Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 4
Capítulo 4 - Emoções


Notas iniciais do capítulo

Hannah Demontie, hoje eu tentei aumentar o capítuloooo kkk.
rjhegdn2kr2lngmof to sem nada pra falar aqui hoje.
Xx Duda :/
Queria agradecer pelo retorno que eu venho tendo em reviews nessa segunda temporada, obrigada mesmo pessoal, é muito importante para mim (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/4

Viva agora tudo o que sonhou

Muita coisa ainda está por vir

Muita coisa ainda vai mudar

Eu espero que daqui pra frente

(Daqui pra Frente – NX Zero)

Saímos em disparada em direção a cozinha, ah qual é, uma noite de garotas necessita de chocolate, pipoca, pizza e todas essas outras coisas que fazem mal, mas é tão bom.

Decidimos ir para o quarto, que “é dos meninos”, arrumamos as almofadas e trouxemos dois colchões, assistimos a um filme daqueles que todo mundo sabe o final, mas ainda assim assiste. Era até bonzinho, o nome era Maldita Sorte. Uma menininha gostava do menino, mas como o filme é digamos meio que pesado... A menina queria aquilo com ele... E eles ainda tinham dez anos aí o menino não queria e ela colocou uma praga nele, a mulher que fizesse aquilo com ele no próximo cara iria encontrar o amor da vida dela, traduzindo aparecia mulher de tudo quanto é lugar tentando ir para a cama com ele, até que ele se apaixona por uma, mas ele fica com medo de ir para cama com ela e quando o próximo cara que chegar nela seja o homem da vida dela, basicamente isso.

- Para logo de enrolação e me conta TUDO – Pedi, ordenei seria melhor para descrever.

- Ah amiga, foi assim – Aninha suspirou começando a contar a história. – Quando você o Ryan foram embora eu comecei a xingar vocês aí o Luke, me puxou para ele e perguntou para que tudo aquilo e tal, aí eu respondi que era porque vocês tinham trancado a gente, ele falou que sabia, aí eu fiz e porque você está todo calmo aqui, ele me respondeu porque se você não percebeu, eu realmente não neguei o que Ryan falou, eu fiquei lá parada em choque, tipo faz um tempo que eu to gostando dele – Ela declarou, mas logo um tom avermelhado tomou suas bochechas, mas ainda assim ela continuou – aí ele continuou falando de boa Aninha, eu não sei como você não conseguiu perceber, até a minha irmã viu isso e ficou tirando onda de mim, eu te amo – Ela contou com lágrima nos olhos, ela era mole para essas coisas, mas depois dessa até eu – aí eu fiquei calada um tempo tentando entender tudo aí ele fez ah eu devia saber você não gosta de mim, aí eu simplesmente cheguei lá e calei a boca dele com um beijo e noite passou assim, a gente vendo filme e se beijando e no outro dia quando acordamos o Ryan já tinha destrancado a porta – Ele termina com um suspiro na parte do beijo e dando de ombros quando falou que o Ryan tinha destrancado a porta.

- Aí meu Deus – Comento sorridente – Acho que vou te trancar mais vezes, porque né... – Eu digo dando um sorriso malicioso.

- Mas, me conte você, como foi o seu dia? – Ela pergunta, tentando mudar de assunto e dando uma de interessada.

- Ah, foi bem menos interessante que o seu – Insisto no sorriso malicioso, era engraçado a ver corando. – Fomos conhecer a cidade, e incrivelmente o Ryan sabia explicar sobre cada ponto turístico existente de Londres – Eu a conta animada.

- Ah, eu esqueci os dois viciados em história – Ela fala revirando os olhos.

- Mas tem a melhor parte, eu não pensei em nenhum momento nesse passeio no Lucas – Falo com animação, mas depois só de falar o seu nome sinto meu coração pesar.

- Melhor ainda! – Ela exclama.

- Acho que nunca vou conseguir esquecer-me dele – Falo enterrando minha cabeça em minhas mãos.

