High School escrita por Ali Klein


Capítulo 5
Depois das ferias... Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Sem recados e nenhum comunicado importante, então, espero de gostem ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/5

POV Thalia

O sinal havia acabado de bater, e eu estava entrando na aula de sociologia, que eu tinha junto com Luke e Percy e eu tô até vendo na bagaça que isso vai dar...

- Alunos, escolham sua lugares, por que vão ser neles que vocês sentaram o resto do ano. - eu me sentei na quarta fileira do lado da janela, Luke sentou do meu lado e Percy na minha frete, e segundo os meus cálculos, isso vai dar merda! - Sou Lupa, mas Senhora Lupa para vocês, eu exijo silencio a partir de agora.

- Ui meda! - sussurrou Luke, fazendo a sala abafar o riso.

- O que você disse, senhor Castellan? - perguntou Sra. Lupa.

- Nada prof, que isso! - ele respondeu, me fazendo rir, assim como o resto da turma.

- Detenção, as três! - Lupa disse, opa, ela apontou para mim?!

- O QUE, MAS EU NÃO FIZ NADA! - eu e Percy falamos juntos.

- Eu não havia falado com vocês, mas já que insistem detenção para Senhorita Grace, Sr. Jackson e Sr. Castellan! - ela falou.

- Aff! - nos três falamos juntos - que merda!

- O que vocês falaram?!

- Nada - respondi legal, meu primeiro dia e eu já pego detenção.

O resto da aula foi um saco, mal prestei atenção, fiquei conversando baixinho com Luke e Percy até o sinal bater.

- Aleluia, intervalo, credo, primeiro dia e já não suporto a professora!

- Olha o que você me apronta Senhor Castellan! - falei rindo, imitando a voz da Sra. Lupa.

- E você que só se intromete Senhorita Grace! - ele retrucou brincando e imitando a voz dela.

Nós fomos rindo para a mesa que costumávamos sentar ano passado, Annie, Nico, Leo, Jason e Piper já estavam lá.

- Eae?! - falou Leo. - De boa na lagoa, suave na nave?

Fiz uma cara de quedroga de de boa na lagoa, suave na nave foi isso?! mas respondi.

- Na verdade não, peguei detenção logo no primeiro dia, justo com o Percy e com o Luke! 

- Nossa desculpa ai, também te amo ok?! - Luke disse num tom brincalhão/ofendido para mim, que não resisti em dar um croquecarinhosona cabeça dele.

- Aii, doi tá! - ele disse rindo.

- Aff, que saco só porque eu queria sair hoje vocês ficam na detenção! - reclamou Piper.

- Verdade hein! Vocês são um bando de delinqüentes! - disse Annabeth rindo - então, que horas vocês saem?

- Sei lá, acho que às quatro e meia. - respondeu Percy.

- Puft, até parece que eu vou sair as quatro e meia, saio as três e quinze no maximo! - falou Luke.

- E como você vai fazer isso..? - perguntou Jason.

- Não é óbvio?! - perguntou Luke, mas nós balançamos a cabaça negativamente. - Vou fugir, é claro!

- Até parece... - falou Nico.

- Até as três e meia eu, Percy e Thalia sairemos daqui, esperem a gente no parque! 

- Ta doido, Luke?! Você já me meteu na detenção, e ainda quer me meter nessa fuga ai?! - questionou Percy.

- O que tem de mais Percy?! Eu to dentro! - disse.

- Então tá, três e quinze, nós estaremos no parque. - falou Percy. - Afinal, tudo o que é proibido é mais legal, ou seja, essa fuga vai dar merda, mas vai ser divertida!

- Então tá, a gente se vê lá! - disse Nico.

O resto da escola foi um saco, e já estava na hora da detenção, então eu Percy e Luke fomos para a biblioteca onde elas costumavam ser. Me sentei numa mesa com Luke e Percy entre mim, Lupa já estava lá, e pelo visto mais dois bagunceiros iriam se juntar a nós, os irmãos Travis e Connor Stoll.

- E ai, como você vai fazer isso? - sussurrei para Luke e Percy olhou para ele também.

- Thalia, primeiro você vai fazer uma cena falando que está com dor de barriga, então Lupa vai te levar para a enfermaria - acendi - nisso, eu pego suas coisas e vou embora correndo junto com Percy, Connor e Travis.

- O.k, mas onde nós nos encontramos? - perguntou Percy.

- No pátio, dou carona para vocês dois, Connor e Travis vão por conta própria.

- SILENCIO! - gritou Lupa, nossa já eram quatro e dez, hora do planos começar!

- Ai, ai!! - disse com a mão na barriga.

- O que foi senhorita Grace?

- Minha barriga, tá doendo demais!

- Vai pra enfermaria!

- Eu não lembro onde é, me leva? - eu disse e Lupa fez um sinal com a cabeça para que eu a seguisse.

Nós saímos da sala e estávamos passando pelo corredor, entramos na sala, quando pelo vitro vi Luke e o povo da detenção passando correndo em frente a enfermaria.

- Então, Lupa, sacomé, a dor passou assim- estralei os dedos - então eu ja vou ok?! Beijo e até mais. – abri a  porta e sai correndo para o pátio, antes que ela tivesse tempo de me impedir. 

- Liberdade!! - gritou Luke que estava dentro do carro com Percy, eu entrei e ele deu partida e saiu na maior velocidade. - Adios bitches!

- Bye bye inferno!!!!! - gritou Percy, acenando para a escola.

- Uhul, como é bom ser V1D4 L0K4! - gritei com a cabeça para fora do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!