Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 16
Capítulo 15 -Reações Inesperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/16

Bella Povs

Todos os refúgios que eu tentei foram em vão, com gelo no coração, eu vi minhas forças me derrubarem naquele momento enquanto segurava aquela carta em minhas mãos, jamais pensei que Edward fosse capaz de tanto apenas para me manter viva.
Mas ele estava fazendo ao contrário, toda aquela distância dele, na verdade estava me matando aos poucos. Pela primeira vez não tive vergonha de chorar, estava sozinha, deixei as lágrimas imundarem meu rosto, e fechei os olhos, me recordando daquele dia na clareira, quando Charlie havia morrido, me recordei de algo que ele dissera que só agora eu podia entender.
´´Há coisas que você só irá saber depois que descobrir que eu jamais irei esquecer você.´´
Me deixei levar por toda aquela dor que me tomava, meu coração estava se quebrando aos poucos, minhas mãos tremiam, e eu me senti perdida, completamente perdida dentro daquele quarto escuro, me deitei na cama, me encolhendo de dor, mas ainda com a carta nas mãos,.
Eu podia imagina-lo escrevendo isso, rabiscando as letras delicadamente, com sua claigrafia perfeita, riscando linha após linha, talvez até quebrando a caneta em suas mãos fortes demais.
Surpreendente era como cada palavra daquela carta me feriu, como se as pontas de todas elas fossem afiadas.
A dor começou a me fazer ter alucinações, pois ouviu a voz inconfúdivel de Edward dizendo
´´ Bella. Eu amo vc´´...
Enquanto a dor me consumia, me deixei lentamente me levar pela alucinação, e fechei os olhos buscando encontrar aquele rosto perfeito, junto com meu sorriso torto perfeito.
E ele estava lá, nos meus delírios, se aproximou e me olhou, deu aquele sorriso, mas quando eu me aproximei, ele sumiu, e soltei um grito de dor.
Eu estava meio adormecida, talvez mais, quando percebi que talvez devesse deixar uma resposta para Edward, mas eu não estava em condições naquele momento, voltei a fechar meus olhos e adormeci, abraçada com as palavras de Edward.

Edward Pov

Meu coração congelado agora se derretia todo em meu peito, vendo-a daquele jeito, ela se encolhia de dor, e eu não podia abraça-la e dizer-lhe que tudo ficaria bem.
Pude ver toda a dor em seus olhos chocolates, que me entregavam o quanto talvez aquilo tudo estivesse errado.
Pude ouvi-la me chamando de mentiroso, e também quando ela disse as palavras, aquelas três palavras que me fizeram desabar ali em cima mesmo.
Ela agora dormia, ou tentava depois de tanto, ela ainda se contorcia de dor, mas seus lábios sussurravam : - Edward, eu te amo!...
Como era bom ouvir aquilo, como aquelas palavras me invadiam como uma melodia.
Tentei me desvencilhar da ideia que me ocorria naquele momento, mas não pude, entrei com cautela pela janela, e me deitei ao seu lado na cama, tendo cuidado para não acorda-la, ela ainda segurava firme a minha carta.
Minhas palavras cheias de remorso, e de saudades.
Foi como se ela soubesse que eu estava ali, ela simplesmente se virou e deitou em meu peito, pondo sua mão quente em meu rosto.
Observei a janela, o céu estava repleto de estrelas, pude ver uma estrela cadente, fechei meus olhos e curti o momento.

Bella Povs

Quando abri os olhos de manhã havia algo diferente, alguém estivera comigo, mas eu me recusava a pensar nele, a pensar que talvez ele tivesse passado a noite comigo.
Mas aquilo era muito além da realidade, então deixei essas ilusões para lá.
Me sentei na cama, ainda sentindo a dor, mas dessa vez a dor era um pouco mais suportavél, mas a ferida estava aberta novamente.
Engoli o nó que se formava na garganta, e me levantei para tomar banho, depois me troquei, e fui até o quarto de Charlie para buscar as coisas que eu tinha esquecido aqui depois do seu enterro.
Enquanto as encaixotava, ouvi um barulho de porta se abrindo, tomei um susto que me fez cair sentada no chão, me levantei e fui caminhando até a beirada da escada, quando reconheci Jake, em pé na sala, me esperando.
- Oie. ele disse
- Bom dia . respondi
- Hmm, posso ajuda-la Bella? Jake perguntou subindo as escadas e pegando as caixas, quando notei que sua fisionomia havia mudado, ele fazia uma cara de como tivesse algo que não estava cheirando bem ali, cheirei meu cabelo mas estava com o velho cheiro do meu shampoo de morango.
- O que foi Jake? perguntei curiosa quando ele largou suas caixas e caminhou até meu quarto
- Pow, Bella você dormiu com aquela sanguessuga de novo? Jake perguntou me pegando de surpresa.
- Como assim, eu dormi sozinha eu respondi.
- Não dormiu mesmo, seu quarto está empesteado do cheiro daquele sanguessuga.
Meu coração disparou freneticamente, minhas pernas bambearam, e eu quase esqueci de respirar, então não fora uma ilusão, Edward realmente havia estado ali comigo, mas ao mesmo tempo que aquilo me alegara, também me entristeceu, porque ele não ficou até eu despertar.
Depois daquela carta eu precisava conversar com ele, dizer que nada do que ele pensava que era certo, fazia sentido, explicar que eu estava morrendo aos poucos, de solidão, de saudades, enfim por não tê-lo por perto.
-Bells acorda! Jake me sacudiu me tirando das minhas ikusões.
- Quer dizer que Ewdard veio aqui?
-Concerteza Bella. Jake ainda fazia uma cara desagradavél.
- hmm resmunguei.
- Vamos Bells, eu te ajudo a guardar essas coisas na caminhonete. Jake disse descendo as escadas e jogando as caixas na parte de trás da caminhonete
- Vai ficar até quando em Forks? Jake perguntou
- Eu vou embora hoje. respondi sentindo que o havia decpecionado.
- Mas porque Bella? ele perguntou
- Porque você sabe Jake, esse lugar não me faz bem. respondi tentando esboçar um sorriso no canto da boca.
Jake se aproximou e me deu um abraço terno, me dando um beijo na bochecha e me olhou ciom aqueles olhos pretos, e disse:
- Nunca se esqueça que eu te amo Bella. ele sussurrou em meus ouvidos.
- Eu tb te amo.... respondi, pena que o amor que eu sentia por ele não era bem o tipo de amor que ele esperava de mim.
Me virei e entrei novamente em casa, subi as escadas e pela última vez entrei no quarto de Charlie, e me despedi.
Voltei ao meu quarto, e juntei minha mochila, e com todo carinho, guardei a carta de Edward e a caixa preta na mochila, e sussurrei seu nome baixinho
- Edward, eu tb jamais esquecerei de você.
Eu sabia que depois que eu partisse dessa vez, seria definitivo, eu não poderia mais voltar, pois se eu caisse novamente no poço, eu não conseguiria sair de novo.
A ferida em meu peito latejou, fazendo minha cabeça rodar, me sentei ao pé da cama.
Resolvi deixar um recado para Edward, já que ele estivera ali, eu precisava me despedir, entender que tudo aquilo estava terminado.
Me Levantei me sentando na mesinha que ainda permanecia no canto do quarto, só que estava empoeirada, peguei uma caneta e uma folha de papel dentro da mochila. e comecei a escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.