My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 2
Capítulo 2 - Livre.


Notas iniciais do capítulo

oooi, suas lindas s2s2 Sim, eu ganhei uma recomendação no primeiro capítulo u.u É isso mesmo, produção?! Lara Gabriellen, sua fofa! Obrigado pela recomendação maravilhosa-perfeita-incrível. E como eu sei que vocês merecem, tem uma surpresa pra vocês nesse capítulo c: Não tem como falar muito, tô meio ocupada aqui. A Música do Capítulo é: Boulevard Of Broken Dreams do Green Day. Aproveitem aí õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/2

(Green Day – Boulevard Of Broken Dreams)

09h26 AM – Namoros frustrados são uma droga. Não sei por quanto tempo vou aguentar isso. Logan estava estranhamente nervoso e inquieto hoje – não sou a melhor namorada do mundo, mas foi impossível não reparar.

- Está tudo bem, Steiner?! – Perguntei baixinho, enquanto o professor de química explicava alguma coisa sobre moléculas.

- Desde quando você se importa? – Deu de ombros. – Tarde demais...

- O que disse? – Cruzei os braços. – Está falando sério?!

- Nunca falei tão sério em toda a minha vida! – Sorriu, cínico.

[...]

- Pode me explicar o porquê do seu surto de ignorância, hoje de manhã? – Ajeitei a mochila nas costas.

- Estou cansado, Brianna. – Fechou os olhos e suspirou. – É isso! Eu tentei ser o melhor namorado para você, desde o começo, mas aí veio o Josh... – Revirou os olhos. – O meu irmão sempre estragou tudo, não ia ser diferente agora. Mesmo na Alemanha ele consegue mexer com você. – Jogou a mochila no chão. – Ele não está mais aqui! Aceite isso. O Josh está na Alamanha e eu estou aqui! Mas não parece. Você não se importa mais! O meu irmão nunca amou ninguém, por que ele te amaria?! É ridículo, não é? – Limpou uma lágrima. – Eu não a culpo, na verdade. É que eu não estou conseguindo te fazer feliz como antes, ou talvez como o Josh conseguia fazer.

- Quer dizer o quê com isso?! – Perguntei, com a voz embargada.

- Talvez devemos... – Deu uma breve pausa -, devemos terminar por aqui. Não acho certo continuar. Não é a mim que você quer, sabe disso.

- Logan, eu não... – Fui interrompida.

- Shiu. – Colocou o dedo indicador sobre os meus lábios. – Não quer complicar as coisas, quer? Veja como estamos agora. Alguém tinha que acabar com isso e esse alguém foi eu. – Fechou os olhos, deixando algumas lágrimas cairem. – Agora sim, acabou! Você está livre.

Pegou a mochila e jogou nas costas. Sibilou alguma coisa parecida com um “eu ainda te amo, acredite!” e foi embora.

[...]

-  A segunda Guerra Mundial foi um conflito militar global que durou de 1939 a 1945, envolvendo a maioria das nações do mundo. – A voz do professor de História ecoava por toda a sala.

- Ah, qual é?! – Tyler disse baixinho no meu ouvido. – Isso é uma chatisse, concorda?

- Está atrapalhando a aula, Foster. – Disse, ríspida. – Eu quero entender a matéria.

- Entender a matéria?! – Riu alto. – Estava dormindo, não estava?

- Não é da sua conta. – Cruzei os braços. – Fique quieto, obrigado.

- Você é sempre assim?! – Sorriu. – Se for, tem que parar.

Olhei feio para o Tyler e me debrucei sobra a mochila. Quem sabe assim eu conseguisse dormir em paz?!

Pov’s Tyler

Lidar com garotas difíceis, sempre foi um grande desafio para mim. Sim, eu estava diante de um desafio enorme.

Brianna Hooper: Olhos azuis, cabelo vermelho – bem escuro – e uma personalidade forte. Tem um namorado – bem estranho, para ser sincero. •

- A aula acabou. - Acordei a ruiva, que dormia sobra a mochila. – Devemos ir!

- Devemos ir...? – Me olhou feio. – Não vou à lugar nenhum com você, Foster!

- Ah, vai sim! – Sorri.

[...]

- Absolut?! – Pegou a garrafa da minha mão. – Sabe que isso é ilegal aqui na escola, não sabe?

- É só você ficar quietinha e não dizer nada! – Sorri, cínico. – Quer um pouco?!

- Eu não bebo, obrigado. – Fez uma careta. – Isso tem um cheiro estranho.

- Pois deveria! – Dei mais um gole. – Assim você esqueceria aquele seu namorado estranho.

Brianna pareceu processar as informações e me olhou feio. Foi em direção a porta, mas impedi que ela continuasse.

- Sai da frente! – Gritou. – As coisas não vão ficar legais para você, Foster!

- Tudo bem. – Suspirei. – Ele não é esquisito. Só um pouco, talvez.

A ruiva recuou alguns passos e sentou no canto da sala vazia. Sentei do seu lado.

- Ainda tem metade, se quiser. – Mostrei a garrafa colorida.

Puxou a vodka da minha mão e começou a beber. As vezes, ela fazia umas caretas engraçadas, mas deixei que ela continuasse.

- Acho que está bom. – Percebi a ruiva ficar tonta. – O seu namoradinho não ia gostar!

- Não fale do Logan, seu babaca! – Respirou fundo. – Ele não é meu namorado.

- Então vocês...?! – Sorri.

- Sim. – Deu mais um gole e fez uma careta. – Terminamos!

[...]

- ... E aí ele disse que eu não me importava mais com ele! – Sorriu, sem humor. – O que realmente não é verdade. Mas não faz diferença, estava tudo uma droga mesmo!

Ela estava parecendo um panda, já que sua sombra preta estava toda borrada. Ri com a situação. Não devia ter deixado ela acabar com a metade da vodka.

- Oh, realmente muito triste. – Fingi me importar. – Ele volta.

- Não volta! – Passou a mão nos olhos, borrando ainda mais a maquiagem. – Eu não quero que volte!

Ficamos um tempo em silêncio, enquanto a Brianna sorria para o nada. Tenho que lembrar de que não posso mais dar bebidas para a ruiva, porque além de ficar muito emotiva, ela tem crises existenciais. Eu realmente não quero ser psicólogo de alguém.

Dobrou os joelhos e encostou a cabeça no meu ombro. Não era comum eu ter esse tipo de afeto com as pessoas – e principalmente com a ruiva -, mas deixei. Afaguei seu cabelo com delicadeza, mas hesitei em fazer.

- Tyler? – Me chamou, baixinho.

- Eu estou aqui, pode falar. – Me afastei devagar.

- Quero te pedir uma coisa. – Mordeu os lábios. – Posso?!

Assenti com a cabeça.

- Me beije. – Fechou os olhos, enquanto algumas lágrimas caiam.

- O quê...?! – Perguntei, surpreso.

- Isso mesmo. – Engoliu seco. – Me beije!

Tyler Foster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram?! c: O Tyler é um gatão, né. Mas é um babaca também ;c Enfim, quero meus reviews e aliás, eu já respondi todos do capítulo passado. Obrigado, amores *----* Vocês são demais c: É isso. Até o próximo capitulo.
3beijos =3