Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 14
Capítulo 14 - Plano Em Mente


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY, Eu fiz a prova hoje, o resultado saí amanhã, to ansiosaaaaaa epdofjokgfjfoirk. Hoje eu consegui responder todos os reviews que faltavaaaa (:
Tava sentindo saudade de falar com vocês e saber o que vocês acham da história.
E hoje vai ter SURPRESAS E REVELAÇÕES.
E como eu prometi aqui estou eu no dia 17.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, CHEGAMOS A MAIS DE 100 REVIEWS, EU VOU MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRER, OBRIGADA MEEEEEEEEEESMO, GALERINHA LINDA QUE EU AMOOOOO AAAA VOU PIRAAAAAR.
Xx Duda (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/14

You've got that smile,

That only heaven can make.

I pray to god everyday,

That you keep that smile.

(Next 2 U – Justin Bieber ft. Chris Brown)

– Vai Ryan, deixa de ser idiota – Eu o empurro rindo.

– Deixa de ser linda – Eu já estava a ponto de respondê-lo. – Nem vem é linda, perfeita – Ele faz uma pausa – E minha – Ele sussurra.

Viramo-nos um para o outro e quando os nossos lábios estão se roçando um no outro...

... Eu acordo assustada. Eu havia mesmo sonhado com o Ryan? E ainda mais desse jeito. Ele iria me beijar, ou nós iriamos nos beijar, sei lá.

Parando bem para pensar, nesse tempo ele sempre tenta me fazer rir e esquecer-me dos meus problemas. De novo não! Isso sempre acontece nos filmes e nos livros.

Senti-me em um dos meus adorados livros: Com o coração partido a garota se vê do lado de alguém que seria perfeito para ela amar, mas, infelizmente ela gosta é do idiota que a fez sofrer. Como o outro garoto seria perfeito ela se vê tentando se apaixonar por ele, mas quando chegar o momento ela vai parar de tentar e quem vai sair machucado é o garoto perfeito, por ter se envolvido tanto.

Eu não sei se é só pra mim, mas essa linha de raciocínio era totalmente confusa e certa. Eu era como a garota, o Lucas como o idiota e o Ryan como o garoto perfeito, o que de fato ele é. Mas, diferentemente dessa história do livro, eu prefiro deixar a dor só pra mim do que acabar machucando outra pessoa que não merece, então...

Uma coisa está decidida, eu não vou entrar em nenhum relacionamento sem realmente amar a pessoa. Isso provavelmente vai me fazer morrer solteira, mas, eu prefiro.

Ao olhar para o celular é que pude perceber que horas eram, são quatro e meia da manhã, eu dormi chorando silenciosamente, invadida por lembranças e passei a madrugada absorta em pensamentos. E olhe que eu ainda tenho que ir para a faculdade.

Amanhã vai se decidir quem vai ajudar no figurino, cenário, controlar as pausas da música e coisas do tipo.

Lembrei-me da história da Lily e do Josh, eu preciso ajudar aqueles dois, acho que eu to com um plano aqui, o Josh já reconheceu que foi um idiota então eu posso o ajudar, se ele topar o plano vai ser perfeito. Sorri com isso.

Definitivamente tenho que acordar e madrugada mais vezes, essa foi bem produtiva por acaso. Voltei a dormir e às sete horas em ponto o meu despertador toca desesperadamente “Summer Love” by One Direction.

Já comentei que amo essa música? Pois é, eu amo a letra dessa música. Nota mental: Aprende-la no violão.

Arrasto-me lentamente até o banheiro e permito-me relaxar os músculos naquela água bem quentinha, separei uma roupa quente, confortável e bonita, em outras palavras, calça jeans, vans, uma blusa qualquer e um, sobretudo, ainda não me acostumei com o frio de Londres.

Passo maquiagem – o que é extremamente raro – para tirar qualquer resquício de uma noite mal dormida e de ter chorado no dia anterior

Desço as escadas preguiçosamente, forçando meus olhos a ficarem abertos. Rapidamente chego até a cozinha, faço um sanduíche e tomo um achocolatado, pois é sou chocólatra. Subi escovei os dentes, passei mais uma vez o pente no meu cabelo. Passei um tempo enrolando deitada no sofá apenas para dar a hora certa de Ryan chegar.

Ingleses pontuais, como sempre exatos, sete horas e quarenta e sete minutos e lá está ele, pontual como sempre e com o seu sorriso diário. Vestindo uma calça jeans, uma camisa com a frase I’m Free e de supras brancos.

– Hey Ry – Foi inevitável, acabei me lembrando do sonho e balancei a cabeça tentando o esquecer e me livrar dos meus pensamentos – Hm... I’m Free é? – Apontei para a sua camisa com um sorriso malicioso no rosto. – Quer matar mesmo a Stella, a Savannah e a Blair – Digo rindo dele.

– Haha engraçadinha – Ele dá língua.

– Que atitude adulta meu caro – Digo debochando o vendo dar de ombros enquanto ele apertava o botão do elevador.

– Mas e aí quais as novas? – Ele pergunta animado, um fato sobre o Ryan. Ele sempre está animado e positivo, não importa a chance de tudo dar errado.

– Nem tem – Dou de ombros. – Por que tanta felicidade? – Pergunto-o.

– Tá brincando né? – Ele pergunta incrédulo.

– Não – Digo meio incerta.

– Hoje é o dia que a gente não faz nada – Ele diz animado, observando a porta se abrir.

Caminhamos normalmente até o carro, quando acomodamo-nos ligo o rádio imediatamente onde está tocando Beuty And Beat, Justin Bieber ft. Nick Minaj. Começamos a cantar feitos loucos, morrendo o assunto, quando chegou a parte do rapper eu não sabia direito então comecei a enrolar o Ryan sabia aí ele se atrapalhou todo rindo de mim.

Foi um caminho bem agradável e descontraído até a faculdade, eu estava animada, iria falar com o Josh sobre o plano, acho que daria certo.

Saímos do carro rindo, dessa vez pela péssima imitação do Ryan do Will.i.am. fundador do Black Eyed Peas.

Logo vimos os outros que nos esperavam na entrada, conversamos sobre coisas bobas e muito idiotas, o toque deu o ar de sua graça, só que não, e fomos para o auditório.

– Como combinado meus queridos, hoje iriemos definir os figurinistas, cenaristas, técnicos de trilha sonora, de filmagem, de áudio e de iluminação – O diretor começou – Irei passar uma ata, por favor, assinem seus nomes as áreas correspondentes a que querem participar, obrigada – Ele finalizou, desceu do palquinho e uma ata começou a ser passada.

Dei de ombros não me importando, infelizmente ou felizmente, ainda não me decidi, sobre estar no elenco da peça.

Voltamos a conversar – Eu, Jenni, Lily, Josh, Nate e Ryan – decidi que era a hora de falar com o Josh.

Saiu lentamente dizendo que vou ao banheiro e corro para a sala que eu falei com o Josh da última vez.

“Josh,

Urgente, aqui é a Bru, acho que já sei como te ajudar com a Lily, se você topar, é claro.

Te espero na sala onde conversamos da última vez.

Xx Bru.”

Sentei-me sobre uma mesa enquanto o esperava, fiquei cantarolando Titanium do David Guetta ft. Sia.

Ouvi a fechadura sendo aberta e encarei a porta, me escondendo por via das dúvidas se não fosse ele.

Quando a porta abriu com tudo eu levantei do meu esconderijo e fiz sinal para ele fechar logo a porta.

– Josh, seguinte – Chamei sua atenção. – Tive um plano para você reconquistar a Lily – Digo séria.

– Se eu me aproximar dela, ela vai achar que eu só quero pegar e largar ela depois – Ele suspira derrotado.

– Acha que eu não pensei nisso também – Digo me vangloriando.

– Você é incrível – Ele fica animado – Agora começa a me contar – Ele diz implorando.

– Claro – Digo tranquilamente e sorrindo. Mas não sem antes fazer uma... Pausa dramática.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mbefnidghwogpfnjpnk e aí, tirou algumas dúvidas né galera? Ela não vai ficar com o Ryan, para infelicidade de algumas e para a felicidade de outras... Ou será que eu posso mudar e fazer ela se apaixonar pelo Ryan? rihfghjijg adoro deixar o suspense.
Espero que vocês fiquem curiosas para o plano, provavelmente amanhã saí o capítulo e vocês vão saber do plano... TÁ SE APROXIMANDO O CAPÍTULO, PORQUE O DIA QUE VAI SER POV LUCAS ESTÁ LONDE GALERINHA LINDA. Será que sacaram o enigma? kkk hoje to misteriosa kkkkkk.
Xx Duda.