Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 13
Acampamento- Parte II


Notas iniciais do capítulo

Pessoas desculpem pela demora... Andei meio desanimada mas algumas pessoinhas andam me animando kkkk Ok a familia Cardoso nn sai do meu pé ¬¬ kkkkkkk Brincandeira!!! Dedic. Pra vcs Nathan e Rebeca *-* Espero que gostem u.u bjosss pessoas!!! Postarei mais frequentemente!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/13

Juliana acordou exausta, mas ao mesmo tempo mega feliz! Ela sempre sonhara que aquilo aconteceria de modo especial, com velas, flores, chocolates, panos e almofadas para todo lado... Mas daquele jeitinho como aconteceu, sem ''armações'', surpresas ou agenda estava mais do que perfeito! Gil acordou feliz como Ju, estava tão apaixonado que cogitou esquecer toda a mágoa que sentia de Ju.
- Bom dia!- Ju parecia sincera.
- Bom dia!- Gil deu um selinho demorado em Ju.
- Sobre oque aconteceu...
- Não precisa se preocupar, eu vou te assumir!
- O quê?
- Vou namorar com você!
- Mas e se eu não quiser?
- Você não quer?
- Não é isso! 
- É o quê então?
- Eu quero ficar com você! Mas não agora! Eu ja te expliquei!
- Ah não! Juliana não me diga que é aquele lance da Lia e do Dinho?
- Esse mesmo!
- Eu não acredito! Depois desta noite eu pensei que algo tinha mudado entre nós!
- Gil calma! Depois a gente assume! Vamos ficar escondido por enquanto!
- Ju! Deixa eles viverem a vidinha deles e vamos viver o nosso lance!
- Nunca! N-U-N-C-A mesmo que eu vou deixar a traíra da Lia ser feliz! NUNCA!!!
- AH QUER SABER? DANE-SE VOCÊ! EU VOU PROCURAR ALGUÉM QUE VALHA A PENA!
- VOCÊ QUER DIZER QUE EU NÃO VALHO A PENA?
- JULIANA, SINCERAMENTE, NESTE MOMENTO VOCÊ NÃO TA VALENDO NEM A TITICA DA GALINHA!
- ARGH GAROTO! VOCÊ ME PAGA!- Juliana ralhou enquanto Gil saia da barraca dando os ombros...
Horas depois...
Cesár havia juntado a turma toda em uma roda, todos estavam se preparando para fazer uma trilha em conjunto:
- Galera! É o seguinte, todos em fila indiana atrás de mim ok? Sem distrações!!!
- Ok!- Os aluno gritaram em uníssono.
Estavam todos caminhando atrás de Cesár, Ju estava distraída com os pernilongos que lhe atormentavam, quando esbarrou em Lia e acabou derrubando a garota no chão:
- Aíííí Garota olha por onde anda!
- Heyyyy! Quem caiu em cima de mim foi você ôô patricinha de quinta!
- Quem mandou ficar parada que nem um poste, sua roqueira antiquada!
- Hahahaha você que fica catando milho pelo caminho e eu que sou a culpada! Vá arrumar um jeito de despachar a sua mala pro Haiti, porque já basta você não é mesmo! Vê se me erra garota insuportável!
- E você vê se...- Juliana mal teve tempo de responder e Lia já enfiou um pedaço de pão na boca da garota!
- Eu tava guardando pra alguma Jararaca que aparecesse no caminho!!! E não é que funcionou?
As duas estavam tão focadas na discussão que não perceberam que o  grupo se afastava cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!