barreira do acampamento e comecei a pensar . A Dani e a Emily vieram até meu encontro .

 --- E ai cara da lança , o que foi ? – a Dani foi me perguntando .

 --- Nada Dani , apenas estou aqui pensando , sabe , acho que a minha vida nunca será a mesma de novo e estou tentando me acostumar com isso – disse rindo .

 --- É Vini , eu sei que é difícil se acostumar , estou passando pela mesma coisa que você , você não está sozinho !

 --- Vai ser melhor quando chegarmos ao acampamento , lá é muito legal ! É cheio de semideuses com TDAH , dislexia e problemas ainda mais estranhos ! Sem contar a parte que você pode se machucar seriamente todo dia treinando , se meter em missões das quais você nunca mais volte ETC. – disse Emilly .

 Por mais que não fosse muito bom oque ela disse nos demos bastante risada e aquilo melhorou bastante meu humor . Quando paramos de rir o Jason que até agora estava brincando com a sua moeda se virou e me disse :

 --- Que tal treinarmos um pouco com a lança agora Vinicius ? É necessário que você aprenda rápido .

 Me levantei com um sorriso no rosto e disse :

 --- Tudo bem , filho de Jupiter !

  Nós treinamos pelo que falaram ser 1:30 direto , sem pausas . Ele me mostrou vários movimentos com a lança , e eu descobri que era bom com ela . Enquanto eu aprendia com o Jason a Dani aprendia a usar a espada com a Emilly . Quando eu não aguentava mais treinar e desabei sobre os joelhos Jason sorriu e disse :

 --- Parabéns , você foi bem para seu primeiro dia ! Quem sabe amanhã nós podemos duelar ? – e ele riu .

 --- Acho que eu seria massacrado , mas quem sabe ?!

 Depois de me recuperar um pouco fui me refrescar naquela cachoeira que tinha abaixo do acampamento . O caminho era escorregadio e cheio de pedras e cipós ,  mas a cachoeira era muito bonita , era cheia de árvores retorcidas atrás e várias plantas diferentes a rodeavam . A queda d´agua deveria medir uns 3 metros de altura . Fiquei lá por um tempo , mesmo sendo de noite. A agua estava gelada , mas eu estava tão cansado que nem liguei .

 Quando voltei ao acampamento eles estavam em volta de uma fogueira que fora feita . Estavam abrindo pacotes de bolachas que tínhamos ganhado da mulher que nos alimentou de manhã .

 Depois de comermos , as meninas irem até a cachoeira , e depois o Jason ir fomos dormir , lá pelas 21:00 . Eu fiquei com o primeiro turno da vigia , mas claro que não seria calmo esse turno ...

 Lá pelas 02;00 da madrugada eu comecei a ficar entediado , a hiperatividade não ajudava em nada . Peguei minha lança e desci para a cachoeira , não para me molhar , apenas para dar uma voltinha . Quando eu estava no meio do caminho , segurando em um cipó para não cair , eu vi sete esqueletos armados com espadas feitas de ossos , e seus corpos estavam envoltos por chamas negras que dançavam mortalmente. Um deles olhou para mim e começou a se mover lentamente em minha direção .

 --- PESSOAL , FIQUEM ARMADOS E PRONTOS PARA LUTAR , TEMOS VISITAS !!! – gritei o mais alto que pude .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História do Semideus Não Proclamado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.