Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 13
Capítulo 13 - Forks aí vamos nós e...Benjamin??


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhh!!!!Tô até emocionada!!#AtrasadaDepois de séculos eu voltei(e agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar...kkkkk)!!!!Não sei se ficou legal, tenho minhas dúvidas, mas isso só quem pode me dizer são vocês, então...Já peço perdão pelos possíveis erros. E se vocês repararem em alguma coisa, é só falar pelos reviews que eu corrijo, ok?Vejo vocês nas notas finais ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/13

Pov Bella Swan

Três semanas depois...

– Alice, não entendo o por que de você estar levando tantas malas, você sabe que estamos indo para Forks e que lá não tem nada pra se fazer, né? – Rosalie perguntou assustada apontando para as cinco malas da baixinha que estavam na porta do seu apartamento. Isso mesmo, cinco malas!

– Loirinha de my life, você sabe que eu não vivo sem minhas coisinhas. – Alice retrucou enquanto trancava a porta da sua casa.

– E o que são essas coisinhas??Chumbo? Eu não tenho certeza se isso vai caber na mala do meu carro. Não é melhor deixar algumas, Alice??– Jasper perguntou enquanto carregava duas das cinco malas de Alice para o carro. Rosalie e Alice desceram levando o resto. Ainda pude escutar a voz histérica da baixinha defendendo as suas malas. Só rindo com esse povo retardado.

Vamos recapitular um pouquinho. Há mais ou menos uma semana , Jasper recebeu uma ligação de sua mãe avisando que passariam o Natal na casa de amigos. Imaginem a nossa surpresa ao descobrir que os amigos dos pais de Jasper e Edward eram os pais de Emmett.

Tá meio confuso, né?

Mas a história é a seguinte: Esme e Carlisle, pais de Edward e Jasper, conheceram Elizabeth e Mathew, pais do Emm, em um evento em Port Angels. Esme e Elizabeth acabaram ficando muito amigas e por consequência da amizade das duas, Esme conheceu Jullie, mãe da baixinha; Dora, mãe da Leah; Lillian, mãe da Rose; Rachel,mãe do Jake e minha mãe.
Resumindo: Vai todo mundo passar a “Grande semana antes do Natal” e o Natal na Casa dos McCarty que é bem grande e pode receber todo mundo.

Durante essas semanas que se passaram Edward e eu continuamos na mesma. Eu acho que é mais por minha culpa. Porque talvez, eu disse talvez, ele possa retribuir os meus sentimentos e eu estou pirando com essa possibilidade.

FLASH BACK ON

– O Jake é tão fofo, meninas! A forma como ele se declarou para mim hoje foi tão fofa! Eu acho que eu sempre nutri algum tipo de sentimento por ele, mas eu nunca percebi por sempre vê-lo como meu amigo idiota. – Estávamos no apartamento de Alice interrogando Leah sobre a tarde de hoje, tecnicamente de ontem, já que passamos da meia-noite, mas enfim, depois de passar o resto da noite no apartamento do Emmett jogando Rock Band viemos para cá para termos nossa noite das garotas.

– Ai, gente!! Que lindo vocês!! Não vejo a hora de me entender com o Jasper. – Alice comentou sonhadora.

– Eu acho que não vai demorar pra isso acontecer não. Vocês hoje estavam em uma fofura só! – Eu disse.

– Ah, jura, Bells??Eu senti que ele estava mais acessível hoje, mas nada muito óbvio não.– Alice estava realmente empolgada com os nossos incentivos.

– Olha que lindo! Todo mundo se acertando e eu ficando de vela. Tô falando que eu vou dar uma ótima criadora de gatos. Da hora a vida... – Choraminguei e me joguei na cama improvisada no chão onde iríamos dormir.

– Criadora de gatos eu não sei, mas de leãozinho... – Rosalie sorriu travessa para mim.

– O que você quer dizer com isso? – Perguntei e segundos depois fui atingida por um travesseiro jogado por Leah.

– Ah, Bella, não se faça de sonsa!! Você sabe muito bem do que estamos falando. – Alice me tacou outro travesseiro. Qual é? Isso é uma conspiração??

– É mesmo, Bella! “Tá tudo bem, leãozinho?” “Tô bem, Hayley morena” e fora o clima que está entre vocês dois. – Rosalie disse e eu parei para pensar sobre isso. Será??

– Mas gente, isso é coisa de amigos. – Me defendi e ao mesmo tempo desanimei.

– Bella, eu juro que se o Emmett ficasse desse jeito com você o bicho ia pegar pro lado dele.

– Bells, isso não é só coisa de amigos nem aqui e nem no Brasil!!(N/A: Que segundo BD2 o Brasil “É um dos lugares mais remotos da Terra” kkkkkkkkk) – Leah exclamou e Alice concordou.

Será?? Tem horas que realmente eu sinto um certo interesse da parte dele, mas não sei o Edward é o Edward e eu sou, bem... eu!

