Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 2
Capítulo 2 - Impressionada


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEY, PLLMDDS, VOCÊS QUEREM ME FAZER PIRAR NUM ÉEEE. DIGAM LOGO PLLMDDS. 6 Reviews em um único capítulo e meeeeu Deeeus "gih quessada" obrigaaaaaaaaaaaaaaaada pela recomendação pode acreditar que eu vou fazer por onde por ter a recebido (:
Num sei se estão muito interessadas em saber porque eu não postei ontem, mas aí vai.
Pra quem lê as notas inicias sabem que amanhã é meu CONIC, qe é tipo feira de ciências, então ontem, eu cheguei em casa de 1:00 da tarde, fui tomar banho, almoçar bláblá terminei de 2:00 e tive aula de violão que acabou de 3:30 aí eu tive que fazer um cartaz e eu terminei de 6:30 aí eu fui jantar e me arrumar para ir para aula de dança, saí de casa de 7:15 e voltei de 20:30, tomei banho e tal e eram 21:00, tive que fazer as falar para duas amigas minhas e terminei de 23:00 e aí eu já não tinha mais cabeça para postar, eu to fazendo aqui mas jájá tenho que voltar a fazer as coisas, me desejem boa sorte.
Desculpem pelo tamanho das notas é que eu sinto que devo satisfação a vocês, por me fazerem tão feliz (:
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/2

Um minuto para o fim do mundo,

Toda sua vida em 60 segundos

Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser...

Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você

De olhos fechados eu tento esconder a dor agora

(Um minuto para o fim do mundo – CPM 22)

O fiz esperar para que eu pudesse tomar banho, já que eu havia ficado no Skype ao invés de ter arrumado as coisas, ele esperou sem reclamar. Assim que eu me arrumei totalmente ele me puxa novamente.

Segui Ryan porta a fora, rapidamente estávamos enfrente a porta da casa dele e do Jake, ele girou a maçaneta e revelou uma casa de muito bom gosto mas, muito mais bagunçada do que a da Aninha, claro.

- Isso foi o máximo que eu consegui arrumar, imagina como estava antes – Aninha diz, me assustando eu nem tinha percebido a sua presença ali antes.

- Qual é, somos dois garotos, acha mesmo que nós iriamos arrumar tudo isso – Jake diz indignado balançando as mãos para cima.

- E é por isso que eu amo a Maria – Ryan diz sorrindo abertamente.

- E eu tenho é pena dela por ter que arrumar isso aqui para vocês – Aninha diz solidária e eu finalmente entendi que era a faxineira dos meninos.

- Enfim... – Ryan diz mudando de assunto – Vamos ver o filme! – Ele exclama animado.

- Qual vai ser o filme? – Luke pergunta.

- Vamos ver Percy Jackson e o ladrão de raios – Aninha diz empolgada, eu e ela sempre amamos essa saga.

- Eu só gosto, porque um dos personagens principais tem o mesmo nome que eu – Luke dá de ombros.

- Você sabe que ele é do mal durante quase todos os livros num sabe? – Ryan pergunta.

- Mas pelo menos ele é o herói da profecia – Luke dá de ombros.

- Eu não acredito vocês leram! – Eu exclamo feliz, eu finalmente vou ter pessoas para comentar sobre o livro, Lucas gostava muito mas, a memória dele era péssima para lembrar de tudo dos cinco livros e os dois dos heróis do olimpo.

Balancei a minha cabeça a fim de me livrar desses pensamentos, por que tudo me lembra dele?

- Ah não vai começar e ela vai começar a falar de Jogos Vorazes também – Aninha dá de ombros.

- Pelo amor de Deus, quem viu leu a trilogia aqui? – Pergunto animada, parecendo uma criança que acabou de ganhar doce.

- Eu – Ryan levanta a mão, como se estivesse respondendo a uma chamada de presença na escola.

- Ah meu Deus, eu não acredito! – Eu digo muito feliz – Eu simplesmente amo o final de a esperança – Digo sorridente.

- You love me. Real or not Real? – Ele diz interpretando Peeta.

- Real – Respondo e começamos a rir.

- Então decidido depois que vermos Percy Jackson e o ladrão de raios vamos ver jogos vorazes – Ryan diz e ganha um hi-5 meu.

Seguimos todos a uma sala, que era extremamente parecida, se não igual ao que tem na “nossa casa” os mesmos pufes espalhados, um guarda-roupa e a tevê que mais parece uma tela de cinema.

Arrumamo-nos todos nos pufes e demos play.

Toda vez que o Logan Lerman aparecia, ou seja, quase sempre. Eu e Aninha começávamos a berrar o quanto ele era gostoso, lindo e várias outras coisas, que faziam os meninos revirarem os olhos sincronizadamente o que era muito engraçado.

Mas, eles começavam a gritar gostosa, ô lá na minha cama, ô aqui em casa, eu ria e a Aninha ficava irritada, eu acho que rola alguma coisa entre ela e o Luke.

Espero que dê tudo certo, afinal o Gus está feliz lá, nada mais justo. O que me lembra de que o Lucas já seguiu a vida dele, com a Vanessa e eu aqui me lembrando dele, o mundo é cruel.

 Quando o filme acabou a Aninha logo tratou de falar.

- Ah – Ela suspirou – Eu quero ver de novo o gostoso do Logan – Ela diz e eu consigo ver o olhar de Luke queimando de raiva. Ri internamente.

- Ah – Ele suspirou imitando ela – Eu quero ver de novo a gostosa da Alex – Luke diz sorrindo ao ver a expressão da Aninha passar para raiva.

- Se peguem logo – Ryan diz e eles olham assustados para ele – Ah qual é, todo mundo sabe que vocês se gostam – Ele afirma.

E eu ri do casalzinho corando aqui na minha frente.

- Para de rir Bru, que tipo de amiga você é – Aninha tenta mudar o foco da conversa, mas como eu sou uma boa amiga eu não deixo.

- E você pode parando de mudar o foco da conversa – Ela fica muito vermelha num sei se de raiva ou se ela tá envergonhada.

Mas mesmo assim eu continuo rindo muito e Ryan e Luke me acompanhando. Qual é nem um dos dois negaram.

Ela jogou uma almofada em mim e começamos uma guerra de almofadas e os meninos nos acompanharam, passamos um bom tempo assim, brincando como crianças.

Depois nos jogamos lá e ficamos em silencio durante um tempo.

- Só eu que percebi que nenhum dos dois negou Bru? – Ryan pergunta com um sorriso travesso.

- Ah, sabe o que é, eu também percebi – Enquanto eu dizia isso, o Ryan já estava na direção da porta com  a chave na mão.

Pensamento rápido: Em poucos segundos eu já tinha passado a porta correndo, e quando finalmente o Luke e a Aninha perceberam o que nós iriamos fazer eles começaram a vir atrás de nós, mas já era tarde de mais, Ryan já tinha trancado a porta.

A lembrança que Peter já havia feito isso um dia comigo e com o Lucas me invadiu totalmente, eu até tinha prometido a mim mesma quando tudo isso aconteceu que eu iria para de pensar nele, mas quem disse que eu consigo?

- Você acha que vai dar certo? – Ryan interrompe meu pensamento sorrindo docemente lembrando-se do que acabou de fazer.

- Claro – Digo dando de ombros.

- Finalmente eles vão se acertar e eu não vou ser o único de vela – Ele se levanta no sofá e faz a dança da vitória.

Que me faz rir muito, eu até saí rolando no tapete, o que fez o Ryan rir e nenhum dos dois conseguia parar.

Ficamos com fome e fomos fazer uma pequena bagunça na cozinha, eu fui fazer brigadeiro para ele que me pediu se enrolando na hora de falar o nome.

Jogamos conversa fora, jogamos wii e eu estava quase caindo de sono e ele me levou para o quarto dele, me deitou na cama, deu um beijo na minha testa.

- Bru, amanhã, vamos conhecer Londres, ok? – Ele me pergunta.

Assenti.

Ele saiu e eu me senti mal por ter “roubado” a sua cama, mas não tive muito tempo para pensar porque logo estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kr3jnblgjm tem gente que não gostou da aproximação da Bru com os meninos no capítulo anterior, imagine agr... Sorry galera, mas vejam o Lucas tá lá se divertindo com a Vanessa a Bru num podia ficar sem nem ter amigos num é?
Xx Duda. (: