My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 8
Capítulo 8 - Quase melhor que Titanic.


Notas iniciais do capítulo

oooi amores c: Creio que dessa vez, não demorei muito, né? Enfim, eu realmente fui possuída pela criatividade e consegui escrever esse capítulo de uma vez. Ele até que ficou legal, para ser sincera. Queria agradecer aos reviews do capítulo passado - que inclusive, vou responder todos - e dizer que vocês são umas fofas s2s2 A nossa Música do Capítulo de hoje é Love Is Easy do McFly. Vamos ter que descordar dessa música, né? - Eu particularmente. Quem disse que o amor é fácil? u.u Tudo bem, agora vamos ao capítulo õ/ Até lá embaixo ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/8

(Love Is Easy - McFly)

10h35 AM - Sábado. Estou afundando os botões do controle novamente e dessa vez, não é pelo tédio e sim, pelo nervosismo. Provavelmente, o babaca do Logan já disse alguma coisa sobre o meu possível namoro com o Tyler para o pirralho. Argh, como eu quero matar o Foster! Se o objetivo dele era estragar minha "relação" com o Josh, ele está conseguindo - parabéns.

Antes que o controle da televisão perdesse todos os botões, resolvi ir trocando os canais, até achar algo que me distraisse. Welcome To The Jungle do Guns, estava passando em algum canal de clipes. Além de ser uma das minhas bandas favoritas, eu poderia tentar esquecer essa situação cantando bem alto, como eu sempre fazia. Antes que eu começasse meu show particular para os móveis da sala, recebi a minha primeira visita do dia.

Primeira visita para Brianna Hooper •

Os olhos verdes ainda mexiam comigo, pode acreditar. O cabelo bagunçado o fazia parecer uma criança. O jeito com que os seus dedos batiam no batente da porta e com que respirava pausadamente, tentando manter a calma, me fazia delirar.

– Logan? - Ergui uma sobrancelha, tentando me manter firme. - Está fazendo o que aqui?

– Eu só... - Recuou alguns passos da porta. - Esquece, vou embora.

Segurei seu pulso por impulso - tudo bem, nem tão por impulso assim. Eu queria que ele ficasse e dissesse o que tinha para dizer, afinal ele veio até aqui por algum motivo, mas ao mesmo tempo, queria que ele sumisse e que nunca mais aparecesse. Logan me olhou e sorriu. Qual é?! Eu só segurei ele.

– Não vai, não? - Pedi. - Quer dizer, se veio aqui, foi para me dizer alguma coisa, não é?

– Não sei se vale a pena dizer. - Mordeu os lábios. - Afinal, você está namorando agora.

Argh, obrigado Foster!

– Não estou namorando, Logan. - Cruzei os braços e olhei para o chão. - Aquilo com o Tyler não foi nada.

– Também queria ter "nada" com você. - Me pegou delicadamente pela cintura e me puxou para mais perto. - Quer dizer, a pior coisa que eu fiz foi terminar com você. Eu sei, o namoro estava horrível, mas eu queria continuar, juro. É só que você não estava feliz e eu não ia mais atrapalhar. Aliás, eu acho que mesmo depois que terminamos, eu continuei atrapalhando. - Riu e encostou nossas testas. - O que acha de tentarmos outra vez?

[...]

– In the jungle, welcome to the jungle. – Cantei baixinho, balançando as pernas. - Feel my, my, my, my serpentine.

Logan me olhava impaciente, enquanto eu terminava de cantar a música. Era como trocar ele pelo Axl Rose.

– A música terminou. - Sentou ao meu lado. - E então, baixinha?!

Antes que eu pudesse abrir a boca para responder, recebi outra visita.

• Segunda visita para Brianna Hooper •

Como não reconhecer aquele sorriso? Por mais que eu estivesse um pouco brava com ele, eu ainda amava aqueles dentes branquinhos, como nos comerciais. O cabelo liso, perfeitamente jogado para o lado, combinando com as órbes claras, que brilhavam e ficavam mil vezes mais bonitas no sol.

– Acho que agora não é uma boa hora, Foster. - Mordi os lábios e suspirei.

