Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 20
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um capítulo curtinho mas estmos ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/20

Ikki e Naruto começaram a correr cada vez mais rápido, Ikki colocou o pé na frente de Naruto fazendo com que ele caísse e ficasse para trás.

Ikki: HAHAHA, boboca! >:p

Naruto: Desgraçado, filho... filho... Ah esquece, nem conheço os pais dele!

Naruto se levantou e saiu correndo até alcançar Ikki, mas Ikki ficava em sua frente toda hora até que Naruto pulou sobre as costas dele e passou a sua frente.

Naruto: HAHAHA!

Todos da escola ficaram admirados e já até sabiam no que isso ia dar. Ikki e Naruto ficaram igual para igual e chegaram juntos até Sakura, que levou um grande susto.

Naruto e Ikki: SAKURA!

Sakura: Ikki? Naruto?

Naruto se ajoelhou aos pés de Sakura e começou a chorar.

Naruto: Sakura-chan, você está mesmo namorando com o Ikki? Por que você fez isso? Sakrua-chaaaaaan...

Sakura: Eu estou namorando com o Ikki?

Ikki: Você está?

Sakura: Não,não estou!

Naruto: Não está?

Todos ao redor disseram em coro " NÃO! ".

Sakura: Quem inventou isso?!

Ikki: Eu li no jornal que você tinha terminado com o Naruto e estava namorando comigo!

Sakura: Mas isso é tudo mentira!

Naruto: Sakura-chan, eu sabia que você não faria isso comigo!!

Sakura: Claro que eu não faria, eu amo você Naruto!

TODOS: WAAAAAAAAAHHH...

Naruto  e Sakura então se beijaram, e todos aplaudiram, Ikki ficou meio triste pois estava meio esperançoso, e foi embora. No dia seguinte, Naruto estava sentado no portão da escola, pois ele havia chegado cedo e o portão ainda não estava aberto. Sakura logo em seguida entrou meio assustada.

Naruto: O que foi, Sakura-chan, você parece assustada.

Sakura: É porque eu tive um sonho.

Naruto: Que tipo de sonho?

Sakura: Eu sonhei com você preso em um lugar escuro e algemado, e estava sangrando.

Naruto ficou parado por alguns segundos, ficou meio pasmo, pois aquilo não podia ser um bom sinal, mas Naruto não era o tipo em que acreditava nessas coisas.

Naruto: Sakura-chan, isso foi só um sonho, não vai acontecer de verdade.

Sakura: E se for uma aviso?!

Naruto: Sakura-chan, quantas vezes você já teve pesadelos e nada aconteceu?

Sakura: Muitas,mas dessa vez foi diferente, foi com você.

Sakura abraçou Naruto forte.

Sakura: Eu estou com muito medo que algo ruim aconteça com você... *snif*

Naruto: Sakura-chan, não chora, eu prometo que nada de ruim vai acontecer!

Sakura: Promete mesmo? *snif*

Naruto: Sim eu prometo.

Bom depois dessa “decisão” de Sakura, o portão se abriu e alguns alunos que também haviam chegado entraram na escola, Sakrua entrou na sala mas Naruto sentiu alguém cutucando-o nas costas e virou para ver quem era, para a sua surpresa, era Ikki. Ele estava segurando um copo de café na mão e com um sorriso estranho no rosto.

Naruto: Ikki? O que você quer?

Ikki: Eu te dar isso.

Ikki entregou o copo de café.

Naruto: Pra que eu quero um copo de café? O_õ

Ikki: Eu quero que você aceite isso em nome de minhas sinceras desculpas por tudo que eu fiz, e sei que isso não é o bastante mas é a única coisa que posso lhe dar.

Naruto olhou meio desconfiado, mas mesmo assim aceitou, também não poderia recusar, era de graça!

Naruto: Ok,aceito suas desculpas.