- Claro que vai calma, com o tempo tudo é possível – Aninha fala afagando meus cabelos, eu realmente queria acreditar.

Deixamos o assunto morrer no ar eu não estava confortável em falar disso, Aninha sabia de tudo o que se havia passar, portanto ela não contestou.

Comemos mais algumas besteiras, falamos de várias coisas, ela me contou como vai ser a nossa rotina por aqui, falou para eu conversar com o Ryan, sobre como era à faculdade e essas coisas...

Fomos dormir eram quatro horas da manhã, acordei as duas da tarde, segui para o meu quarto onde fiz todas as minhas higienes, tomei banho e troquei de roupa, desci as escadas e os três, já se encontravam lá, - sim três, Aninha, Luke e Ryan -.

- Finalmente não vou ficar mais de vela sozinho – Ryan faz uma dança da vitória, arrancando sorriso de todos.

- Larga de ser exagerado Ryan – Aninha resmunga.

- To com fome – Falo colocando as mãos em cima da minha barriga.

- Somos dois – Luke estende a mão, para um hi-5.

- Eu to afim de uma lasanha congelada – Falo passando a língua pelos meus lábios, em sinal de água na boca.

- Eu também – Essas duas palavras se estendem em um coro, seguida por três pessoas.

Comemos em meio às piadas dos garotos, que as meninas deveriam aprender alguma coisa, tipo cozinhar – risos -.

- Eu não sei vocês, mas eu vou sair com a minha namorada – Luke da ênfase em namorada.

- E cadê ela, porque eu não estou sabendo disso não – Aninha se faz fingida, colocando as mãos na cintura.

- Eu vou fazer o pedido hoje, se ela colaborar em ir comigo hoje – Ele diz se aproximando dela e sorrindo.

- Vai logo casal, depois me conta tudo amiga – Pisquei para ela, que riu.

E eles foram.

- Que tédio – Ryan murmura e se joga no sofá.

- Eu também – Eu digo e repito o gesto.

- To a fim de ir ao Green Park, andar de skate – Ele fala pensativo.

- Eu também, dessa vez a gente pode fazer um piquenique – Falo com os olhos brilhando. Mas depois me lembro do pedido de namoro, piquenique. Ah, por que eu me lembrei de você agora?

- Claro, vou sair para comprar as coisas, dentro de duas horas eu volto, eu sempre me perco no supermercado – Ele diz coçando a nuca, em sinal de vergonha.

- Awn, que meigo criancinha – Falo apertando suas bochechas, o fazendo resmungar.

Ele logo vai embora e eu sigo para o meu quarto, pego o meu notbook e checo algumas coisas, twitter, facebook, ask e outras coisas...

E em todas as redes sociais estava confirmado o namoro da Vanessa e do Lucas, eu via algumas fotos, mas eu não sou masoquista, não sei por que insisto em me machucar tanto assim.

Mas, o sorriso dele já não era mais o mesmo, eu não via aquele sorriso apaixonante, animado e meigo de sempre, ele era sem expressão.

Entro no Skype e Gus tá on, já falei que ele é viciado naquilo?

Chamada aceita. Chamada para Gus123

Mas, ao invés de encontrar o Gus na janelinha vejo a Lu.

- Já me esqueceu – Ela pergunta fingindo um sofrimento. Que arranca risada de todos, eu, ela, Peter, Gus, Gui, Leo e o Lucas... Dessa vez a Vadi... Quer dizer a Vanessa não está lá.

- Nunca, é que ontem depois da sessão de filmes eu e o Ryan trancamos a sala e a Aninha e o Luke ficaram presos lá – Eu falo rindo, e todos acompanham, percebo o olhar de Lucas fixado em mim e o vejo sorrir, ah qual é ele tem namorada agora.

- Hm... E vocês dois ficaram fazendo o que? – Gus pergunta com um sorriso malicioso.

- Olha ela corando – Gui se pronuncia.

- Hm... – Peter e Leo fazem o corinho.

- Nós fomos para a cozinha e eu fiz chocolate, depois nós dormimos – Ao sentir a malícia na minha fala, logo tratei de corrigir – Separados, bando de mentes poluídas.