– E por que não? - Olhou por cima do meu ombro. - Ah, sim. Mas ainda está brava comigo?!

Novamente, não consegui responder à mais uma pergunta, já que o Logan me interrompeu, me abrançando por trás, assim como o Tyler havia feito. Ah meu Deus, como são infantis!

– Senti tua falta na cama, Bri. - Riu. - Estou brincando, boba! - Mordeu o lóbulo da minha orelha.

Essa piadinha idiota fez com que o Tyler nos olhasse sem graça, franzindo o cenho.

– A-acho melhor eu ir, Hooper. - Hesitou em beijar minha testa, mas fez.

– Também acho. - Logan sorriu e me apertou mais contra o seu corpo.

Argh, isso não está acontecendo, por favor! Puxei o Steiner para dentro e fiz com que ele sentasse.

– Onde paramos?! - Fiz um coque frouxo no meu cabelo e sentei na sua frente.

– Bem, na parte em que você diz que quer continuar o namoro e que está perdidamente apaixonada por mim. - Sorriu. - Não se preocupe, é recíproco.

Tombei a cabeça para trás e suspirei. Na verdade, não era recíproco, já que eu não estava perdidamente apaixonada por ele. Não era com Logan Steiner que eu planejava ter meus filhos e meu Golden Retriever.

– As coisas não são bem assim, Logan. - Minha respiração estava pesada. - O nosso namoro... - Fui interrompida.

Enquanto eu planejava dizer que meu namoro com o Steiner foi bom enquanto durou e que não passaria disso, alguém bateu na porta. Obrigado quem quer que seja!

• Terceira - e última - visita para Brianna Hooper •

Sim, era com ele que eu planejava ter meus filhos e um Golden. Por mais que fosse considerado pirralho, era mais maduro que todos nós juntos. O moreno era de tirar o fôlego, parar o trânsito, fazer as minas pirarem e tudo o que você pode imaginar. Acima de tudo isso, ele era meu!

– Jos... - Fui interrompida. Poxa, virou hábito me interromperem, hein!

– Não diz nada, não! - Colocou o dedo indicador sobre os meus lábios. - É que eu senti saudades, por isso eu estou aqui.

E já era a segunda vez em menos de meia hora, que eu me sentia extremamente estranha. Antes que eu pudesse dar um jeito e fazer com que o pirralho fosse embora, ele me olhou carinhosamente e me puxou pela cintura. Era complicado desviar o olhar daquelas órbes escuras e perfeitas. Não é fácil fugir quando o perfume do moreno está te inebriando. Josh colou nossos lábios e pediu passagem com a língua, enquanto eu rezava para que o seu irmão estivesse se escondendo atrás de algum móvel, ou até embaixo da cama. Ridículo, eu sei, mas já era a segunda vez que eu sentia aquele medo de perder o pirralho.

– Ei, não faz assim, poxa. - Pedi, enquanto Josh me imprensava na parede.

É, parece que meu pedido realmente não foi atendido. Pedir para o Papai Noel que tirasse o Logan de lá e o levasse para bem longe de trenó, não funcionou. Ele continuava assistindo aquela cena de pernas cruzadas, como se estivesse assistindo a final do campeonato de futebol. Se querem saber, ele nem piscava! Logan bateu palmas como se aquela fosse a melhor cena de todas - superando Titanic.

– Parabéns. - Levantou e nos olhou com uma sobrancelha erguida. - Jack e Rose teriam inveja de vocês.

Ah meu Deus, me diga que isso não está acontecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Vocês gostaram? Espero que sim c: Também espero que vocês façam a fic chegar em 100 reviews! Vamos, galera. Estamos quase lá õ/ Você que quase nunca deixa review, colabore com a caixinha de natal dos reviews PAOSP Parei. Mas espero que vocês consigam c: Prometo responder todos os reviews, haha c:
Se não quiserem mandar reviews, aceito recomendações ou tapas na cara, sei lá.
Enfim, estou indo ler um livro agora. "Belo Desastre". Achei por acaso, mas se for bom, eu aviso à vocês. Parece ser bom, então quem tiver o interesse em ler...
Obrigado, suas lindas ;** Beijooos de luz pra vocês.