My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 17
Capítulo 17 - Um mês, baby.


Notas iniciais do capítulo

ooooi coisas lindas s2s2 Ai, desculpem pela demora, na boa. Meu bloqueio de criatividade está deixando os capítulos uma droga, na verdade. Eu já havia começado a fazer esse capítulo faz tempo, mas nunca conseguia terminar, então eu determinei que se eu não terminasse hoje, eu ia ter que compensar vocês de outra forma, mas eu consegui. Bem, as novidades é que eu estou com planos para uma nova fic, que virá depois dessa. Já tenho um capítulo e a capa prontos. Mas calma, My Idiot II não está acabando. Quase, digamos assim. Essa fic terá trinta capítulos e bem, já estamos no 17, por isso achei justo adiantar as coisas da próxima fic, já que na véspera de postar, eu tenho preguiça de escrever, mas está tudo pronto - ou quase tudo. Vocês vão gostar desse capítulo, acho. Ah, eu juro que vou conseguir responder a todos os reviews, mas está tão difícil agora. A nossa Música do Capítulo é do Plain White T's s2s2. Espero mesmo que vocês gostem - mesmo estando uma droga - e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/17

(Our Time Now - Plain White T's)

10h35 AM - Tudo bem, aquilo não poderia ser considerado um beijo de verdade. Mas Tyler Foster estava conseguindo bagunçar a minha cabeça. Nossos lábios apenas se juntaram por alguns segundos, enquanto o moreno os pressionava. Assim que percebeu o que estava fazendo e me ouviu resmungar alguma coisa com os lábios ainda nos dele, tirou os braços da minha cintura e me soltou por completo. 

- Só pode estar brincando comigo, Tyler Foster. - Rosnei. - Não estrague as coisas para mim!

- Não faz ideia de quantas vezes eu quis estar no lugar do Josh! - Sussurrou, quase como para si mesmo. - É babaquice, mas é verdade.

- Não, Foster. - O repreendi. - Você acha que precisa de mim, mas não precisa. É como uma ilusão, sabe?! Não pode sair me beijando porque brigou com a Parker! - Cruzei os braços. - Está errado! Não piore as coisas. Não quero que me use para tentar esquecer a Amy. Por que não usa esse tempo perdido comigo e vai tentar concertar as coisas com a nanica? 

- E quem disse que eu estou perdendo tempo com você, Hooper?! - Tentou se aproximar, mas eu recuei alguns passos. - Isso não é perda de tempo. No começo, a intenção era fazer com que você se apaixonasse, mas vi que você era boa demais para mim. Na verdade, você ainda é! Não sei nem o porquê de eu ter me aproximado de você daquela maneira, mas algo em você me chamou a atenção. - Encolheu os ombros. - O Josh sempre tentou ser melhor que eu. Isso é quase como uma competição e quem for o melhor, leva o prêmio.

Perfurei aqueles olhos claros com o meu olhar. Tyler Foster acabava de me comparar com um prêmio de uma disputa qualquer. A irritação era visível em qualquer gesto que eu fizesse.

- Você vive dizendo que o Josh é um babaca ou idiota. - Retruquei. - Olha só, no final das contas você não é muito diferente dele!

- Então admite que o seu namoradinho é idiota? - Provocou, se divertindo. - Não entenda errado, baby!

- Sua obsessão por mim é patética! - Cruzei os braços. - Não percebe o que está fazendo?! 

- Não estou obcecado por você. - Arqueou uma sobrancelha. - Depende do seu ponto de vista, na verdade. A propósito, eu sei muito bem o que eu estou fazendo. Isso diz respeito à nós dois, Brianna! 

Definitivamente, Tyler Foster acaba de perder uma namorada e a sua melhor amiga.

[...]

22h14 PM - Eu queria realmente conseguir me preocupar com o Foster, mas eu não conseguia parar de pensar no pirralho. O quase-beijo com o Tyler não foi culpa minha, mas de qualquer forma, eu me senti uma idiota. Senti o celular vibrar, então o Murphy começou a rosnar para a foto que aparecia na tela. Tyler Foster estava com uma careta engraçada e eu estava nas suas costas. Ignorei e apenas fiquei ouvindo o toque especial do moreno. Era alguma música do Paramore que ele gostava muito. Um, dois, três toques e finalmente, o Tyler pareceu desistir. Depois de alguns segundos, alguém bateu na porta.

- Josh. - Suspirei aliviada e o abracei. - O que faz aqui a essa hora?!

Eu parecia tão nervosa que nem reparei o quanto o pirralho estava lindo. Usava uma de suas blusas sem manga, deixando seus músculos do braço perfeitamente a mostra. Eu simplesmente amava isso nele.

- Vejo que ainda não está pronta, Brianna Hooper. - Riu e apontou para o meu pijama. - Não se lembra, baby?!

Fiz uma careta. Não me lembrava de nada em especial naquele dia. A minha briga com o Foster fez com que eu esquecesse de tudo e lembrasse apenas dele.

- Um mês com você, Brianna. - Senti uma ponta de decepção na voz do Josh. - Estamos fazendo um mês de namoro hoje, baixinha.

