Stripe Poker escrita por anakareninachoi


Capítulo 3
Capítulo 3 Que os jogos comecem hahaha


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora. Vestibulares dessa vida me deixaram muito ocupada. Então, nesse capítulo é que o stripe poker começa e as loucuras também. É cada prova, tadinho do neji e Itachi saindo do armário? Enfim meus amores, divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289805/chapter/3

-É melhor começar logo mesmo, até o teme que eu sempre achei que fosse boiola se animou agora-falou Naruto.

-Baka!!!-gritou Sasuke.

-Liga não Sasuke. Esse daí anda cheirando gatinho e fumando orégano-falou Ino. Todos rimos muito, até mesmo o Sasuke deu um sorrisinho de lado.

  Depois das risadas nossas e os protestos do Naruto decidimos que seria garotos versus garotas. A primeira rodada os meninos perderam, graças a Tenten que fez uma cartada de mestre e então tiraram os sapatos.

-Dedei- Ino chamou- Verdade ou desafio?

-Desafio- O profe respondeu convicto.

-Eu te desafio a cantar e dançar It's raining men (está chovendo homem) que nem o Bill Kaulitz (Tokyo Hotel)

-O que?-o loiro parecido com Ino gritou-nem morto

-vai logo Deidara-Itachi suspirou.

  Nem preciso enfatizar que a risada foi geral né? O próximo era Itachi.

-Itachi, verdade ou desafio?-falou Tenten

-O que você quer?-Falou ele sorrindo lindamente pra ela.

-Confesso que saber algum segredo seu seria ótimo garoto mistério.- ela respondeu

-Seja feita sua vontade meu anjo-falou Itachi-vou responder todas as suas perguntas

-Itachi, essa é uma dúvida que eu sempre tive: você é gay?

-Sou- respondeu ele curto e direto.

  Todo mundo ficou com aquela cara de: Para o mundo que eu quero descer!!

-Como é que é?!!! Mas você vive pegando mulher!!!-gritou Ino desconsolada

-É que mulheres são divertidas, além disso gosto de vê-las se insinuando pra mim. Na verdade estou quase virando hétero por uma certa pessoa.-falou ele olhando, nem preciso dizer pra quem. Tenten sortuda.

-Então você não é gay, é bi-retruquei

-Vamos parar de falar da opção sexual do meu irmão-Sasuke e Tenchi pediram em unissono.

-Narutinho baka, verdade ou desafio?-Tenchi indagou

-Hum...desafio...-o loiro respondeu

-Eu te desafio a beijar a Hyuuga aqui-Tenchi falou e Hinata quase teve um infarto.

-Ok então.-Naruto deu de ombros e aproximou de Hinata beijando-a por um tempinho. Na verdade, eles só se separaram porque Neji puxou Naruto e Ino puxou a Hinata.

-Calma gente, o motel é daqui a duas quadras-riu Deidara.

  Minha vez uhu.

-Neji, meu amor-falei toda na intimidade, conheci ele a uns cinco minutos-verdade ou consequência?

-Consequência minha linda-respondeu Neji

-Neji, eu te desafio a ir na vizinha, soube que ela é uma senhora de uns 80 anos, e beijá-la de língua.

-O QUE? NÃO MESMO!!! SEM CHANCE-ele respondeu

-Pensa bem Neji. Você estará ajudando uma senhora a ter seu último momento de felicidade!-falou Deidara entre risos.

-Vai à merda Deidara, se você gosta tanto de ajudar velhinhas vai você.- O hyuuga replicou.

-Tenha dó, eu dancei e cantei It's raining man como o Bill, o Bill!

-Sakura, onegai, outra coisa- Neji implorou.

-Ok então... Beija o Itachi-eu ri alto.

-Cara, sem chance!!-Neji gritou

-O neji não faz meu tipo cor-de-rosa.-Itachi anunciou.

-Neji, chega de lenga-lenga, eu já te dei duas opções.Escolhe.-anunciei.

-Aff! Eu vou na velhinha.Você me paga garota-falou ele apontando o dedo pra mim

  Descemos todas as escadas e nos dirigimos a casa da frente. Chegamos na porta, estávamos rindo mas ficamos sérios para a senhora não perceber. Sasuke apertou a campainha.

-Oh! São os meninos Uchihas-falou a nossa cobaia.

-Olá dona Katsuni, hoje é seu aniversário não é?-falou Tenchi

-Não sei, não lembro

-Trouxemos um presente-falou Sasuke

  Neji chegou e beijou a senhora. Depois se virou e saiu. A senhora ficou estática.

-Posso ficar com ele?-a senhora falou

-Não, mas quando precisar é só falar comigo que aviso ele-respondeu Tenchi.

-Obrigado-falou a senhora.

  Quando ela fechou a porta não nos aguentamos. Neji estava com uma cara de bicho. Só paramos de rir quando chegamos novamente na cobertura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim. Comentem por favor. No próximo capítulo: Sakura assalta Neji, e ela não é ela não é mais virgem. Sasuke maligno kkk