A História do Semideus Não Proclamado escrita por Hippolito


Capítulo 1
Uma situação difícil de se viver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289984/chapter/1

 Lá estava eu , Vinicius , subindo a rua da minha casa em direção a escola . Era uma manhã fria de sexta-feira . Eu estava usando um All Star básico , uma calça jeans normal e uma blusa de frio com zíper que na frente tinha uma estampa da Oakley . Eu escutava Enter Sandman pelo fone do celular . Mesmo que o caminho para a escola não seja nada longo , eu gosto de ir ouvindo musica .

Eu continuei meu caminho , virando a esquina a esquerda da minha rua. Lá encontrei vários outros alunos que também iam pra escola , e um deles era meu amigo , Higor . Ele vinha do lado oposto ao que eu estava indo e usava quase a mesma roupa que eu , só que o All Star dele era totalmente branco e , a blusa dele era totalmente azul marinho e calça jeans dele era bem mais apertada que a minha .

 --- Eae cara , como vai ? – disse ele.

 ---Vou até que bem...sinto algo diferente nessa manhã.- disse tirando os fones.

 ---Como assim ? –ele me olhou com uma cara curiosa.

 Olhei pra frente , pensei bem durante uns 10 metros , e respondi :

 ---Não sei , me parece ser instinto.

 Continuamos andando , até virarmos outra esquina . Já dava para ver a escola se aproximando. Continuamos conversando , até que chegou a hora de atravessarmos a rua para entrarmos na escola , mas , naquela hora eu ouvi algo parecido com o bater de asas , só que muito alto .

 --- Ouviu isso Higor ?

 --- Isso o que ? – ele me olhou como se eu fosse louco .

 ---Nada , deixa quieto .

 Eu realmente achei que não fosse nada, mas estava errado . Sem querer eu olhei para o céu e lá vi uma criatura voando . Eu achei que era uma águia ... mas uma águia gigante ? Realmente , eu devia estar ficando louco , devia estar tendo algum delírio , então achei melhor não comentar nada. Mas quando eu estava para entrar na escola eu vi aquela criatura , que mais se parecia uma “ águia gigante “, vindo em minha direção , pelo portão da escola . Eu fiquei petrificado , pois daquele ponto de vista aquela criatura parecia ter um corpo de leão ... OK, realmente eu devia estar passando mal !

 A criatura se aproximou de mim . Como eu estava pensando que era algum tipo de delírio então eu decidi ficar normal , tentar me acalmar e depois pedir ajuda , mas quando aquilo estava a uns três metros de mim eu não consegui ficar imóvel e normal ! Eu sai correndo em disparada . Sai correndo do portão da escola e comecei a descer a rua , com aquilo na minha cola . Virei a direita , ainda correndo . Arrisquei olhar pra trás e vi a criatura ainda mais perto de mim ! Mas eu ainda me perguntava : o que estava acontecendo ? Bem, eu ainda não sabia....

 Eu corria em uma velocidade que não era normal minha , o que tornava aquilo ainda mais estranho. Corri aquela rua inteira , para depois virar a esquerda , descendo uma avenida até o final correndo . Enxerguei uma praça , então disparei para lá . Chegando lá , quando eu ainda vencia os primeiros metros da praça . o cansaço me dominou . Minhas pernas fraquejaram , ficaram bambas , então eu tropecei e cai .

 Só tive tempo de ver um vulto e senti garras furando minhas roupas e um pouco da minha pele . Poucos milésimos depois tive a sensação de estar voando . Eu olhei para baixo e percebi que estava voando mesmo ! Comecei a me debater , me debater mesmo , mas aquilo que estava me segurando era muito mais forte . Senti um cheiro parecido com o de gato molhado , só que muito mais forte , foi ai que me lembrei que a criatura parecia ter um corpo de leão e isso não ajudou nada.

 Eu continuava a achar que aquela cena era algum tipo de alucinação , mas mesmo assim olhei pra cima . Algumas das minhas visão se confirmaram . A criatura tinha asas e bico de águia, mas o resto do corpo era de um leão , um leão bem fedido !

 A criatura estava voando cada vez mais alta e do nada surgiu outro barulho parecido , um barulho de um bater de asas . Tive medo que fosse mais um deles , mas graças a sorte não era ! A criatura que me segurava soltou um rugido virando muito rapidamente para o lado , nesse momento eu vi um vulto que me lembrou uma flecha passando do meu lado . Meu pavor só cresceu com aquilo .

 Para fazer o dia ficar ainda mais normal eu ouvi um relinchar de cavalo , ai vejo dois ...pegasos , esse é o nome ? Dois pegasos aparecendo ao meu lado , um de cada lado , e cada pegaso vinha montado de uma pessoa. Legal , que delírio era aquele ? A pessoa da direita era um menino , ele era um pouco mais alto que eu ( que tenho um metro e setenta ) era loiro , vestia uma camiseta roxa e calça jeans , e empunhava....uma lança ?! A outra pessoa era uma menina , só que ela tinha o cabelo preto , usava um shorts jeans que vinha até o joelho , e usava uma camisa laranja com algo escrito e empunhava um arco .

 --- Agora Jason – disse a menina de cabelos pretos .

 O pegaso do menino loiro -  que aparentemente chamava Jason - começou a subir mais alto que eu segurado por aquela criatura . Deu pra perceber que ela ficou meio agitada com isso . Quando o pegaso dele estava a uns cinco metros acima de mim , a criatura começou a voar mais rápido , virando pra direita , tentando fugir de algo . Mas os pegasos acompanharam ela , e a menina de cabelos pretos preparou uma flecha e atirou . A criatura ia se esquivar de novo , mas Jason lançou a lança , que fincou bem nas costas de leão dela. Depois de um rugido enorme a criatura se desfez em pó , e foi ai que percebi que eu estava a 50 metros do solo e ia cair em queda livre .

 Eu já tinha desistido da minha vida quando depois de mais um relinchar de cavalo eu senti uma batida superforte na minha cabeça ...depois disso não me lembro de nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História ainda não terminada ! Deixe seu comentário !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História do Semideus Não Proclamado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.