- Nossa, mas que droga! - Cocei a nuca e mordi os lábios. - Desculpe, pirralho. Eu esqueci! Meu Deus, sou uma idiota. Como esqueço de uma coisa tão...? - Fui interrompida.

- Shiu, calma. - Beijou minha testa. - Ainda não é tarde. Vá se arrumar, certo?! Vou esperar aqui embaixo com o Murphy.

Perguntar aonde iríamos poderia me fazer parecer mais idiota do que eu estava me sentindo. Eu com certeza, havia esquecido disso também. Um mês com o Josh! Subi as escadas, me culpando até o último minuto por ser tão boba e esquecer do meu namorado. Entrei embaixo do chuveiro e deixei a água quente fazer o meu corpo relaxar. Não queria pensar em mais nada que pudesse estragar a minha noite. Acabei escolhendo um vestido azul, que ia até metade da minha coxa. Fiz uma maquiagem leve e desci. Josh brincava com o Murphy, enquanto assistiam algum seriado na televisão.

- Estou pronta, baby. - Disse, baixinho. - Desculpe por esquecer.

O pirralho colocou o Murphy no sofá e andou até mim. Acariciou meus ombros e ficou me olhando por um tempo, até dizer alguma coisa.

- Uau! - Sorriu. - Você está incrível! Não é todo dia que vemos Brianna Hooper de vestido e sapatilha.

Dei uma risadinha e beijei sua testa. Josh segurou a minha mão e fomos até o carro. O moreno não parava de rir, enquanto dirigia. O pirralho cantava alguma música que tocava no rádio do carro. Paramos em uma estrada bem perto da praia. O Steiner me ajudou a descer do carro e pegou uma cesta que estava no banco de trás.

Vai ser o nosso melhor aniversário de namoro, baby. - Sussurrou, com os dedos entrelaçados nos meus.

A praia estava incrivelmente vazia. Sentamos bem pertinho do mar, enquanto o Josh arrumava as coisas que estavam na cesta em cima de uma toalha xadrez, na areia. 

- Acho que pique-nique são feitos apenas de dia, não é?! - Perguntei, sorrindo. 

- Então estou quebrando as regras! - Sentou do meu lado. - Vale tudo para fazer você feliz, baby.

Acariciei seu rosto e sorri. Josh segurou minha cintura e chegou mais perto. Ele não precisava fazer muito esforço para me fazer feliz. Sua língua pediu passagem e eu concedi, enquanto o moreno afastava as coisas que estavam em cima da toalha e me deitava delicadamente sobre ela. O silêncio e a sincronia dos nossos corpos eram perfeitos. As vezes, as ondas nos molhavam um pouquinho, mas não ligamos. O pirralho levantou o meu vestido, fazendo isso delicadamente. 

- É de renda. - Sorriu, mordendo os lábios. - Preta.

Por mais que estivesse um pouco frio e eu odiasse os bichos da praia, Josh Steiner fazia eu me esquecer de tudo isso. Não tivemos pressa alguma, já que era o nosso momento. Tinha que ser especial de todas as formas. Não demorou muito para que as nossas roupas estivessem cobertas de areia, jogadas bem longe de nós. Não foi como eu esperava, foi melhor. Calmo, devagar, sem pressa. 

- Baby, você é incrível. - Josh murmurou, tentando conter os gemidos. - Ah, eu te amo tanto...

- Tenho certeza de que você faz isso bem melhor do que eu. - Ri baixinho. - É recíproco. Também te amo.

Fico me perguntando que tipo de pessoa usa a palavra "recíproco" enquanto está transando. Bem, eu uso. Depois de mais cinco minutos arranhando as costas do pirralho e mordendo seu ombro para tentar não gritar, nos cansamos. Josh Steiner era incrível em tudo. Em tudo mesmo...

Nosso aniversário ainda não acabou. - Sorriu, olhando para o relógio de pulso. - Temos mais trinta minutos antes da meia noite. Quer tentar de novo, baby?!

[...]

00h12 AM - Eu mal tinha forças para respirar quando finalmente, voltei para casa. Tudo em silêncio. Murphy deveria estar dormindo. Peguei o celular na bolsa. Exatamente trinta e oito chamadas não atendidas e não precisava ser muito esperta para saber quem havia me ligado. "Tyler Foster"  e a nossa foto extremamente boba aparecia na tela. Talvez eu devesse dar uma chance para o moreno se explicar, mas assim que entrei em casa, havia um papel perto da porta. A julgar pela caligrafia da carta, eu não tinha dúvidas.

Tyler Foster esteve aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm, Josh danadinho. Mas sério, Tyler pirou, né! E para quem achava que a Brianna ia amar o beijo do Tyler e ia deixar o pirralho para ficar com o melhor amigo - ou ex-melhor-amigo se vocês preferirem - e morarem em uma casa enorme com o Murphy, se enganaram feio! Já está na cara de quem a Brianna gosta mesmo.
Amooores, então. Quero agradecer os reviews de coração e prometer aqui que vou respondê-los e apesar de toda essa demora, eu leio TODOS os reviews e cada um deles é importante pra mim. Até mesmo os que só dizem: "Eu amo paçoca e gosto do Josh." É sério, vocês que me incentivam a continuar s2s2
3beijoos nessas bochechas ;**