Demigods of Shaiya escrita por Gabriel Patrick


Capítulo 7
Batalha final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289402/chapter/7

Não dormimos tarde, pois iriamos acordar cedo para a exterminação. Quando acordamos, Gelo não estava no abrigo, então partimos sem ele. Andamos durante muito tempo, não encontramos nada, apenas algumas pegadas e armadilhas, a gente estava com fome, matamos alguns javalis e assamos em uma fogueira, Gelo nos encontrou um pouco depois, disse que tinha ido ao lago congelado e se perdeu no caminho, o javali estava pronto, comemos e ficamos conversando um tempo, Luke foi dar uma volta com Clari, fiquei caçando com Carolina e Leonardo, as maças começaram a nascer de novo, parece que estava tudo voltando ao normal, me lembrei de Strollks, meu sonho era entrar para o exército real. Mas depois das coisas que aconteceu, eu entraria para qualquer exército que quisesse o destruir, sai de Strollks querendo encontrar aventuras, não sabia o tanto que iria me arrepender.

Iriamos começar a procurar inimigos de novo, reunimos todos e fomos, estava com a sensação que estávamos sendo seguidos, mas não conseguia ver ninguém. Estava ficando de noite, resolvemos voltar para o abrigo e tentar acha-los outro dia, jantamos e fomos dormir. Acordamos com os tambores, nos arrumamos rápido para achar inimigos, mas quando saímos do abrigo, havia dezenas de monstros nos esperando, já que estávamos encima das arvores, não tinha muito perigo de sermos atacados, era a hora certa pra treinar meus ataques mágicos, Leonardo disse que para mandar um ataque forte, eu deveria esvaziar minha mente e deixar um sentimento qualquer fluir, mas quando eu tentava, me lembrava das pessoas gritando em Strollks, das casas destruídas e de John que havia sido morto para ajudar nosso grupo, então ouvi Leonardo me chamando, eu estava em um tipo de hipnose, todos estavam olhando para mim como se eu estivesse feito algo muito errado.

Quando olhei para baixo, havia uma cratera no chão e todos os monstros mortos, meus sentimentos de raiva e vingança fizeram com que meu poder aumentasse e destruísse tudo ao redor, caímos nos risos depois disso, e fomos procurar os inimigos, não tirava aquilo da cabeça, mas mesmo assim ainda sentia que estávamos sendo observados.

Achamos uma fogueira, não era a nossa, e parecia que tinha sido acesa há não muito tempo, ouvimos estalos, como se alguém estivesse pisando em ganhos, vimos um homem amarrado em uma arvore, quando fomos ajudar, um lutador pulou de uma arvore e assoviou, com isso apareceu mais lutadores, não era só um grupo, havia mais de três. Desamarramos Paulo, o homem que estava amarrado na arvore, demos a ele uma espada e preparamos para a luta.

Gritei para que Gelo me mandasse um poder de cura, e ataquei alguns deles depois disso o restante do grupo partiu para cima dos inimigos, Luke e Paulo matavam com golpes rápidos, Clari, Leonardo e Gelo fazia com que raízes puxassem os inimigos para debaixo da terra, as arqueiras mandavam três flechas de uma vez, Luiza mandava suas facas, Carolina e Victor matavam os arqueiros que estavam longe, faltava muitos inimigos ainda, mas de repente Cavaleiros reais nos cercaram, disseram que simples aldeões não poderiam ganhar o torneio mais importante de Shaiya, ele disse que só haveria um jeito de ganharmos, se derrotarmos um ultimo mostro, aceitamos o desafio pois queríamos vingar nosso vilarejo, e não chegamos tão longe para desistir sem tentar.

Quando aceitamos o desafio, o soldado desceu de seu cavalo e disse que ele seria o ultimo mostro, na hora não intendemos porque monstro, mas logo iriamos descobrir. Então corremos para cima dele, quando estávamos bem perto de atacar uma explosão enorme nos arremessou para muito longe, o cavaleiro havia sumido, em seu lugar havia apenas um enorme dragão. Ficamos assustados de mais para termos alguma reação, quando a ficha caiu, fomos atacados novamente, nos espalhamos e nos escondemos atrás de pedras e arvores, o dragão incendiou a arvore que Giullia e Gabriella estavam, vi elas caídas no chão e Luke indo tentar reanima-las, mas o monstro o jogou longe, Clari Carolina Leonardo e Luiza golpeavam sua pata, mas ele revidou com ataques de fogo, Victor, Paulo, Gelo e eu fomos atingidos e caímos longe.