FLASH BACK OFF

E desde esse dia que eu meio que surtei e me afastei um pouquinho dele. Eu fico imaginando se não está óbvio demais que eu vejo ele de outra forma e isso está gerando o tal clima. Não quero forçar a barra e nem fazer papel de boba.

Saí dos meus devaneios com um cutucão. Adivinhem de quem?? Edward estava vestindo um sobretudo preto e calça Jeans da mesma cor. Estava com o nariz vermelho, provavelmente pegou um resfriado.

– Hayley morena, estava pensando em quê?

“Pra variar um pouquinho, eu estava pensando em você!”

Mas é claro que eu não tenho coragem de falar a verdade, então disfarcei:

– Hum, em nada muito específico. Mas o que você quer? – Perguntei e entrei em casa para pegar minha mochila, Edward me seguiu um pouco desconfiado.

– Eu vim ver se você precisava de ajuda com as malas, mas a julgar por essa mochila – Apontou para a mesma que agora eu segurava – você não deve precisar de ajuda, né?

– Pois é. Não sei o por que da Alice estar levando tanta coisa se ainda temos algumas roupas em Forks. Emmett é quase nosso vizinho, não tem porque de tanta coisa. – Disse e rimos um pouco.

– Bom, acho que a única resposta plausível é que Alice é Alice. Mas enfim, podemos ir? Acho que só falta a gente. Leah e Jacob, quando eu subi, já estavam no carro do Jazz e Emmett estava colocando suas coisas na mala do Volvo. Acho que já devem estar prontos.

– Vamos sim. Só preciso fechar a janela do meu quarto. – Saí correndo em direção ao quarto.

– Só cuidado com o tapete antiderrapante que derrapa, hein, Bella! – Edward consegue ser muito inconveniente quando quer.

– Vai te catar, garoto! – Respondi enquanto fechava a bendita janela. Antes de ir, peguei meu cachecol. Forks é muito frio, e não quero pagar de Rena do Papai Noel assim como o Edward. Quando o avistei, ele brincava com o leãozinho que ele havia me dado.

– Pronta? – Perguntou.

– Sim. Passa pra cá!

– O quê? – Ele perguntou confuso.

– O Eddie! Oras, não vou deixar meu filho sozinho! – Ele sorriu e me entregou meu leão.

Descemos as escadas conversando amenidades até que começamos a escutar os gritos.

– Eu não vou deixar nada aqui!! Se as minhas malas não entram nessa droga de carro, tirem as outras malas daí!!– Essa era a voz de Alice. Se eu bem conheço a pequena, ela que começou o barraco. E quando a pequena faz barraco significa TPM.

Já podíamos avistar o povo que estava todo em volta do carro do Jasper.

– Mas, Alice, pra quê que você vai levar duas malas cheias de sapatos se você não vai usar nem metade!! – Jacob tentou argumentar, mas a baixinha parecia irredutível.

– E você disse que todos estariam prontos, né? – Cutuquei as costelas de Edward que me olhou debochado.

– Bom, a esperança é a última que morre. – Ele me respondeu fingindo decepção.

– Edward, se você dependesse da carreira de ator para sobreviver, estaria totalmente perdido.

– Poxa, assim você fere o meu lado artístico.

– Bobo!!

Até agora ninguém havia percebido nossa presença. Eles continuavam discutindo com Alice para que ela deixasse pelo menos duas malas em casa.

(...)

Meia hora depois e nada dessa discussão acabar. Sinceramente isso já estava me dando nos nervos!

– Bella, o que vai fazer?? – Edward me perguntou.

– Vou resolver essa palhaçada... – Respondi sorrindo. Mas meu semblante estava bem diferente quando parei em frente aos meu amigos.

(...)

– Eu ainda quero saber como fez aquilo, Bella?? – Rosalie perguntou rindo no banco de trás.

– Tenho meus métodos. – Sorri para Rosalie. Eu não fiz nada demais, apenas dei alguns berros com Alice e parece ter funcionado.

– Bella, me lembre de morrer seu amigo. – Edward disse. Ele mantinha os olhos fixos na estrada, mas estava atento à nossa conversa.

– Tudo bem, gente, já sei que vocês me amam, mas eu estou realmente ficando assustada. O Emmett está muito quieto. – Disse virando para trás e me deparando com o dito cujo dormindo.

– Bella, está pensando na mesma coisa que eu? – A loura sorriu maliciosa para mim.

– Oh, mas é claro que eu estou! Onde está a pasta de dentes??

– Meu Deus, com esse tipo de amiga e namorada, quem disse que o Emmett precisa de inimigos, não é mesmo? – Edward disse rindo se dando conta da maldade que faríamos com o grandão.

– Edward, cala a boca e dirige! – Disse e soltei meu cinto para poder virar para trás e fazer minha maldade.

– Nossa, não está mais aqui quem falou.

– Sabe que eu te amo, né? Agora fica quieto! – Oh droga! Eu não acredito que eu disse isso! Releva, Bella, releva!

