I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 22
Capter Twenty Two.


Notas iniciais do capítulo

- Hey, hey, hey! :3
- Eu sei, ainda não respondi as reviews, mas vou responder agorinha. u_u
- Aqui vai um capítulo para quem quis me matar pelo final do último.
- Pra quem não quis também, enfim. rsrs.
- CONFIRAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTÍSSMO!
- Espero que gostem. Até lá! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/22

Só podem estar de brincadeira com a minha cara.
- Quem atendeu meu celular quando o Austin ligou, Logan? - Olhei desesperada para Logan e pronta pra voar no pescoço de alguém.
- Não sei… - Desviou o olhar.
- Logan, por favor, quem atendeu? Não mente pra mim - Peguei em seu queixo e o fiz me olhar.
- Eu não sei!
Eu estava muito, muito apreensiva e desesperada. Sei lá por que. Só sei que, imediatamente, coloquei pra ligar. E ele não me atendia. Tudo tem que ser mera coincidência. TEM QUE SER.
- Se eu descobrir qual foi o filho da puta que atendeu, essa pessoa vai lastimar, ô se vai - Respirei fundo e fechei os olhos.
E Josh finalmente chegou. Entrei no carro e Josh me olhou assustado quando eu bati a porta.
- O que...
- Melhor nem perguntar - Logan o interrompeu, que apenas o olhou confuso. - Pode me deixar em casa?
- Claro.
E foram as únicas palavras trocadas durante o trajeto. Respira. Inspira. Respira. Inspira. E assim vai. Pelas caras que Josh fazia ao me olhar, eu teria que contar tudo quando chegar em casa. Tentei ligar novamente para Austin e ele não atendeu. Respira. Inspira. Respira. Inspira. Devagar. Se acalma. Tudo não passa de uma mera coincidência. "Me atende, por favor!" - Mandei na mensagem. E foi quando eu tive a brilhante ideia de entrar no twitter dele pra stalkear. Se disseram alguma merda, ele tem que ter postado alguma indireta. É o que eu faria, apesar de parecer infantilidade, é um modo de desabafar quando se faltam pessoas para me aguentar falando. E não é que tinha mesmo? "@AustinMaverick Acreditar demais nas pessoas... E no final, tudo fica lindo! Só que não para você mesmo." Via Web, 7 minutos atrás, re-tweetado por 2 pessoas. Agora é oficial: Cabeças vão rolar quando eu descobrir quem atendeu meu celular. Cheguei em casa com um olhar tão irritado que Samantha me olhou assustada.
- O que aconteceu? - Perguntou, enquanto eu me jogava num sofá.
- Algum viado, demente e sem amor a vida, cuja mãe o levou nove meses na barriga pra essa criatura crescer e virar o que virou… Atendeu meu celular e falou merda para o Austin.
- Como assim, atendeu seu celular?
- Me trancaram num quarto com o Lucas. E... ele me beijou. - Abaixei o olhar ao me lembrar… Daquele beijo.
- O quê? - Me olhou assustada, arregalando os olhos.
- É isso, fiquei quase duas horas lá dentro, quando finalmente o tapado do Logan me salvou.
- Tá... Mas e o Austin? Já ligou pra ele? Como sabe que falaram merda?

Rapidamente, desbloqueei meu celular, coloquei no twitter dele e mostrei a indireta, mais conhecida como chinelada na cara.
- Nossa… Já ligou pra ele? - Repetiu a pergunta.
- Sim, mas ele não atende.
- Mensagem?
- Já mandei, ele não respondeu.
- É oficial.
- O que eu faço? – A olhei apreensiva.
- Provavelmente ele está de cabeça quente, então espera um pouco, deixa passar o efeito da coisa…
- Eu não aguento mais de aflição – Comprimi meus lábios.
- Pressa não vai adiantar em nada, espera ele esfriar a cabeça - Respondeu, simplesmente.
Não respondi mais nada e fui pro meu quarto, ficar pensativa. Logo senti meu celular e antes mesmo que eu pudesse pegá-lo, meu coração já estava disparado. Era de Austin. E quando eu achei que não dava pro meu coração ficar mais disparado, ele realmente me surpreendeu, junto da tremedeira nas mãos. Deslizei meu dedo sobre a tela, digitei meu código e a mensagem abriu: [Me ignorem se essa mensagem ficar meio ridícula, pfvr, não sei como meninos expressam -ou não- seus sentimentos]