- E ontem? – Lu perguntou.

- Fui com o Ryan conhecer Londres – Disse dando de ombros.

- E porque só com o Ryan, Bru? – Peter pergunta maliciando.

- Vocês. Tem. Que. Parar. Com. Isso – Falo dando pausas para eles entenderem.

- Porque a Aninha e o Luke, estavam se “entendendo” – Fiz aspas no ar – e não queríamos ficar de vela. – E quando cheguei de noite a gente fez uma noite de garotas e ela contou tudo o que aconteceu, aí acordamos tarde, o Luke saiu para pedir a Aninha em namoro e daqui a pouco o Ryan chega para a gente ir para o Green Park, fazer um piquenique e eu vou obrigar ele a me ensinar a andar de skate – Eu conto toda a programação.

- Fala a ele que eu desejo boa sorte, você é péssima em skate – Gus diz, ele já tentou me ensinar a andar, mas deu muito errado.

- Ah, qual é, ele tem que conseguir, ele é o tetra vice campeão da mega rampa – Falo indignada, se ele não conseguisse, ninguém iria conseguir.

- Ah meu Deus – Os garotos começam a saltitar e parecerem gazelas, Lucas apenas revira os olhos.

Hm... Ciúmes?

- Mas enfim, me contem como andam as coisas por aí – Disse dando de ombros.

- Hm... Eu finalmente me declarei para aquela garota – Gus diz com um sorriso vitorioso.

- Eu estou ficando com a Thaís – O Gui diz ficando vermelhinho em seguida.

Eu abri o maior sorriso, estava na cara que eles se amam.

- Sempre soube – Disse tirando onda e sorrindo.

- Tenho que ir pessoal – Digo me despedindo.

- Ah, você ainda não sabe da maior novidade possível – Lu manda um olhar que se ela tivesse visão de calor, eu diria adeus a Lucas.

E desde aí eu já percebi que não seria tão legal a notícia.

- O casal mais apaixonado que eu conheço – Ela fala com deboche, pude perceber que se tratava do casala que eu mais amo, sinta a minha ironia. Lucas e Vanessa – Eles estão com o anel de comprometidos, sabia? – Minha expressão muda completamente, eu queria morrer. – Vem cá Lucas, mostra aqui – Ele vem fuzilando a Lu.

Desde que eu vim pra cá, quando eu falei com eles, ele sempre ficava no fundo, agora ele estava ali, “tão perto”.

Ele mostrou e voltou para o seu lugar.

Eu sabia que a Lu não tinha feito por mal, na verdade eu tinha falado com ela sobre o meu passeio com o Ryan e ela estava insistindo que eu deveria ficar com ele, porque segundo ela, ele era perfeito.

Eu estava prendendo o choro, Lu e Gus sabiam, mas para os outros eu estava aparentemente bem.

Ryan chegou abrindo a porta com tudo, me fazendo rir de tão atrapalhado que ele estava segurando tudo com uma mão, porque ele teve que abrir a porta.

Quando ele entrou, Lu ficou babando, e os meninos o idolatrando e Lucas revirando os olhos.

- Lu, pega um babador amiga – Falei para ela que se arrumou na cadeira imediatamente sob o olhar de Peter.

- Hã? – Ryan pergunta confuso, claro a gente estava falando português.

Quando o olhar de Lucas fixou-se em nós, Ryan percebeu que eu não estava bem e se despediu, suspirei, agora eu teria que explicar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nbrojbmoprolpjnm e aí o que vai acontecer? Por que o Lucas deu um anel de compromisso para a Vacanessa, será que tem motivos?? O que o Ryan vai pensar quando a Bru contar tudo, ou será que ela vai escapar de responder? Como será que foi o pedido do Luke para a Aninha???
m3rjoljgm sou má pllmdds kkk.
Xx Duda.
Queria agradecer pelo retorno que eu venho tendo em reviews nessa segunda temporada, obrigada mesmo pessoal, é muito importante para mim (: