Dark Paradise escrita por wisharry


Capítulo 1
chapter one


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo não é a minha primeira fic porém sei lá. Avisando que na minha fic os meninos do One Direction tem entre 20 a 22 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288156/chapter/1

Era um milagre.

Sai correndo para o vagão do metro praticamente me jogando em cima de uma mulher muito arrumada. Não acreditava em minha sorte.

Era hora do rush, e estava atrasada. 

Achei que teria que me espremer em um vagão com outros milhares de trabalhadores atrasados. Mas este estava vazio, realmente hoje estava com sorte.

Não olhei para os lados, não queriaolhar para os lados. Concentrei-me em minha sapatilha que antes era azul, depois desta corrida parecia preta. 

Não olhe, eu digo pra mim mesma. Faça qualquer coisa mais não olhe

Foram os headphones vermelhos chamativos e a toca preta que chamaram atenção. Ou talvez fosse por que ela estava flutuandocom um brilho sobrenatural em volta olhando para os lados com indignação. 

Por que isso sempre acontecia comigo? Eu não queria ter esse dom, se é que alguém pode chamar isto de dom. 

Achei que poderia chegar até a minha estação na rua 51 sem fazer nenhum contato com um ser humano, ou aquilo.

Um fantasma no metro. Existe algo mais patético do que um fantasma no metro? Talvez nem ela mesma saiba que já está morta, muitos são assim. Eles simplesmente ''acordam'' no outro dia e fazem as mesmas atividades de quando eles estavam vivos. 

Jurei para mim mesma que quando eu morresse o máximo que eu iria fazer era assombrar a maldita da minha vizinha. Ou talvez dar alguns sustos em minha irmã só para ver a cara de terror dela.

Eu sabia o que fazer, fazia isso praticamente todos os dias. 

Mas desta vez era diferente, pois além de eu estar em um metrô com pessoas eu estava atrasada. 

Eu o seguiria, era isto que iria fazer. Pois não queria parecer uma maluca na frente de toda aquela gente, não outra vez.

Uma voz de mulher avisou que o metrô estava na estação da Rua 51. Permaneci no meu lugar. A próxima parada, ela anunciou, seria a da Rua 42, a estação Grand Central.

Após alguns minutos, o metrô parou na estação da rua 42. As portas se abriram, e o fantasma foi flutuando graciosamente para fora enquanto eu tive correr para segui- lá.

Suspirei o que estava fazendo? Iria ser a terceira vez nesta semana que chegaria atrasada por culpa do seu ''dom''. 

Iria ter que correr na volta se quisesse pegar o próximo trem... 

Espero que ele não esteja cheio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O Harry aparece no próximo capítulo. beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.