Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 25
Capítulo 25 - Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Só mais dois capítulos, COOOOOOMO ASSIM?????????????
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE PRECISO DIZER QUE EU TO MUITO ANIMADA PRA PRÓXIMA FIC, SÉRIO, OIDIFEOKHVNIODSXCNEIOD EU TO GOSTANDO MUITO DELA, DPS EU ARRANJO TEMPO PRA RESPONDER OS REVIEWS, OBRIGADA A TOOOODOS MESMO. CDNIOFPAVNWEFSIOPKVHNIEDO (:
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/25

You're a shooting star I see

A vision of ecstasy

When you hold me, I'm alive

We're like diamonds in the sky

(Diamonds – Rihanna)

- Bruna Brat’z – Ouço a sua voz rouca.

Entro no set de filmagem com as pernas bambas, não é possível! Mesmo depois de tanto tempo.

- Estamos aqui com a mais nova produtora da indústria musical – Ele sorri para a câmera.

- Oi! – Aceno para a câmera.

- Como estamos tratando de uma produtora que conta com o mercado teen, nada mais justo do que perguntas diretamente da internet, o meio mais usado pelos adolescentes – Ele explica gesticulando, pegando um Ipad do seu lado.

Percebi-o acessando o twitter.

- Primeira pergunta, “Como é convier com pessoas tão famosas?” – Ele pergunta.

- Ah, as pessoas que eu convivo ali, são pessoas normais para mim, à maioria é meu amigo mesmo – Digo sem graça.

- Entendemos – Ele sorri e volta sua atenção ao aparelho eletrônico em suas mãos – “Solteira?” – Estranhei a pergunta.

- Sim – Falo confusa, não entendendo o porquê daquela pergunta.

Provavelmente ele entendeu minha cara e esclareceu.

- É sério, tem muitas contas de garotos perguntando se você está solteira e se eles teriam chance com você, aqui – Ele vira em minha direção e realmente tinha algumas perguntas que me fizeram ficar vermelha e ele soltar uma risada baixa.

Conversamos mais um pouco a entrevista por incrível que pareça seguiu tranquila e sem clima pesado.

No final tivemos que dar um abraço, o que foi meio estranho fosse como aqueles sentimentos da primeira vez que o vi voltassem o nosso primeiro abraço e aquela vontade de não sair dos seus braços.

- Acabou! – O diretor disse sorrindo. - Grande trabalho como sempre Lucas – Lucas sorri envergonhado. – E parabéns Bruna, pelo programa e pela sua carreira – Sinto minas bochechas pegando fogo.

- Lucas! – Uma garota, baixinha, porém com o corpo todo proporcional, ela era bonita.

- Oi Isa – Ele sorri.

- Seu celular – Ela entrega e ele sorri como agradecimento.

Ele pede um segundo para atender e se afasta, o diretor faz o mesmo e eu fico meio perdida. Sigo um corredor e me deparo com uma escada, subo-a.

Dou em uma sala, mais parecida como um “lounge” cheio de puff’s bem confortáveis.

Cento no cantinho tentando achar o meu celular, mas lembro que quando eu cheguei deixei a bolsa no camarim. Quando ia me levantar eu escuto um barulho, como eu não sabia se eu podia ou não me escondi, escuto a porta fechando e logo depois uma voz que eu não confundiria nem em mil anos.

- Acho que eu já descobri que ela está aqui não é Peter? – Ela? Seria eu? – É óbvio que eu ainda gosto dela, você sabe! – Para tudo!

Eles conversam mais um pouco e logo depois ele desliga.

- Hm... Já descobriu que quem chegou? – Pergunto na cara dura, saindo do meu esconderijo o assuntando.

- Está tentando me matar ou algo do gênero? – Ele pergunta sem me deixar responder – Porque se for, está no caminho certo! – Ele fala com dificuldade pela respiração descompassada.

Ele caiu sentado no puff tentando controlar a respiração.

Escutamos um barulho de fechadura, olho rapidamente para a porta e fico desesperada, como a gente está trancado aqui dentro? Vendo minha cara de desesperada, ele tenta me tranquilizar.

- Calma, eu vou ligar do meu celular, alguém vai nos tira daqui, espero – Ele sussurrou baixinho. – Minha bateria está três por cento – Ele diz desesperado.

Passamos alguns minutos em silêncio sem saber o que dizer.

- Ainda não respondeu a minha pergunta – Eu ia afundo nessa história. Ele estava gostando de quem? Eu preciso saber o nome dessa fulana.

- Hm... Hã? Você me perguntou alguma coisa? – Ele perguntou coçando a nuca, ele só esqueceu que eu o conheço muito bem, ou pelo menos o antigo Lucas.

- Perguntei e você sabe exatamente do que – Dou de ombros.

- Sei? – Ele se faz de desentendido.

- Tá bom, já pode parar, eu perguntei quem você já descobriu que chegou – Eu digo calmamente.

- ok, Bruna, eu  já descobri que você chegou – Ele enfatiza o você. – E você provavelmente escutou a outra parte também! – Ele cora.

- É, escutei – Falo abaixando a cabeça.

- Aproveitando que já escutou isso também, é verdade. Eu ainda gosto de você, na verdade eu te amo – Ele admite envergonhando.

- É que amor foi aquele? Já viu a frase “você errou e eu perdoei, eu errei e você partiu”? – Pergunto-o.

- “Mas você me conhece, eu faço tudo errado” – Ele completa a frase. – Você ama essa frase – Ele diz em voz baixa.

Pois é, eu amo.

- Já ouviu a frase nem tudo é o que parece? Eu fiz o que fiz, por um bom motivo! – Ele exclama.

- Claro que eu já ouvi, mas eu não vejo o sentindo nessa situação – Digo confusa.

- Por favo, apenas me ouve, eu não peço mais nada – Ele diz desesperado.

- Continue – Balanço a cabeça com descrença de que essa história fosse mudar a minha opinião dele.

- Você lembra-se da Vanessa? Acho que sim. – Ele continuou depois de eu ter assentido. – Um dia antes daquela confusão com o Marcelo – Ele focou o olhar no chão, com dor (?) – Eu recebi uma carta da Vanessa, onde dizia que você passou na Southampton, porém não ia pela minha causa – Ele continuou sem conseguir me encarar – No dia seguinte eu vi aquela cena – Ele falou com angustia – Eu lembrei-me da carta e tinha certeza que ela fez isso. Aí eu achei uma coisa perfeita, se eu tivesse com ela você ia achar que eu era o idiota da história e que não merecia ficar triste por mim – Ele fala tristemente. – Aí eu vi você e o Ryan – Ele fala com a voz falhando – E eu pensei agora realmente tudo acabou, depois daquilo eu terminei com ela, eu já não precisava mais da ajuda dela pra você pensar que eu era o idiota da história, afinal você já tinha encontrado alguém que você gosta, o que me faz sorrir da história é que você conseguiu realizar seu sonho, mesmo tendo sido a milhões de quilômetros de mim – Ele finaliza.

Eu passei alguns segundos ou minutos, mas parecia uma eternidade para digerir tudo o que eu escutei. Durante quatro anos eu consegui o xingar e pensar tudo de ruim sobre ele quando na verdade ele só queria me fazer realizar o meu sonho? Ele acha que eu sou ou era apaixonada pelo Ryan? Ele aguentou aquela chata só pra eu pensar que ele era o cara mais idiota da face da terra, que eu confesso ter funcionado naquela época, mas agora eu to achando que eu era essa pessoa.

Eu sei isso é clichê, dramático, sinônimo de tédio para alguns, mas a minha vida. Eu tinha tudo para não acreditar e dizer que era tudo uma mentira, entretanto, na minha frente eu via o antigo Lucas, o meu Lucas, o que eu conhecia como a palma da minha mão e tenho certeza que ele não inventaria essa história.

Eu apenas me joguei em seus abraços, o abraçando fortemente, sendo retribuída da mesma maneira. Aquele era o melhor abraço de todos, aonde eu me sentia, segura, protegida e amada.

Eu conseguia sentir seu coração batendo rápido devido a eu ser baixinha em relação a ele, confesso que eu meu não estava lá muito diferente.

Fiquei de ponta de pé e minha boca delicadamente encontrou com a sua, ficamos alguns segundos só com nossas bocas encostadas, suas mãos foram para a minha cintura e as minhas entrelaçando com o seu pescoço, dando inicio ao beijo marcado com amor, carinho, saudade, paixão, como eu sentia falta do seu toque que me enlouquecia.

Separamo-nos rapidamente após ouvir um barulho na porta.

Aquela menina que havia dado o telefone a ele estava ali.

- Isa! – Ele exclama. - Nossa salvação, me diz como achou a gente aqui? – Ele pergunta animada, provavelmente por não estar mais preso.

- Você sempre vem atender telefone aqui – Ela dá de ombros.

- Eita, é verdade né? – Ele pergunta desatento.

- Vamos? – Ela pergunta.

Fomos caminhando, passamos primeiro no camarim que estavam as minhas coisas e ela se despediu da gente. Lucas começou a rir do nada.

- O que foi? – Perguntei confusa.

- Por que a gente sempre se acerta quando alguém tranca a gente? – Ele pergunta ainda rindo.

- Nem tinha percebido – Dou de ombros me dando conta do que ele havia falando começo a rir também.

Eu ainda não acredito como tudo acontece por destino, quando eu já estava desacreditada de até o ver mais uma vez, a gente meio que volta? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contagem Regressiva: Dois capítulos
icokdnvf iofklvnhdivheraviohsnfriok
Xx Duda (: