Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 9
Capítulo 9 - É o MEU nome


Notas iniciais do capítulo

PELO AMOR DE DEEEEUS, Deve ter gente querendo me matar, mas eu tenho uma notícia boa. MINHA SEMANA DE PROVAS ACABOU, FINALMENTE, Mas eu to na recuperação... Mas enfim... agora eu acho que vai regularizar as postagens, finalmente, desculpa aqueles que ultimamente eu não tenho respondido o review, é que quando eu postava ultimamente, tava sendo escondido então eu não tinha tempo de responder, mas pelo celular eu lia tudo e sorria com todos eles, pelo meu celular não dava pra responder... O que é uma droga...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Tenho uma novidade para deixar vocês curiosas. O pov Lucas tá cheeeeeegando, eu sei sou má, não vou dar nenhuma dicaaaaa, eu acabei de ter umas ideias aqui kfajafndklgm vai ficar de mais (:
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/9

Leiam as notas inicias, por favor.

Talk about our future like we had

A clue

Never planned that one day

I'd be losing you

(The One That Got Away – Katy Perry)

Acordei disposta e animada, afinal esse dia promete muitas emoções. Fui saltitante em direção ao banheiro e rapidamente fiz todas as minhas higienes, na verdade eu estava muito agitada por estar ansiosa, eu tinha certeza que a Jenni tinha planejado algo surpreendente para hoje e eu não conseguia pensar em nada.

Fui separando as roupas que eu queria e jogando-as na cama, enquanto rodava o quarto atrás de uma sapatilha. É... fazer o que se eu sou meio, hm..., bagunceira? – risos –.

Depois de vestida e devidamente arrumada, corri descendo as escadas, peguei uma fruta e coloquei um suco de maracujá, normalmente dizem que ele acalma, eu não sei se é só comigo que não funciona ou de tanto tomar ele já perdeu o efeito.

Balancei minha cabeça, saindo do meu pequeno devaneio. A campainha tocou logo em seguida. Corri para abrir a porta, me deparando com Ryan, por enquanto que eu não havia comprado meu carro estava indo com ele.

– Vamos senhorita? – Ele perguntou fazendo gesto para eu estender minha mão e ele a beijou.

– Claro, meu bom Romeu – E começamos a rir como retardados que somos.

Assim que passamos pela porta, tranquei-a mesma. Aninha estava na época de conselho que tem depois das provas.

Provas... Meu pesadelo.

O apito do elevador indicando que ele havia chegado me tirou dos meus devaneios.

– Está ansiosa para hoje? – Ele pergunta, puxando assunto.

– Um pouco – Ao notar seu olhar duvidoso sobre mim – Tá muito ok? – Levantei as mãos em sinal de rendição.

– Agora sim – Ele sorri.

Entramos rapidamente no carro, acho que Ryan já havia se acostumado comigo que ao entrar no carro eu tenho que ligar o rádio, mesmo que continuemos mantendo uma conversa. Estava tocando uma música da Katy Perry que eu adoro, sinceramente faz uns três dias que eu só a escuto.

Em certa parte da música, eu só consegui lembrar dele.

Talk about our future like we had

(Falamos sobre o nosso futuro como se soubéssemos)

A clue

(De algo)

Never planned that one day

(Mas nunca planejei que um dia)

I'd be losing you

(Eu perderia você)

In another life, I would be your girl

(Em uma outra vida, eu seria sua garota)

We'd keep all our promises, be us

(Nós manteríamos todas as nossas promessas,)

Against the world

(Seriamos nós contra o mundo)

In another life, I would make you stay

(Em uma outra vida, eu faria você ficar)

So I don't have to say you were

(Então, eu não tenho que dizer que você era)

The one that got away

(Aquele Que Se Foi)

The one that got away

(Aquele Que Se Foi)

Sem eu mesma me dar conta, uma lágrima solitária descia pelo meu rosto, quando seu gosto salgado encontrou com a minha boca, passei a minha mão ali e logo depois em meu cabelo para disfarçar, mas pelo canto do olho vi o olhar de Ryan me observar atentamente e logo depois voltar sua atenção para o trânsito.

– Chegamos – Ele anuncia.

Abro a porta rapidamente e logo Ryan se encontra ao meu lado, caminhamos lado a lado e ele parecia querer me animar.

Logo já estávamos com os outros. O toque soou e era a hora de me separar deles. Fui para a minha sala ainda com medo de me perder, mas pedi ajuda a senhorinha que cuidava da biblioteca, que mais parecia uma loja de discos.

Quando cheguei a sala, me apressei para passar batido e ir sentar no fundo, obtive sucesso no meu plano, tudo ia normal, até que por volta da terceira aula o diretor entrou na sala.

– Alunos, anualmente, para aqueles que não sabem, têm uma peça que iremos apresentar que será escolhida pelo melhor roteiro do primeiro período, vocês e o segundo. E hoje também começa as inscrições para o show de talentos, agora vamos calmamente nos direcionar para o auditório para encontrarmos com a outra turma para escolher o roteiro e os atores, ainda hoje – O diretor com afeições severas determina.

Vou guardando o material lentamente, para demorar mais. Ao invés de ter que passar no meio dessa multidão.

Quando chego ao auditório, logo encontro aqueles cinco, que provavelmente me procuravam no meio da multidão, já que eles olhavam insistentemente no meio daquela baderna toda que a minha sala havia feito.

Jenni é a primeira a me ver e acena freneticamente para eu ir em sua direção, fazendo as atenções dos outros se voltarem para mim.

– Achei que você tinha sido engolida por aquele furacão – Josh fala rindo e se referindo a minha sala. Fazendo todos nós rirmos em seguida.

Lily prende sua atenção à porta, vendo as vadias passarem: Stella, Savannah e Blair. Pra que roupas usando aquilo?

– Pra que roupas? – Lily diz irônica e em voz alta, como se lê-se meus pensamentos.

Eu ri e fiz um HI-5 com ela.

– Ah qual é eu gosto – Protestou Josh.

Lily focou seu olhar no chão como se de repente o chão tivesse ficado interessante, consegui vê-la prendendo o choro e acho que Jenni também porque trocamos um olhar cúmplice. Logo ela se recompôs e voltou a falar como se nada tivesse acontecido.

E voltando os olhares a porta novamente, elas já não estavam lá, agora quem entrava chamando a atenção de todos os presentes eram: Drew, Jason e Logan. Os pegadores.

– Ah esses sim me agradam – Lily dá um sorriso malicioso, entendo logo que era pro Josh ficar com raiva e ele fica vermelho, tenho certeza que não era de vergonha, então... Objetivo atingido.

– Eles não têm nada de mais – Ele dá de ombros, se controlando.

– Ah como tem – Ela diz ainda com o sorriso malicioso – Eles tão olhando para aqui – Lily diz.

– Eu soube que o Logan gostou da Bru – Jenni compartilha com um sorriso malvado.

Fazendo-me corar loucamente e Ryan engasgar com o vento.

– É o que? – Nate diz rindo da minha cara ou da do Ryan.

– Ah ele vai ver – Ryan sussurrou, provavelmente só para ele.

– Ah também soube que o Jason quer alguma coisa com a Lily – Jenni diz malvada, olhando para Josh.

– Hm... Bom saber – Lily diz encarando Jason.

– Parou a palhaçada senhorita Lily – Josh berra irritado.

– O que foi Josh, tá com ciúme? – Ryan coloca lenha na fogueira.

– Também estou achando Ry – Nate ri.

– Vocês tão loucos? – Josh pergunta nervosamente.

– Ele é um gatinho Lily – Jenni finge ignorar Josh.

– Eu apoio também – Falo entrando no assunto, ganhando um olhar mortal de Josh.

E ele acabou de se entregar que gosta dela.

Os garotos passaram do nosso lado e Jason dá uma piscadinha para Lily e acena com a mão.

– Hm... – Ryan diz rindo.

Nate faz um HI-5 com ele. Josh está tão vermelho que parece que vai entrar em erupção.

– Vamos ao trabalho – O diretor chama a atenção.

Cada um se vira para sentar em uma cadeira e nós fazemos elas ficarem em formato de círculo e cada um começa a escrever, a peça vai ter que ser um pouco musical também, já que é uma faculdade de música.

Após algumas aulas e já passadas e o diretor ter nos obrigada a lanchar aqui dentro também, segundo ele tudo para acabar mais rápido.

– Irei passar a ata, quem quiser participar do show de talentos por favor assine ao lado do seu nome – O diretor anuncia.

– E aí alguém aqui vai? – Lily pergunta.

– Com certeza eu não – Nate diz.

– Nem eu – Jenni fala.

– Também não – Josh dá de ombros.

– Eu vou – Ryan fala.

– Acho que dessa vez eu passo – Falo fazendo graça

– Terminei! – Jenni exclama.

Ela se direciona ao palco e entrega para o diretor que rapidamente lê o roteiro.

– Brilhante – Ele fala animado, atraindo alguns olhares. – Pessoal, nós já temos o nosso roteiro, que foi escrito pela mesma que ganhou no ano passado, nossa querida Jenni – Ele diz.

Quando Jenni volta. Eu ironizo.

– Nossa querida Jenni? – Pergunto com a sobrancelha arquiada.

– O diretor baba a Jenni e o Ryan – Josh diz – Ele os acha brilhantes – Ele diz animado pelos amigos.

– Diretor do que se trata a história – Uma garota que eu não conhecia, perguntou lá do fundo.

– Jenni existe algum tipo de sinopse? – O diretor pergunta.

– Sim professor, na contracapa – Ela o responde.

– Sempre prestativa – Ele sorri. – Bem, aqui está escrito assim “História Baseada na música The One That Got Away, da Katy Perry, fala de uma amor que cresce depois do ensino médio, o tempo passar, eles acham que são perfeitos, com várias promessas e pactos de serem felizes para sempre e juntos, planos e mais planos para o futuro, mas tudo mudado. Ninguém poderia prever. Me falaram que você está diferente, apagando as marcas de que já tivemos juntos. Mas as lembranças não me abandonam e eu sempre vou lembrar de você como aquele que se foi.” – Palmas e mais palmas são ecoadas para Jenni.

Irônico ser essa música, principalmente porque ela me lembra dele... Mas tenho que reconhecer que está simplesmente incrível.

– Vamos escolher os atores através de sorteio, aqui nessa caixa – O diretor balança uma caixa transparente, que mais parece aquelas roletas de bingo – tem o nome de todos vocês, na da direita tem a das meninas e na esquerda os meninos, boa sorte a todos. Depois iremos dividir os papéis de produção, trilha sonora, cenário e entre outros – Ele começa a girar. – Primeiro o menino – Suspense... – Nosso querido Ryan, ganhador do show de talentos do ano passado – Todos o apludem. – Agora a menina – Suspense. – Bruna Bratz – Ele lê o nome calmamente.

Para aí! É o MEU nome.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEE AÍ? Gente é sério faz três dias que eu só escuto essa música e aí tipo agora enquanto eu escrevia o capítulo me veio essa ideia e eu gostei, quem quiser ver a tradução da música é simplesmente linda. Tá aqui: http://letras.mus.br/katy-perry/1725495/traducao.html / Agora eu tenho que ir... Espero que tenham gostado, bjbj.
Xx Duda (:
Sei que não mereço, pela demora mais eu espero reviews oook?