Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 2
Aqui começa a minha vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora para postar o primeiro capitulo ,mas queria fazer a coisa bem feita e escrevi umas Dez vezes vários capítulos e aquele que achasse mais emocionante seria o que eu iria postar e aqui está.Não liguei por favor para os erros de digitação e de gramática.
Espero que gostem.Por favor comentem e deem suas sugestões .Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/2

Alguns anos depois...

Pov :Bella

Olhando pelo vidro da lanchonete e as pessoas passando e em especial uma moça de cabelos loiros e compridos com um homem forte e moreno e logo me veio a lembrança e falei alto de mais.-

Rosalie- Foi a única coisa que eu consegui dizer ,estava perplexa de mais, para quaisquer que fossem os sentimentos que agora estavam se passando dentro de mim.

-E..eu preciso ir Jacob ,desculpa,nos encontramos no trabalho.-Falei e meu corpo automaticamente entro em estado de tensão ,nervosismo e uma tremenda adrenalina cruzava minhas veias.

Eu precisava sair daquele lugar.Peguei minha bolsa ,a chave do carro e achei melhor ir a pé para o serviço,não estava em estado de dirigir e seria ótimo pra que eu pudesse me acalmar.

O caminho da lanchonete ate meu trabalho foi muito tão curto com os milhões de pensamentos que se passavam em minha cabeça,que andei umas dez quadras de salto sem se quer sentir.Levei minha mão ao meu rosto e percebi que o mesmo estava úmido ,não sabia por que estava chorando se era de tristeza ,alegria ,não sei,mas agora não importava tanto,já se passaram muitos anos,Rennesme já esta com dez anos e eu não estava preparada para reviver o passado ou encontrar com Edward depois de todos esses anos e se quer iria saber o que lhe dizer e quais explicações iria dizer para Rennesme uma vez que eu disse que sei pai estava morto e eu preferia que ela achasse isso,só causaria menos dor a ela.

O que será que eles estavam fazendo aqui em Jackson Ville ,uma cidade tão pequena quanto essa.Estava tão perdida em meus pensamentos que se quer escutei meu celular tocando .Olhei na tela e dizia Jacob.O que será que ele queria uma hora dessas?

-Oi- Falei enquanto me encostava na parede de um prédio qualquer.-

Bella,primeiro eu queria te dizer uma coisa e em segundo ,por que você foi embora depois que viu aquele casal?-

Fale Jake- Disse agora respirando fundo e olhando para o céu azul.

-Aquele casal que estava lá estavam procurando por você –Falou e quando ele terminou a frase eu desliguei o telefone e disquei o numero da Alice.

-Oi Bells- Falou ela com sua voz feliz por estar grávida de seu segundo filho.

-Eles voltaram-Falei e milhões de lagrima insistiram em desabar sobre meu rosto .-Eles quem?-Perguntou ela.-

Os Cullens.O telefone ficou mudo por alguns segundos,mas não desliguei por que eu sabia que Alice estava chocada com o que eu acabara de dizer ,eu ainda conseguia escutar sua respiração

-Como você soube?-

Eu os vi.-

Como assim?Você viu Edward?O que eles vieram fazer aqui,vocês chegaram a conversar e o Jake ,vocês não tinham saído para tomar uma café juntos?-

Típico da Alice me encher de perguntas ,as quais nem eu mesma sei e quando sei nunca sei por onde começar a responde-las.-

Não eu não o vi, eu realmente não sei o que eles vieram fazer aqui, não conversamos e eu sei por que vi Rosalie e um rapaz que supostamente me pareceu seu namorado.-Respondi agora mais calma.

-Menos mal-Falou.

-Essa não é a melhor parte.Jake ficou tomando seu café e eu sai correndo porta a fora e ele me ligou pedindo explicações sobre o que aconteceu e disse que Rosalie estava procurando por mim.

-Nossa e já sabe o que vai fazer quando eles te encontrarem?

-Não faço idea.Mas isso é o de menos eu estou preocupada e com medo de que Edward queira agora ter seus direitos como pai e venha procurar Rennesme e o que irei falar para minha menininha quando ele se identificar como pai dela e se ele esta na cidade e for ate a escola dela,ah meu deus eu não gosto nem de imaginar-Falei agora aos prantos.

-Calama miga ,nós vamos pensar em alguma coisa e eu acho que Edward não faria isso ,tipo,acho que ele não iria ate a escola da Ren e mais ,ele se quer sabe onde você esta quanto muito onde Ren esta-Falou ela me deixando um pouco mais calma.

-Mas todos sabem que eu sou ,já que sou dota da editora de moda mais famosa do país .-Eu sei,mas se ainda existe um pouco de decência nele ,ele vai vir falar com você antes de fazer qualquer coisa ou tomar qualquer tipo de atitude.

-Pode ser ,mas se ele realmente voltar ,muitas coisas vão mudar-Falei.

-Com certeza,mas é nessas horas que eu vou estar aqui para te ajudar você sabe que qualquer coisa que você precisar eu e Jasper estamos a disposição e lembre-se, é agora que você tem que ser mais forte do que tudo para poder ajudar a Ren a passar por tudo isso e acima de tudo ser mulher e encarar ele .-Falou.

-Você não existe Ali,estou tão feliz de ter uma amiga como você –Falei.

-Eu também querida,mas agora eu preciso ir estou aqui na sala de espera e logo me chamarão para fazer a ultra-som.-Tudo bem,boa sorte.Vou pegar a Ren mais cedo na escola e vou pedir que a babá venha essa noite.Precisamos conversar –Falei.

-Tudo bem,nos encontramos no restaurante mexicano aquele perto do hotel para jantarmos ,já que Jasper vai ver o jogo de Basebol na TV essa noite .

-Ótimo.Beijos e ate a noite.-Beijos e se acalme.

-Pode deixar.Desliguei o celular e fiquei um tempo ainda olhando para o seu visor ,como se eu esperasse que ele fosse tocar ,mas sabia que isso não iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Espero que tenham gostado e caso alguém comentar ou ler eu tentarei postar ainda hoje o próximo capítulo. Hahaha ,Bjs suas lindas *-*