Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 18
Capítulo 18- Seguindo Em Frente..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/18

Bella Povs

Dobrei a carta e a deixei em cima da minha cama, eu sabia que Edward estaria ali quando eu deixasse Forks.
Então relutei em levar comigo sua camiseta, mas podia ser a única lembrança de Edward que eu teria, dobrei-a colocando dentro da mochila.
Debrucei-me na janela, e deixei o vento cortar meu rosto, pude sentir sua presença, e observando a floresta lá fora, me despedi pela última vez de Forks.
Eu não voltaria mais, colocaria a casa de Charlie para vender, e todos os móveis, apenas peguei o que me pertencia, e objetos de valores sentimentais.
Entrei no carro, e sem olhar para trás comecei a dirigir, voltando a Vancouver, a minha nova vida. Enquanto dirigia, me deixei pensar em Edward novamente, aquela carta havia mexido comigo, havia me feito ver as coisas de outro angulo, eu sabia que um dia ele não resistiria e viria me procurar novamente, mas possa ser que esse dia seja tarde demais.
Eu estava decidida a seguir em frente, a seguir os conselhos de Edward, e talvez apenas ele seria capaz de mudar minha decisão.


Edward Povs

Eu acelerei em direção a casa do chefe Swan, eu sabia que Bella estava partindo, e que dessa vez ela não voltaria mas a Forks, as visões de Alice estavam certas.
Estacionei o volvo em frente a casa, desci e entrei pela janela do quarto de Bella, mas já era tarde demais, ela já havia partido.
Em cima da cama, um papel dobrado ao meio me chamou atençao, eu deitei contra o macio da colcha, e pude sentir o cheiro dela, abri a carta com cuidado, e comecei a passar os olhos por cada linha, e a cada palavra meu coração dava sobressaltos, minha mente rodava, e meus olhos dourados faíscavam, deixando transparecer toda a trsiteza que me invadia, eu sabia que somente eu, como ela dizia na última linha poderia quebrar todas promessas, e tomar a decisão que ela tanto esperava. Mas eu ainda não em sentia preparado para voltar, para pôr Bella em risco novamente.
meus nervos estavam esticados e duros, assim como um piano.
Era muito doloroso, saber que Bella havia deixado o passado para trás, que ela havia finalmente escutado o que eu dissera para ela na clareira, que mesmo depois de ler minha carta, ao invez dela sair correndo para minha casa, ela simplesmente respondera e fora embora.
O que ela estava pensando agora?, como foi isso para ela, quando eu disse que a amava mas que tudo, que todas as minhas palavras na clareira foram uma mentira.
Eu não estava acostumado a perder as coisas assim, mas dessa vez a dor tomara conta de mim, e enquanto eu segurava aquela carta em minhas mãos, eu juro que me senti como se um rio de lágrimas estivessem descendo pelo meu rosto frio.

Bella povs

Estar de volta a minha nova casa, era muito bom, apesar da ferida estar aberta novamente, mas dessa vez a dor era um pouco mas supórtavel.
O tempo passa mesmo quando parece impossível, mas eu havia conseguido partir de Forks definitivamente, e eu não colocaria mas os pés lá.
Estava decidido, não eu não iria deixar Jake para trás, mas se ele quisesse me ver que viesse até Vancouver, eu não voltaria mais lá, nem sequer em La push.
Não me arriscaria mais, eu estava chegando em Vancouver, estacionei a caminhonete em frente de casa, e desci deixando a porta aberta para que eu pudesse carregar todas as caixas, parei em frente da porta, respirando fundo, e para minha surpresa, Rennee ouvira o barulho do carro e veio abrir a porta.
- Bella aonde você estava? ela perguntou preocupada.
- Estive em Forks. respondi.
- Como você esteve em Forks? ela pareceu desaprovar minha ida até lá.
- Calma, estou bem, apenas fui buscar algumas coisas que havia esquecido por lá. respondi, escondendo sob um sorriso, toda a dor que voltara a me incomodar.
- Deixa que eu te ajudo. Renne disse indo até o carro e pegando uma ou duas caixas.
Larguei as caixas sob o sofá da sala, e fui caminhando até a caminhonete para buscar o resto das caixas, quando para minha surpresa, uma pessoa já as carregava, era Mick.
´´Vampiro idiota, o que você quer aqui?´´ pensei bem alto para ele escutar.
Ele sorriu e disse:
- Pelo menos você deveria agradecer!
- Obrigado! bufei.
- Como soube que eu cheguei hoje? perguntei.
- Simples, procurei por alguém que pensasse em vampiros. ele me respondeu rindo, como se aquilo fosse alguma piada com a minha cara.
Fechei a cara ficando vermelha, e bati o pé.
- Muito engraçadinho. eu respondi.
- Calma Bella, só vim ajudar, e lhe dar as boas vindas. ele disse sorrindo, aquele sorriso me fez perder o folêgo.
Colocamos as caixas em cima do sofá, e nos sentamos, eu no sofá, e ele na cadeira da cozinha, Renee desceu as escadas e sorriu ao ver que eu tinha compania, ela se aproximou :
-Ola ela cumprimentou Mick.
- Boa Tarde. ele respondeu educadamente beijando-lhe a mão.
- Hmm que cavalheiro. Rennee disse.
- Obrigada. Mick agradeceu
- Quem é esse Bella? ela se virou me perguntando
- Esse é o Mick mãe, meu professor de Literatura da faculdade. respondi, eu não diria a ela que ele era um vampiro de 200 anos, o que talvez fizesse Rennee desmaiar . Eu ri.
- Vim trazer um livro para Bella. Mick disse inventando uma desculpa.
- Qual livro? Rennee perguntou curiosa
- Um romance, As memórias de um amor imortal. ele respondeu me dando um livro de capa preta e com duas mãos ilustradas, obviamente uma mão de um vampiro e a mão de uma mortal.
Aquele titúlo, e aquela capa, mexeram com meu inconsciente, me fazendo tremer, mas não me deixei pensar em Edward, não na frente de Mick.
- Obrigada agradeci enquanto caminhava levando Mick até a porta.
- Te encontro no Dud´s amanhã á noite. ele disse, não me convidando, mas me intimando.
Eu tentei resistir, mas a vontade de estar com um vampiro era maior do que eu, e afinal de contas eu estava curiosa, para saber mas sobre aquela história que Mick havia me contado da última vez em que estivemos juntos.
- Oks. eu respondi fechando a porta da sala.
Passei por Rennee que estava assistindo televisão agora, e subi me deitando na cama, e abrindo aquele livro, folheando algumas de suas páginas, mas estava cansada demais para ler, então fechei o livro quando percebi o nome do autor, era dele aquele livro era de Mick Connor.
Fechei os olhos, e afundei a cabeça no travesseiro, me deixando desvanecer, e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.