Connection Of Worlds escrita por Helena Lovegood Potter, Jubs


Capítulo 1
Problemas, problemas e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas, voltei !!
Eu queria agradecer a SmallFlower e a SofiaGrangerPotter. Vocês duas são umas fofas muitíssimo obrigada por não me deixar abandonar a fic. Esse capitulo é pra vocês ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288762/chapter/1

Hermione

Era quase meia noite quando eu contei meu plano de impedir o Weasley e o Potter de perderem mais pontos de nossa casa para Helena. E por acaso ela me apoiou? Não. Por acaso ela me desejou boa sorte? Não. Bela amiga!

Ela foi dormir sem mais nem menos. Que raiva! E no final eu tenho que fazer o trabalho sujo sozinha. Será que ninguém além de mim se importa com os pontos da Grifinória, ou em seguir as regras da escola?

Quando era meia noite em ponto eu ouvi vozes e os dois imbecis desceram as escadas. Harry e Rony apareceram no final da escada do dormitório dos meninos discutindo freneticamente, mas, quando me viram se calaram na hora.

–VOCÊ! – exclamou Rony.

– Eu. – disse calmamente. – Não vou deixar os dois tirar mais ponto algum da Grifinória. Parece que Hogwarts não é importante para vocês.

– Rony, não temos tempo para discussões. Vamos. – falou Harry.

–Mas vocês não podem ir, porque vocês não entendem isso?

Os dois me ignoraram e saíram pelo buraco do retrato da mulher gorda e eu fui atrás deles tagarelando sobre o que poderia acontecer.

–Vocês não podem fazer isso. Vão desperdiçar todos os pontos que consegui com a Prof.ª Minerva... O Filch pode pegar a gente sabia? Podemos ser expuls...

Antes que eu pudesse terminar de falar tudo ficou escuro e eu desmaiei.

Quando acordei estava deitada sobre algo úmido que me deixou toda molhada. Isso não é água! É baba! Eca!

Quando eu olhei para o lado tive que me segurar para não gritar, a poucos centímetros de distância estava dormindo um enorme cachorro de três cabeças. Tentei acordar os meninos que estavam desmaiados perto de uma das cabeças do bicho sem fazer barulho, mas Rony gritou como uma garotinha quando viu o cachorro. Tivemos que fugir e trancar a porta para não sermos mortos.

– Podíamos ter morrido, ou pior, ter sidos expulsos. Boa noite!- Disse assim que chegamos no salão comunal.

Agora entendi porque Helena não queria ajudar.

–-------------------------------------------------X-------X-------------------------------------------------------

Helena


Depois de Hermione me contar o plano eu fui dormir, bem essa foi a parte assustadora.

Sonhei com uma caverna escura onde havia um rio. Eu não conseguia ver direito porque a imagem tremeluzia e virava um deposito de estúdios de TV, mas na caverna vi um cachorro enorme, mas a imagem tremeluziu de novo. Eu quase podia afirmar que ele tinha três cabeças. Isso mesmo três cabeças! Eu me lembro de que embaixo dele havia algumas pessoas, mas não tinha muita certeza. E do lado dele estava a mulher misteriosa.

– HELENA! ACORDA! – gritou Hermione.

– O que foi?! – falei em quase pânico.

– Se vista e desça para a sala comunal.

–É porque você gritou?

–Para te acordar e claro. –Ela falou como se fosse o único modo de acordar alguém.

–Claro, eu não consigo imaginar nenhum jeito mais agradável de ser acordada do que sua amiga mandona gritar no seu ouvido.

–Estou descendo, se arrume e desça rápido ou ira se atrasar para a aula. –Ela dalou ignorando completamente a minha revolta.

–Ok general Granger

Ela simplesmente revirou os olhos e saiu.


Vesti-me bem rápido e desci enquanto cantarolava uma musica da Avril Lavigne.

Enquanto cantava eu pensei o que seria que tinha deixado Hermione com tanto mau humor e imaginei que seja o que fosse tinha haver com os meninos porque apenas eles e eu tirávamos a Mione do serio.

Quando cheguei lá embaixo Mione e os meninos estavam discutindoe assim que eles me viram se calaram e me olharam sérios.

–Bom dia! – falei toda animada.

–Bom dia. - responderam os três juntos.

– Helena, ontem quando você foi dormir os meninos saíram – disse Mione enquanto lançava um olhar de ‘’eu vou matar vocês ‘‘ ao Harry e Rony. –E eu os segui para tentar impedi-los, mas alguém nos atacou pelas costas e nos colocou em uma sala com um cachorro gigante de três cabeças!

Eu não tinha nem palavras para aquilo, na mesma noite que eu sonho com um cachorro de três cabeças, ele aparece. Loucura total.

Resolvi não falar sobre o sonho com eles porque parecia que as coisas iriam parecer mais estranhas.

Descemos e fomos tomar café, logo depois fomos para a aula de DCAT com os sonserinos.

A aula foi sobre como matar uma múmia, mas o professor nem passou dever porque não parava de falar sozinho.

Estávamos indo para aula de transfiguração que foi bem legal porque consegui transformar um galho em uma pena e Hermione um pássaro em uma xícara. Prof. McGonagall me deu 5 pontos por isso e deu 10 para Hermione.

Saindo da aula a Hermione estava ficando verde. Perguntei se estava tudo bem, mas tinha certeza que não.

– Está tudo bem Hermione? – perguntei preucupada.

– Sim só preciso ir ao banheiro, vem comigo? – respondeu ela com voz de enjoada.

–Tem certeza? Não quer que eu te leve para a enfermaria?

– Não... – só foi ela dizer isso que ela tropeçou e vomitou, mas não no chão e sim encima dele : Draco Malfoy.

–Sangue ruim nojenta! Olha o que você fez. - disse apontando para o uniforme, mas quando ele disse isso já estava sendo puxada para longe. Hermione estava chorando pouco, apenas algumas lágrimas, porém quando chegou ao banheiro feminino desabou.

Começou a chorar tanto que podia inundar o banheiro. Ela lavou o rosto, mas continuava a chorar e vomitar, vomitar e chorar, os dois ao mesmo tempo.

Tentei ajuda-la, mas não deu certo. Ela fica chorando cada vez mais cada vez que eu tentava abrir a boca.

–Está tudo bem Mione ele é um imbecil, você não precisa se importar com o que ele disse, já passou amanhã eu juro que eu dou um Crucio nele, mas, por favor, para de chorar.

Ela não ia parar tão cedo. Aquele sangue puro nojento, idiota, tomara que o cachorro de três cabeças o morda e arranque a perna dele.

Quando olhei as horas já estava na hora do jantar. Ninguém consegue chorar tanto assim.

–Aaaaaah –gritou Mione e quando me virei dei de cara com o meu fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixe uma autora feliz :D