Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá gente desculpa a demora pra postar,mas estava em semana de provas.
Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/21

Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=0T9A5bh5AyE

Música capítulo anterior(não dava pra ver):http://www.youtube.com/watch?v=bJDNQQVrYBk

Algumas horas depois escutei a comisaria de bordo falar;

-Sejam bem vindos senhores passageiros,o tempo esta chuvoso e um pouco frio.Estaremos em solo em alguns instantes.-Foi automático.Fechei meu casaco.

Peguei minhas malas e entrei em um taxi.A cidade era pequena ,nem tudo estará igual,mas ainda sim tudo parecia-me muito familiar,me senti em casa.

-Seu troco senhora-Um senhor barbudo entregou-me dez dólares .Colocou minhas malas na calçada e eu fiquei admirando a ântica casa do Swan ,continuara a mesma coisa .Folhas secas estavam caídas sobre o capim ,as arvores secas,a Brasília antiga em frente a casa ,janelas abertas com cortinas esvoaçantes.Não me senti a vontade para bater na campainha.

Olhei para a janela do meu quarto e ainda era a mesma.

Caminhei sobre a calçada e fiquei embaixo do alpendre  tomando coragem para em fim tocar a campainha.O fiz.

-Querida,quanto tempo,estava morrendo de saudades,achei que nunca mais voltaria-Minha mãe me abraçou ternamente .Ainda estava na soleira da porta.

-Mamãe a senhora não faz idéia do quão é bom estar em casa depois de tantos ano-Sorri e ela me devolveu um sorriso maternal em resposta.

Mamãe deu espaço para que eu entrasse e a sala estava quase igual como quando fui embora.Tirando o novo jogo de louças que estavam na cristaleira a minha frente e pelo visto , Charlie ainda tinha a velha TV onde assistíamos jogos de basebol.

  -Venha querida,sente-se -Apontou para o sofá de três lugares vermelho no meio da sala.

-Quero saber das novidades e de como anda sua vida-Ela parecia sincera,mas não sei ate que ponto.

-Então,eu  tenho uma editora de revista feminina,moro com minha filha em Jacksonville -Sorri ao lembrar dela,estava com tantas saudades.

-Eu sei disso querida,eu sei que você tem uma empresa,guardei todos os recortes de jornal e revistas que você aparecia ao lado de Renesmee,ela é linda e se parece muito com você e tem os olhos de Edward.Falando nele,você tem o visto?-Achei que ela iria perguntar qualquer coisa menos isso.

-Eu vo vi esses dias,esta noite,tem sua empresa e esta ótimo.Ele e Renesmee se conheceram a pouco tempo,mas não quero falar sobre isso.-Olhei para os meus pés.

-Você deve estar se sentindo muito mal né? Ser trocada por outra,deve ser difícil-Estava achando ótimo que mamãe não tivesse falado alguma maldade para mim.

-Sabe mãe,isso é uma coisa que não lhe diz respeito e além do mais a senhora vai em desculpar mas vim ate aqui para ver o papai,pois prometi a mim mesma que não voltaria nunca mais aqui-Me levantei do sofá e fui em direção as escadas,queria ver o papai ,tentar ajudar e ir embora daqui o mais rápido possível.

Abri com cautela  a porta ela estava ele sorrindo para mim deitado na cama.

-Pai!-Corri para abraçá-lo.

-Meu anjo,eu sonhei tantos anos com esse dia que cheguei a acreditar que ele nunca chegaria-Ele estava com os olhos mareados e eu também.

-Shi,eu to aqui pai- Deitei minha cabeça em seu peito e pude escutar seu coração.Ele já não tinha mais cabelos,seus olhos pareciam tristes ,mas ainda tinha um brilho inigualável em seus olhos.

-Ah querida eu quero saber tudo ,como você esta ,como minha netinha esta,ela é tão linda- Beijou minha testa.

-Estou bem pai,Renesmee também esta ótima- Passei a mão em seu rosto .

-Nãe sei se sua mãe lhe contou mas guardamos todos os recortes e jornal e revista que você esta e todos  os exemplares da sua revista.Estou muito contente que esteja aqui,eu precisava ver você antes de partir.Acho que agora posso ir em paz-Eu achei que não iria agüentar,que iria me derramar de lagrimas,mas teria de aproveitar esse momento e não podia deixar papai nervoso ao me ver chorar.

 -Não diga bobagens pai,eu estou aqui,o senhor esta aqui e estamos juntos pra todo o sempre- Beijei  sua testa.

-Oh meu anjo, não precisa mentir para me fazer acreditar,eu sei  que meu fim esta próximo e não se preocupe não irei partir triste,eu irei morrer como o homem mais feliz desse universo por ver você e minha netinha bem –Na verdade quem não queria acreditar no que estava acontecendo era eu e não meu pai,eu estava mentindo para mim mesma,não queria perder uma das pessoas que mais amo nesse mundo.

  -Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo pai,você é o homem que eu mais amo e eu sinto muito ter deixado você,eu...-Não agüentei mais e deixei minhas lagrimas escaparem e me deitei ao seu lado na cama.

-Eu também amo você princesa – Ele beijou meus cabelos em um ato de carinho.

-Posso entrar?-Renne estava parada na porta.-Bella será que podemos conversar?Assim deixamos seu pai descançar.

-Vá querida,sua mãe deve estar com saudades-Papai sorrio.

-Certo,estou indo-Me levantei da cama secando minhas lágrimas.

Chegamos na cozinha e havia um bule na mesa ,seria chá ou café?Tão tu faz, quero saber o que Renne quer tanto conversar comigo,ela quem sempre me fez sentir a pior pessoa do mundo.

-Bella,eu sinto muito,eu não tinha o direito de falar aquilo pra você,afinal eu como sua mãe deveria zelar por você- Abaixou a cabeça,ela parecia estar chorando. –Eu sei o quão deve estar sido difícil pra você  perder o homem que mais ama ,e acredite eu estou vivendo isso da pior forma.Seu pai além de meu marido,ele é meu melhor amigo e meu companheiro e não sei como será essa casa depois que ele se for.Eu sinto muito queridaEla estava arrependida e eu estava disposta a perdoa a minha mãe ,afinal mãe só se tem uma e depois quando papai não estiver mais aqui teremos de nos dar forças  e abraçar a causa.

-Tudo bem mamãe,esta tudo bem,não se preocupe-A abracei e ela beijou meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o poste pequeno ,mas não estou em casa e resolvi postar assim mesmo.Ate o próximo capítulo e deixem comentários *-*