Trying A New Beginning escrita por gabylopes, Daniela_cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente aqui é o primeiro capitulo é um prólogo, depois posto mais..beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287778/chapter/1

Quando agente menos espera o amor acontece, acontece de varias maneiras amor de amigo, amor de irmão, amor de pai e mãe, amor de família, mais principalmente o amor entre homem e mulher, Nunca pensei que eu fosse amar um homem como eu amo ele, ele me completa, ele esteve sempre comigo nunca me abandonou nos momentos mais difíceis da vida por isso que eu o amo e faria tudo por ele ate mesmo, me entregar ao meu destino, que significa a morte.

Sei que minha família não vão aceitar mais a vida continua independente de qualquer coisa, todos superam as surpresas que a vida dá, então eu me entrego ao meu destino e vejo o que a vida planejou pra mim, espero que ninguém me odeie por isso,apenas quero que tudo acabe, que eles vivam sem medo, ou em alerta, esperando o alguém vim nos “visitar” ou ate mesmo acabar com nossa família, e sim isso incluía os lobos, não posso vê-los morrendo por isso eu me entrego, e a única palavra que eu tenho a dizer é Eu amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então oq acharam? me mandem revienws para eu saber se gostaram ok? bom beijos e aguardem o proximo capitulo...xoxo