Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 6
Capítulo 6 - Faculdade


Notas iniciais do capítulo

DEEEESCULPA DEEEEESCULPA. Eu sei que vocês devem estar querendo me matar e vão querer me matar ainda mais porque o capítulo tá pequeno, é que nesse fim de ano o negócio tá ficando complicado e eu tenho que manter minhas boas notas se não bye bye computador e aí ia ser bem pior né...
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/6

Quantas vezes já falei te amo sem querer...

Quantas vezes me enganei tentando achar você

Até pensei não me entregar pra mais ninguém

(Ainda Bem – Tiaguinho)

Acordei com uma boa disposição, levantei ainda cambaleando até o guarda-roupa e repeti o movimento indo até o banheiro. Tomei banho, fiz minhas higienes e troque de roupa.

Acho que essa disposição tem motivo, estou ansiosa para conhecer a faculdade, na verdade eu não gosto muito de ir para algum lugar sem conhecer ninguém, desde sempre eu estudo com o Gus, então toda vez eu já conhecia alguém. Saber que o Ryan iria estar lá seria legal, era reconfortante, mas ele já tinha os seus amigos e além do mais ele é um período na frente.

Olhei-me no espelho, eu estava bem eu. Regata branca, com aqueles mini casacos – xadrez, branco e preto -, calça jeans escura, um sneaker preto, um lacinho com detalhes em dourado no meu diadema. É eu sei meio contraditório um lacinho e um sneaker, mas qual é, eu amo os dois e misturar eles me dá a sensação que esse estilo é só meu.

Segui saltitando a escada da nossa casa, eu ainda acho estranho ter uma casa tão grande ainda mais apenas para duas pessoas.

Eu estava perdida em pensamentos, hoje eu ia mais cedo para a faculdade para resolver as coisas e depois eu já iria assistir aula, o calendário escolar daqui é igual ao americano, ou seja, as únicas férias que batem são a de julho.

Aninha estava dormindo, mais tarde ela iria para a sua faculdade de jornalismo, as nossas faculdades são bem perto na verdade. Luke fazia engenharia e o Ryan música também.

- Oi – Me assustei com uma presença de repente.

- Ah, fala Ryan – Disse dando de ombros.

- Nossa que animação, nem quer saber como é lá, os grupinhos e tal... – Ryan perguntou mordendo uma maça.

Na verdade a tudo custo eu tentava evitar aquela conversa... Me lembra a que eu tive com o Lucas antes de entrar no colégio.

- Folgado – Bati nas suas costas – Vai contando ué – Digo revirando os olhos.

- Seguinte, tem os idiotas que se acham os pegadores, Drew, Jason e Logan, fica longe deles, pelo amor de Deus – Ele pediu suplicando, assenti com a cabeça – Tem os meus amigos, Nate e Josh, Nate namora a Jenni você vai conhecer também, Josh é do tipo quero todas, mas ele não chega a ser um cafajeste. Tem a Lily que dá na cara que gosta do Josh, mas o idiota nunca me escuta, to louco pra que ele a perca logo – Ele ri e depois continua – Ah, claro como eu ia esquecer-me das vadias da faculdade, Stella, Savannah e Blair. Não se misture com aquelas garotas – Ele fala tudo pacientemente.

- Por que todos os grupos são divididos em três? – Ah qual é, só eu percebi isso?

- Eita é mesmo, falando em voz alta é que dá pra perceber – Ele faz uma cara como se estivesse realmente pensando sobre isso, que me fez rir.

- Retardado – Revirei os olhos – Vamos que eu não to a fim de chegar atrasada no meu primeiro dia – Disse o empurrando para que ele saísse.

- Quem disse que eu vou com você? – Ele perguntou cruzando os braços na altura do peito.

- Ah que pena – Sorri irônica – Porque eu não perguntei se você queria ir, eu mandei você ir querido – Mandei um beijinho pra ele.

E começamos a rir.

- Tá isso definitivamente não combina com você – Ele diz gesticulando com as mãos.

Fomos seguindo até a garagem e entramos no seu Audi R8, eu tinha certeza absoluta que ele era um dos caras mais desejados do colégio, mas minhas expectativas se superaram quando todos os olhares, todos sem exceção se viraram para nós.

- Parece que alguém faz sucesso por aqui – Sussurrei enquanto andávamos depois termos estacionado – E não sou eu – Pisquei o fazendo rir.

- Faço o que posso – Ele diz se gabando passando a mão pelo corpo.

Fazendo algumas meninas que passavam perto de nós suspirarem. Me fazendo rir.

Pegamos o horário na secretária, ah qual é até a secretária deu em cima dele, aí já é palhaçada. Eu tirei muita onda da cara dele por isso.

Depois nos separamos para as aulas, toda vez que eu passava eu ouvia algum comentário por ser a tal garota que chegou acompanhada do Ryan. Deu o horário de uma “pausinha”

- Vem aqui, quero te apresentar a algumas pessoas – Ryan diz aparecendo do nada, me dando um susto que o fez rir.

Fomos seguindo um caminho e logo encontramos um grupo de quatro pessoas. Eles começaram a se cutucar e quando a gente olhava eles fingiam não ser com eles, chegava a ser engraçado, to começando a gostar deles.

- Hey, eu sou o cara mais lindo, gostoso, incrível e talentoso que existe – Um garoto com os cabelos castanhos e com pelo branca, mas com umas sardinhas incrivelmente fofas e os olhos caramelados disse e depois beijou minha mão.

- Bru e esse é o babaca do Josh – Ryan diz fazendo todos rirem e Josh levar a mão ao peito em sinal de indignação fingida.

- Oi, sou a Lily – Uma garota me cumprimenta simpática, o cabelo era uma perfeita californiana e seus olhos verdes e suas curvas chamavam atenção.

- Sou o Nate, ah e não liga para o idiota ali – Ele apontou pro Josh.

- Sou a Jenni, o Ryan falou muito de você – Jenni fala fazendo o Ryan corar.

 - Oi, sou a Bru – Disse com voz de dúvida, afinal acho que depois que o que a Jenni falou eles deviam me conhecer. – Vim do Brasil – Disse completando.

- Ah, bem que dizem que o Brasil tem as garotas mais gos... lindas do mundo – Josh de enrola e leva um tapa na cabeça de Ryan.

O toque deu e tivemos que voltar para a sala.

Na verdade eu realmente gostei do pessoal, e em poucos minutos eu percebi que a Lily gostava do Josh, ah qual é ela deixou na cara – risos – pelo visto eu já tinha amigos por aqui, porque sei lá como a Jenni, que parece ser muito simpática tinha o meu número e me chamou para uma tarde no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mesmo, prometo que vou tentar recompensar vocês. suiohrvke-pojhtmpumk-ojgp
Xx Duda.