E Se? escrita por Filha De Apolo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno só para explicar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289409/chapter/1

POV Annabeth

Trimmmmm............. Pow

E lá se vai meu décimo despertador, e logo no meu primeiro dia de aula.... Perae!! Meus deuses hoje é meu primeiro dia de aula!! Levantei da cama ainda meio grogue e fui fazer minha higiene matinal. Bom, meu nome é Annabeth, acabei de me mudar de São Francisco onde morava com meu pai que não ligava nem um pouco para mim, minha madrasta chata e meus dois irmãos. Vim morar com a minha mãe ontem, o nome dela é Atena, ela é a primeira mulher mais rica do mundo e é só uma arquiteta, profissão que eu pretendo seguir, ah, e ela também é sócia da Olympo, uma empresa muito renomada. Voltando, tenho 17 e sou o que se pode chamar de Nerd rica e estilosa, não gosto que ninguém saiba quem minha mãe é pois assim consigo amigos verdadeiros, mas também não deixo de fazer minhas compras e só usar roupa de moda, tenho o que se pode dizer "o corpo de uma modelo", sou alta (mas nem tanto), tenho curvas e uma cintura fina, meus cabelos são loiros e lisos no começo e no final encaracolados. Sai do banheiro e desci as escadas para tomar café.

–Bom dia mãe

– Bom dia Filha! Anciosa?

– Um pouco

–Ok, lá na garagem tem 6 presentinhos te esperando.

Fiz um "O" perfeito com a boca e corri para garagem, OMG!

Na garagem tinha seis carros SUPER a minha cara e o melhor de tudo... TODOS ERAM SÓ MEUS!! Havia uma ferrari vermelha, um Porshe branco, uma mercedes cinza, uma BMW preta, Um camaro amarelo e um smart ( eu A-M-O smart ). Bom, para o meu primeiro dia de aula resolvi chegar normal, ou melhor resolvi pegar um taxi, afinal, queria ver quantos populares esnobes existiam lá, ainda mais quando descobrirem que eu entrei com bolsa, sim, sou rica, mas como consegui uma bolsa de 100% na escola, posso ter certeza que vou receber muita zoação, olhei para minha roupa, estava sem maquiagem, um óculos de grau, uma blusa branca, um allstar e um short jeans, Ótimo!!

Chamei o taxi e fui para a escola, demorou um pouco mas cheguei lá e nossa!! Que arquitetura!! Então sai do carro e perguntei quanto era.

–50

Dei uma nota de cem e disse.

–Fique com o troco

Me virei para a escola e pensei, é agora, vamos ver como essa escola é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.