Into The Blue escrita por Carol Howard Stark, Liran Rabbit


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289540/chapter/1

Um herói tem muitas funções, ele é requerido e reconhecido por uma sociedade, aclamado e por eras passadas poderia ser aclamado com um suposto 'Deus', chegava a ser assustador o que um poder em mãos erradas poderia fazer a alguém que nunca a utilizou, o poder pode vir de várias formas e de várias maneiras, mas para nós duas ela tinha vindo de uma forma diferente.

Para Rebekah, o poder que ela 'herdou' se chamava herança, seu pai era conhecido por todos depois daquele show falando que era o famoso 'Homem de Ferro'.

Para mim, Lychia, meu poder era uma maldição, pois todos que eu amava poderiam morrer de uma forma ou outra. Por poder para manipular o ex-líder da S.H.I.E.L.D, Nick Fury, ou para me manipular... Pois eu era a nova Viúva-Negra.

Qualquer um acha que ser herói é o máximo, mas ninguém se dá conta que não sabem nem dos doze por cento da história toda de como é um saco ser um 'herói'

Sabe, spoilers não são legais logo no inicio, mas minha amiga Becky adquiriu mais do que uma valiosa herança e os inimigos que fizeram isso com ela arranjaram um home filantropo e furioso atrás deles. O mesmo ocorreu comigo no passado, mas ninguém conseguiu nada, se me comparassem a quinze anos atrás, veriam que tinha uma grande diferença entre a Lychia de agora e a do passado, a menininha alegre tinha sumido.

Posso contar quando mais choramos, quando mais lamentamos ou contar sobre nossas perdas no meio do caminho da nossa história, mas no geral, contaremos como chegamos até aqui... Ou como Rebekah teve que chegar sozinha sem mim, porque mesmo com nossas diferenças, somos irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!