Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 27
Capítulo 27 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não se lembra essas respostas que ela encontrou faz parte das descrições das duas temporadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/27

Dois anos depois...

Eu Lucas recebo-te por minha esposa

a ti Bruna, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Eu Bruna, recebo-te por meu esposo

a ti Lucas, e prometo ser-te fiel,

amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Bruna, receba está aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Lucas, receba esta aliança

como sinal do meu amor e da minha fidelidade.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

(...)

Eu corria a casa atrás do Rafael, mas como eu estava grávida novamente, logo tive que me sentar.

- Lucas! – Eu berrava – Controle seu filho! – Exclamo.

- Rafa – Lucas se senta do meu lado e o chama – Temos que ser bonzinhos com a sua mãe, ela está esperando a princesa da família, nós dois vamos ter que protegê-la dos garotos maus ouviu? – Aí meu Deus, tadinha da Alice, vai ter esses dois no é dela.

Rafa é a cara do pai até nos olhos incrivelmente azuis, mas esse pestinha de dois anos me da um trabalho que só.

- Princesa, eu vou te ajudar com os garotos, ok? – Sussurro vendo-os fazerem caretas.

Hoje eu tenho a resposta para todas as minhas perguntas.

É, eu não me arrependi daquele dia, definitivamente não, ele mudou minha vida, mas para melhor.

Pois é, em solo londrino ele realmente teve seu fim, mas foi um bem feliz, talvez eu não usaria a palavra fim, apenas um novo começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!