Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 25
Carma


Notas iniciais do capítulo

MANDEM REVIEWS POVO! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/25

Edward PDV.

Estava tudo tranqüilo na festa do batizado do meu afilhado. Eu estava conversando perto do bar que Alice mandou o Buffet colocar na mansão, segurava minha Julie no colo e ria das besteiras do meu irmão com Jasper também. Quando eu vejo uma cabeleira loira conhecida se aproximando.

NÃO CREIO! O QUE AQUELA LOIRA MALUCA VEIO FAZER EM FORKS? COMO ELA VEIO PARAR NA MINHA CASA? MAL DE CIDADE PEQUENA. MERDA!

Só espero que ela não me crie problemas. Ela chegara a minha frente e não pude deixar de responder áspero.

- O que você faz aqui, Tanya? – eu disse a olhando seriamente.

Ela retirou os olhos e me encarara. Do nada, ela sorriu abertamente e disse histérica.

- EDDIE! – eu definitivamente odiava quando essa loira maluca me chamava assim em Londres. – Que bom que eu achei você! – ela veio correndo me abraçar.

- PÁRA! – gritei pra ela, Julie se assustara com o meu grito. – Não está vendo que eu carrego uma criança no colo, Tanya? – eu a olhei irônico.

- Oh! – ela pareceu notar que eu carregava a minha sobrinha. – Que coisa mais fofa! Deixa-me pegá-la? – Tanya me olhara.

- Não antes de você me explicar o que está fazendo aqui! – eu entreguei Julie para o Emmett e arrastei Tanya dali.

Pude ver os olhares de algumas pessoas pra mim, mas o principal foi o de Bella. Espero que ela não tire conclusões precipitadas. Entramos na minha casa, já que a festa era na piscina. Mandei ela se sentar no sofá e me sentei no que havia em frente.

- Agora, será que dá pra me explicar o que faz aqui? – eu perguntei.

- Oh Eddie, querido, Londres não é mais a mesma sem você! – ela disse vindo pra cima de mim. E eu tentando me esquivar. – Senti tanto a sua falta meu amor! – ela tentou me beijar.

- Tanya! – eu exclamei. – Pelo que eu saiba, nós terminamos antes de eu sair de Londres, ficou maluca? – eu a olhava incrédulo.

- Edward, eu só termino um relacionamento quando eu digo que “acabou”. – ela me disse de uma forma sensual. – Ainda mais agora.

QUE PETULÂNCIA! AGORA ELA IA ESCUTAR! E O QUE ELE QUIS DIZER COM ESSE “AINDA MAIS AGORA”?

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – eu berrei, ela estava passando dos limites. Ela me olhou incrédula, já que nunca me vira desse jeito. – EU NUNCA TIVE UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM VOCÊ DESDE O PRINCÍPIO! EU TERMINEI COM VOCÊ, SE É QUE O QUE TÍNHAMOS PODERIA SER CONSIDERADO UM RELACIONAMENTO! – eu estava vermelho de raiva.

Acho que minha família inteira ouvira os meus gritos e todos já estavam na sala, inclusive Bella, que me olhava atônita.

- O que está havendo aqui, meu filho? – meu pai me indagou.

- NADA! – eu berrei. Oh! Droga! – Desculpe pai, estou alterado! – eu disse bufando.

- Edward, quem é essa moça? – Bella fez a pergunta que todos sabiam a resposta. Muito antes de se quer pensar na possibilidade de voltar a Forks, eu havia comentado da minha relação com Tanya para os meus familiares. Mas somente comentado, quem sabia mesmo eram os meus irmãos.

- Meu nome é Tanya, queridinha, Tanya Denali e namorada do Edward. – ela disse sorrindo debochada pra Bella que me olhava incrédula. – E você quem é?

Antes que Bella respondesse, eu interferi.

- Não é nada disso! – eu disse me aproximando de Bella. – Ela é só uma colega de faculdade com quem tive um caso, nada mais disso. Por favor, entenda, nem eu mesmo ainda descobri o motivo de ela estar aqui. – Bella somente me olhava e sem reação nenhuma.

- Acredite nele Bella, eu sei quem é ela. – disse Alice. Obrigada irmã! As duas se entreolharam.

- Eu acredito Edward. – ela sorrira pra mim.

- Obrigada amor! – eu lhe dei um beijo.

- O QUE É ISSO EDWARD? CADÊ O RESPEITO COMIGO? – Tanya berrara.

- Você não é digna de respeito Tanya. – eu disse. – Afinal de contas, o que você veio fazer aqui mesmo? Já disse que não temos mais nada, aliás, nunca tivemos. – eu disse mais calmo. Afinal, Bella acreditava em mim e isso é o que importa.

- Como você pode Edward? – ela me olhara com lágrima nos olhos. – Eu desperdicei três anos da minha vida com você pra nada? – ela falou triste. RALA PEITO VAGABA! – Então você não se importa de eu tirar o nosso filho, não é? – ela chorava.