"Pra quê? Pra você me iludir com mais alguma de suas mentiras? Não, obrigado, já estou satisfeito, se quiser saber." Minha respiração ficou ofegante, meus olhos ficaram arregalados e, quando a ficha caiu, eles se encheram de lagrimas.
- S-Sa-Samantha – Tentei gritar, mas minha voz saiu falhada e acabei gaguejando.
Fui até a sala, onde ela e Josh estavam aos risos.
- Samantha - Murmurei, eles pararam de rir ao mesmo tempo e me olharam com uma cara de quem entregava que eu devia estar pálida. Resumindo: assustados.
Eu apenas entreguei meu celular a ela e ambos leram ao mesmo tempo. Quando terminaram de ler, me olharam mais assustados ainda, se é que isso era possível. Meus olhos se encheram de lágrimas e abaixei minha cabeça. Uma mistura de sentimentos dentro de mim: Raiva, tristeza, culpa...
- Dá meu celular... - Sussurrei e ela estendeu o braço.
O peguei e fui para meu quarto. Tremendo, tentei escrever uma mensagem. "Olha... Eu sei que talvez você não vá acreditar nisso, ou talvez nem ler, pois talvez eu tenha uma ideia do que te disseram e te deixou magoado. Mas, quero que saiba que eu não tenho culpa de nada e que mesmo assim, apenas com a informação de que você está bravo e chateado comigo, eu estou pior. Muito pior. Mas, principalmente, pelo fato de você não estar confiando em mim e acreditando em palavras mesquinhas de gente que não tem o que fazer. E tudo o que eu quero nesse momento, é conversar, ter um calmo diálogo, explicar o que realmente aconteceu. Pode ser que você não acredite em nada do que eu disser… Mas pelo menos eu fiz minha parte em tentar." Pensar na ideia de que ele realmente não ia me perdoar, doía muito. Um aperto dominava meu coração e minha cabeça, então apaguei a luz e fui me deitar para pensar, apesar de estar cedo para dormir. Olhei no celular e ainda eram 19h00. Longa noite pela frente. Péssima terça-feira que eu tive.

E assim se passou o resto daquela noite. Apenas me levantei para ir ao banheiro e comer alguma coisa. Sabe que horas eu fui dormir? Pra lá de 01h30, atordoada por pensamentos e carregando o sentimento de culpa, que não me deixavam em paz nem pra dormir. E Lucas também estava no meio, que inferno isso. Não consegui esquecer daquele beijo e o quanto ele mexeu comigo, com os meus sentimentos, o que me deixou mais confusa ainda. Vamos revisar a situação: Lucas me machucou, não se importou, e agora vem com essa de que está arrependido. O que realmente parece, por não estar ficar com mais ninguém e ainda ter a audácia de me beijar. E pedir ajuda pra Samantha. Já Austin… Ah, o Austin. Difícil explicar. Um garoto maravilhoso que apareceu na minha vida e, sinceramente? Eu não o merecia. Eu realmente espero que ele me perdoe e entenda que nada daquilo foi culpa minha. Nosso 'relacionamento' ou seja lá o que temos ou tínhamos, não vai ser a mesma coisa. Primeiro, por eu me sentir estranha, ter tido uma recaída e ficado com o Lucas. Espero que não aconteça novamente… Mas, e se acontecer? Eu não vou conseguir evitar, ele ainda tem total controle sobre mim. Segundo, Austin ficaria desconfiado de mim o tempo todo. Com Lucas por perto então? E na razão dele, ainda por cima. Daí fode tudo de uma vez. Enfim… Tudo isso passou pela minha cabeça antes de dormir. Isso e mais um pouco, mais algumas besteiras, relacionado à Lucas e Austin, óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers:
"- Nossa, você se importando? Cadê sua garota para te impedir de cometer este delito?"
"- Eu terminei com ela."
"- Vou considerar isso um como um "A Megan morre de amores por você, pois Nathan Langford é irresistível""
"- Você é tão humilde que toca meu coração"
Espero que tenham gostado!
PROMETO que logo todo esse drama vai acabar, ok? Eu sei, muito mimimi, o que eu, particularmente, achei chato, mas logo melhora.
- VAMOS BRINCAR: QUEM ADIVINHAR O QUE FALARAM PARA O AUSTIN NO CELULAR DA LUIZA, VAI RECEBER O PONTO DE VISTA DELE POR REVIEW!
- Eu não escrevi o ponto de vista dele AINDA, mas posso improvisar u_u
- Tá fácil, vamos lá, interajam comigo, leitoras lindas :(
- Beijos à todos e até o próximo.
- NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO JOGUINHO! Hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.