Espero sinceramente que ele leve na esportiva, ou eu estou realmente ferrada!

(…)

Assim que chegamos tivemos uma recepção daquelas. Todos nós fomos literalmente esmagados por nossas mães. Nossos pais foram mais discretos, mas nem por isso foram menos carinhosos. Eles não ficaram nenhum pouco surpresos com o inicio do namoro de Leah e Jake. E do jeito que minha mãe me olhava, ela já desconfiava da minha queda, precipício, por Edward. Carlisle e Esme eram dois amores, até já nos acostumamos a chamá-los de Tio e Tia como fazemos com os outros..

Depois do almoço ficamos um tempo matando a saudade na grande sala de estar dos McCarty. Não foi nenhuma surpresa que no meio da tarde tenha começado a nevar. Alice ainda estava um pouco revoltada, mas quando os meninos deram a ideia de irmos brincar na neve ela logo se animou. Ôh, garotinha bipolar.

Eu e Rosalie preferimos ir em nossas casas, que não fica muito longe, pegar algumas roupas, já que não trouxemos muitas coisas. No caminho fomos conversando sobre a nossa pequena viajem.

– A cara do Emmett foi impagável, cara! – Eu disse e comecei a rir lembrando da aflição do grandão quando a pasta começou a fazer efeito no rosto dele.

– Foi mesmo! Tadinho, ele ficou muito desesperado. Ele ainda teve sorte que não passamos perto dos olhos dele. – Rosalie era impossível!

– Com uma namorada como você, Loura, o Emmett tá feito, né?

– Com certeza! AMIGA!! O que foi aquilo no carro?? “Sabe que eu te amo, né?” Tá se entregando, garota?? – Ela me perguntou e eu corei.

– Você percebeu. Eu não sei. Acho que foi meio espontâneo. – Murmurei envergonhada.

– Foi fofo, mas sei lá... – Ela disse assim que chegamos em sua casa. O quarto de Rosalie era praticamente o mesmo. Vermelho com branco. Nas paredes alguns posters da Avril Lavigne, outros da Britney Spears e muitas fotos espalhadas. A maioria do nosso grupo junto. Enquanto a loura colocava algumas roupas na malinha que ela achou no seu antigo closet eu fiquei olhando seu mural de fotos.

– Eu lembro desse dia! – Apontei para uma foto em que eu, Rose, Emm, Jake e Alice estávamos deitados na grama, em um raro dia de sol, e Tia Lillian tirou a foto pra gente. Deveríamos ter uns dez anos.

– Eu também! Foi nesse dia que o Jake quebrou o braço. Tadinho, ele ficou realmente mal...

Depois fomos para a minha casa que era praticamente do lado da casa da loura. Peguei alguns casacos, umas calças de moletom e minhas antigas botas. Eu e Rose fomos andando, mas a todo momento eu tive a impressão de estar sendo seguida. Eu hein!

Assim que nos aproximamos da casa dos McCarty já era possível ouvir a bagunça que estava naquela casa.

Eu não consegui cumprimentar ninguém.

Fui atingida por algo molhado e gelado!!

Argh!!!


POV Edward

– Emmett, eu vou te esganar!! – Bella gritou enquanto tirava a neve do rosto.

– Ahh, Bells, larga de ser chata, vai... – Emmett não conseguia parar de rir e eu não consegui resistir à tentação.

– É, Bella, larga de ser chata! – Ela tentou desviar, mas não conseguiu e a bola de neve acertou suas costas. Ela me encarou furiosa e não pude deixar de sorrir. Seu rosto ficava tão gracioso todo corado desse jeito.


–EDWARD! Até você?? – Perguntou indignada.

– Já vi que mesmo que se passem cem anos você vai continuar estressada, não é mesmo Srt. Swan??– Uma voz desconhecida perguntou atrás de mim. Assim que virei, me deparei com um rapaz moreno com um sorriso presunçoso.

– Benjamin??? MEU PAI DO CÉU!! BENJAMIN!! – Bella correu e se dependurou no pescoço do fulano.

Ok. Agora tem como alguém me dizer quem é esse infeliz e por que raios a MINHA Bella está agarrada nele??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, galera!!

É tão bom estar aqui com capítulo novo, mesmo que não seja um dos melhores que eu já escrevi..

O final desse capítulo deve ter sido meio sem graça pra vocês e talz,mas muita coisa ainda vai acontecer, então:Acalmai-vos!!
kkkkkkkE Lu Brandon, eu postei o meu. Agora eu estou esperando atualização em Estranho, Inevitável **Gente, essa fic é muito sensacional e é da minha best. Quem quiser ler, recomendo.

Ahhhhhh, eu tô muito feliz!! Sério, eu queria agradecer a todas as leitoras que comentaram!Me incentivou muito.

Muito obrigada mesmo!! Fantasminhas,apareçam! Eu não mordo!Comentem&Recomendem!

#Críticas são muito bem aceitas, desde que sejam construtivas.

Beijos da Loira!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é meu vizinho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.