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! ELA DISSE FILHO? EU OUVI DIREITO?

Todos me olharam estáticos e sem reação. Eu quase enfartei agora, mas ela não podia estar grávida, podia? Nós transamos na noite anterior a nossa “despedida”, mas eu havia usado camisinha. Será que ela havia furado? Mas Tanya usava anticoncepcional, mas... E já faz dois meses que eu saí de lá. COMO ASSIM?

Os meus pensamentos iam a mil. Todos me olhavam buscando uma solução, Bella também e não obtinha nenhuma reação. Tanya se sentara no sofá e cruzara as pernas limpando suas lágrimas. Eu simplesmente me joguei no sofá.

- Como assim filho, Tanya? – eu perguntei mais calmo.

- Edward, não sei o que houve, tá legal? – ela me respondeu naquele jeito arrogante dela. – Nós transamos e acho que a camisinha furou, não sei. – ela disse do mesmo modo de antes.

- Isso é sério? – eu a perguntei incrédulo.

- Não acredita? – ela me arqueara uma sobrancelha. – Vamos fazer um exame, eu sou médica também, não se esqueça. – ela disse. – Olha, não estava nos meus planos ter um filho agora e muito menos seu. – ela disse com arrogância. – Não vou criá-lo sozinho, entendeu? – ela séria. – Não vou abortá-lo também, pois seria contra aos meus princípios. – ela me olhara. – E você, Edward Cullen, vai ajudar.

- LÓGICO TANYA! – me exasperei, como ela pensou que eu iria abandonar o meu filho? – Vou ajudar com tudo o que ele precisar, mas não pense você que irei me casar contigo, ouviu? – eu tinha que ser sincero.

- É típico de você, Edward. – ela disse amarga. – Foi somente por isso que eu vim parar nesse fim de mundo. Não podia avisar você por telefone, estou no único hotel desse lugar. – ela disse já se levantando para ir embora.

Ela deu um “tchauzinho” para todos e um olhar cínico para a Bella.

Bella PDV.

Não creio no que estou ouvindo. O meu Edward vai ser pai e infelizmente eu não serei a mãe. Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Não podia reclamar de nada, pois isso aconteceu antes de voltarmos a ficar juntos. E também não iria largá-lo por isso, mas é complicado você ouvir que seu namorado vai ser pai e de um filho de outra mulher. O meu sonho estava sendo realizado por outra mulher que pelo que percebi não vale o prato que come.

Eu acreditei nele desde o início, mas eu estava em choque por ver aquela mulher tão bela ali e o tratando daquela forma tão pegajosa. Alice simplesmente me acordara. A loira saiu tamborilando seus saltos para a saída e eu estabaquei no sofá, tentando inutilmente acordar.

A família estava toda ali, menos Jasper e Rosalie que preferiram ficar do lado de fora controlando a festa que ainda acontecia. Não sabia o que sentir e nem o que falar. Preferi ficar muda.

- Bella! – Edward me chamara. – Amor, eu não sei o que te dizer, acho que estou tão surpreso quanto você e... – ele começara a tagarelar.

- Não se preocupe Edward, não sei o que te dizer, mas eu entendo. – eu disse triste. – Desculpe-me, eu preciso sair e respirar. – eu disse me levantando.

- Mas Bella, eu preciso de você! – ele me disse segurando o meu braço.

- Eu sei disso, Edward, mas eu não estou em condições de te ajudar. – eu lhe dei um selinho e saí.

Como eu iria pra casa, sendo que meu pai se divertia horrores na festa? Peguei minha bolsa que estava na mesa e a pedi a Rosalie para me levar em casa.

Ela me levou sem pestanejar e me perguntara o que a tal Tanya queria aqui. Eu lhe expliquei a situação toda e disse a ela que não sabia o que fazer.

- Bella, é complicado, eu sei, mas você tem que entender a situação toda. – ela me disse prestando atenção na estrada. – Edward não tem culpa da camisinha não ter funcionado e tudo mais, e outra vocês nem se quer cogitavam a idéia de voltarem! – ela me disse.

- Você tem razão, Rose. – eu respirei fundo. – Mas eu preciso pensar.

- Lógico, Bella. – ela sorrira tentando me confortar.

Passamos o restante do caminho em silêncio e logo estávamos na porta da minha casa.

- Fique bem, Bella! – Rosalie me dera um beijo na bochecha.

- Obrigada Rose. – eu disse forçando um sorriso. – Até mais.

- Até Bella! – e logo deu partida no carro. 

Entrei na minha casa e me joguei no sofá. DROGA! Eu só podia ter um carma pra essas coisas! Não vai adiantar ficar nervosa com isso Bella! Acalme-se. Você não vai entregar o Edward de bandeja praquela loira oxigenada. Foco Isabella Swan, foco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.