Não parecia ter esperança, o dragão parou de atacar, todos nós fomos para trás de uma pedra, estávamos sem esperança nenhuma, até que lembrei do ataque que dei nos monstros perto de nosso abrigo, então lembramos de nosso vilarejo, de nossos amigos e familiares mortos, dos momentos de dificuldade no torneio e principalmente da amizade que tínhamos um com os outros, não podíamos desistir, devíamos isso para nosso vilarejo e nossos amigos, vimos nossos animais correndo para tentar nos ajudar, montamos neles e voltamos para a Luta.

Gelo correu para perto do monstro para chamar sua atenção mas foi esmagado e morto por nos ajudar. Gabriella e Ghiullia atiraram flechas flamejantes no dragão, em quanto isso o Orc pegava pinheiros e fincava em suas patas, o dragão estava caindo, sua asa estava encostando no chão, aproveitando isso montei em Sprit e subi em suas costas com a ajuda dos magos, Sprit me deixou na cabeça do monstro, peguei minha espada e finquei em seus dois olhos, Leonardo me colocou no chão e Clari colocou Sprit longe do perigo, o Orc terminou de jogar o mostro no chão, ele caiu de costas, subimos em seu peito, rasgamos sua pele profundamente, e todos juntos enfiamos nossas espadas em coração, era o fim.

Seu corpo parou de mexer na hora, uma Luz muito forte iluminou toda a floresta, quando abrimos os olhos, estávamos no meio de muitos guardas Light, nós estávamos com armaduras reais feitas de prata, ouro e diamante verde, nossas armas continuaram as mesmas, porém estavam cromadas e a fumaça verde tinha um brilho como se fosse pó de prata, nossos animais estavam lá, havíamos ganhado do dragão, mas quando o dragão caiu, perdemos dois amigos, o Gelo e o Orc. Uma mulher chamou a atenção de todas, ela era, a deusa Light, ela contou que apenas nosso grupo sobreviveu ao ultimo desafio, por esse motivo ela nos convidou para sermos os lideres do seu exército, que queria acabar com o exército real, pois ela não concordava com os seus métodos sangrentos e antiéticos, disse também que como fomos tão bem, seriamos realmente os Demigods of Shaiya, quando ela terminou de falar, dez esferas verdes desceram do céu e se uniram aos nossos corpos, recebemos poderes, mas só poderíamos usar em guerras ou em caso de risco.

Depois da cerimônia voltamos para Strollks, tudo parecia estar bem, as construções foram refeitas, os gados voltaram, os pastos estavam verdes como sempre, Kaos nos recebeu com abraços, parecia orgulhoso, nossas mães estavam reunidas na rua principal, enquanto íamos caminhando até lá, pessoas se reuniam para nos ver e aplaudir, a deusa estava lá também, ela fez uma magia que protegia os moradores de qualquer mal vindo do exército real, depois de rever os amigos e os familiares, voltamos para a cachoeira, onde tudo começou, ficamos horas lá conversando, voltamos para cidade principal para começar a treinar os novos guerreiros, saímos da cachoeira quando o sol estava quase se pondo, lá de baixo vimos Luke e Clari se beijando, e quando o ultimo raio de sol desapareceu do horizonte, uma fumaça verde surgiu ao redor dos dois, Clari não tinha virado raposa, a maldição havia sido quebrada. Pegamos nossas coisas e partimos para concluir nossos objetivos.

E assim termina, aliás, começa a história de dez guerreiros com um objetivo, acabar com o exército real ou se preferirem, o exército Dark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou a primeira parte povo. Obrigado ao Hugo por me ajudar muito nos dois últimos capítulos, a Ghiulia por corrigir e obrigado pro lerem e espero que queiram ler a segunda parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods of Shaiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.