Ikki: Que bom ^^

Naruto pegou o seu copo de café e foi embora bebendo. Chegou na sala e encontrou Sakura sentada guardando o seu lugar. Quando Sakrua avistou Naruto ela rapidamente se levantou de seu lugar e correu até Naruto, lhe abraçou e depois deu vários beijos nele.

Sakura: Onde você estava?

Naruto: Eu tava falando com o Ikki.

Sakura: Com o Ikki? O que ele queria com você? Vocês não brigaram, não é?

Naruto: Não,claro que não, ele veio me pedir desculpas!

Sakura: Ah, que estranho, mas tudo bem.

Nesse mesmo momento o professor entra na sala e entrega as provas surpresas. Todos se assuataram pois não esperavam aquilo. Bom, para Sakura foi moleza, ela fazia o teste com muita tranqüilidade, já Naruto não conseguia fazer o teste porque estava sentindo uma enorme dor de barriga e nem conseguia ler direito as questões dos teste.

Naruto: Ai...Ai...Minha barriga...

Sakura: Cala a boca, Naruto,você não ta vendo que eu quero fazer o meu teste?!

Naruto: Desculpa,Sakura-chan, mas é porque ta doendo muito...

Sakura: Ué então fala com o professor pra ele deixar você ir na enfermaria.

Naruto: É você tem razão, é isso que eu vou fazer.

Naruto levantou a mão e então foi falar com o professor que logo em seguida mandou Naruto para a enfermaria. No caminho para a enfermaria Naruto avistou cinco homens com mascaras e roupas pretas. Eles se aproximaram de Naruto.

Naruto: Quem são vocês? O que querem comigo?

Homem: Nós queremos ter uma conversinha com você.

Naruto: Eu nem conheço vocês.

Homem²: Cala a boca!

Um homem que estava atrás de Naruto deu lhe uma paulada na cabeça que fez com que ele caísse no chão e desmaiace. Os homens pegaram Naruto e o levaram para um galpão abandonado, Kiba viu tudo o que havia acontecido. A aula havia acabado e Sakura estava louca procurando por Naruto que não via em lugar nenhum. Até que foi o jeito ela perguntar para Kiba.

Sakura: Kiba...Você...Você...Você viu o Naruto?

Kiba: Vi.

Sakura: Aonde?

Kiba: Uns caras de preto levaram ele para um galpão abandonado.

Sakura: UM GALPÃO ABANDONADO?!

Kiba: Sim, e parecia que o Naruto estava desmaiado.

Sakura: DESMAIADO?!

Kiba: Sim.

Sakura: KIBA TEMOS QUE SALVAR O NARUTO, ELE PODE ESTAR EM PERIGO!

Kiba: Eu sei.

Sakura: Então vamos!

Sakura já ia correndo mas Kiba a segurou pelo braço.

Kiba: Sakura, eu sei que você quer salvar o seu namorado, mas você não pode ir lá sozinha.

Ino: Sozinha pra onde?

Kiba: A Sakura quer ir sozinha pra um galpão tentar salvar o Naruto.

Ino: Tentar salvar o Naruto? Salvar ele de que?

Sakura: Uns homens de preto *snif* levaram o Naruto *snif* para um galpão, e eu não sei *snif* o que eles estão fazendo com ele *snif*.

Sakura começou a chorar e Ino começou a se sentir culpada já que tinha sido ela quem havia começado toda essa fofocada.

Ino: Olha,Sakura, se você quiser eu posso te acompanhar até lá.

Sakura: Sério?

Ino: Sim.

Kiba: Eu vou com vocês não tenho nada a perder mesmo.

Sakura: Obrigada, pessoal, eu..Eu nem sei o que dizer.

 

Sakura,Ino e Kiba foram até o galpão chegaram lá  e ouviram algumas vozes, entre elas as de Naruto.

Ino: Vamos parar de perder tempo e ir logo resgatar o Naruto!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? Naruto será resgatado?

Não percam o próximo capítulo!

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.