Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 18
Errando feio!


Notas iniciais do capítulo

Será que a vingança de Sakura dará certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/18

Ino cossou a cabeça, olhou para Sakura, que estava a olhando com aquele olhar pidão.

Ino: Hum... Ta bom, eu ajudo você U_U

Sakura: EBA! EBA! EBA!!

Sakura abraçou Ino e começaram a pular.

Ino: Que tipo de vingança você quer?

Sakura: Como assim?

Ino: Bem,pode escolher uma bem bobinha, uma normal ou uma daquelas que ela nunca mais vai querer voltar para a escola de tanta vergonha.

Sakura: Quero a última opção!

Ino colocou o dedo na boca e deu um sorriso malvado para Sakura.

Ino: É assim que eu gosto >:)

As duas foram andando e combinando o plano.

Bom, todos tinham que fazer uma invenção, e as melhores iriam para o museu de invenção da aldeia da folha, e ganhariam muito dinheiro.Sakura e Ino planejavam se vingar de Sakuya ali. Os projetos de cada pessoa estava numa sala,Ino e Sakura entraram lá, e trancaram a porta.

Sakura: Ino, o que nós vamos fazer?

Ino: Cala a boca e vê se ninguém ta vindo!

Sakura: Ta bom!

Ino tirou um vidrinho de dentro do bolso de sua saia,dentro tinha um pó branco bem estranho.Depois ela pegou o projeto de Sakuya, abriu o vidro dela e colocou o pó.Sakura não estava entendendo nada,mas também não interrompeu.Depois Sakura e Ino saíram da sala bem escondidas.

NA HORA DA APRESENTAÇÃO!

Diretora: VAMOS COMEÇAR A APRESENTAÇÃO!! HAHA!! HIHIHI!

A diretora gritava junto de Tsunade na maior animação, mas os alunos as olhavam com aquela cara -_-'

Tsunade: A primeira a se apresentar é, Sakura Haruno.

Sakura se apresentou e logo em seguida foi a vez de Ino.Ela também se apresentou e voltou para o seu lugar ao lado de Sakura e Naruto.

Diretora: AGORA É A VEZ DE SAKUYA HARUKA!

Todos a aplaudiram.

Tsunade: E então sobre o que é o seu projeto?

Sakuya: Bem, eu fiz uma formula para fazer o cabelo crescer rápido e forte!

Tsunade: Uau, e como você fez isso?

Sakuya: Bem eu fiz umas experiências...

Enquanto Sakuya falava,Sakura e Ino não paravam de rir.

Naruto: Do que você estão rindo?

Ino: KKKKKKK, você já vai ver...

Sakuya: Agora eu vou mostrar ela em funcionamento, no meu próprio cabelo!

Tsunade: No seu próprio cabelo? Mas e se der errado?

Sakuya: Não vai dar errado ^^

Tsunade: Então vamos lá!

Sakuya abriu o seu vidrinho e começou a despejar o líquido sobre o seu cabelo, logo em seguida o seu cabelo começou a encher e a ficar azul, todos se espantaram,e o cabelo de Sakuya não parava de crescer,crescer e crescer!

Tsunade: Am...Era pra ficar assim?

Sakuya: Assim como?

A diretora pegou o seu espelho dentro da bolsa e deu para Sakuya, quando ela se olhou no espelho...

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!"

IRLANDA...

Homem: Oh! Você ouvir isto?

Mulher: Oh! Sim,o que ser?

VOLTANDO AO JAPÃO...

Sakuya: MEU CABELO!

O cabelo de Sakuya estava azul e Black Power, tão grande que ocupou quase toda a sala só com o cabelo dela.Todos riam que nem loucos principalmente Sakura e Ino.

Sakuya saiu correndo e chorando,Sakura e Ino se olharam e deram um aperto de mão vitorioso.

NO DIA SEGUINTE!

Ino: Você viu a Sakuya?

Sakura: Não...Mas acho que ela não vai voltar pra escola tão cedo xD

Ino: É VERDADE!

Sakura: Parece que a nossa vingança contra a Sakuya está completa!

No mesmo tempo que Sakura disse isso, Naruto chegou e ouviu.

Naruto: Sakura-chan, foram vocês que fizeram aquilo com a Sakuya-chan?

Sakura e Ino ficaram se olhando, Sakura não conseguia nem arranjar uma desculpa.

Sakura: Não...Não... É...Outra Sakuya ^^'

Naruto: SAKURA-CHAN! NÃO PENSEI QUE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE FAZER UMA COISA DESSAS!

Ino: Olha Naruto...

Naruto: Cala a boca Ino, tenho certeza que a Sakura pediu ajuda pra você pra fazerem isso com a Sakuya-chan!

Sakura abaixou a cabeça, olhou para Ino...

Sakura: Sim,fomos nós,mas só porque ela armou tudo aquilo pra cima de mim!

Naruto: Aquilo o que?

Sakura: A redação,a fórmula e o meu tombo!

Naruto: Sakura-chan, claro que isso é mentira! Sakuya-chan nunca seria capaz de fazer isso com alguém!

Ino: Pelo visto parece que o Naruto está do lado da Sakuya...

Ino colocou mais lenha na fogueira.

Sakura: Naruto Uzumaki, você vai ficar do lado daquela...daquela copiadora de visual??

Naruto: Eu não estou do lado de ninguém,só não achei certo o que você fez com a Sakuya-chan sem ao menos ter provas contra ela!

Sakura: Naruto!

Naruto se virou e saiu, Sakura ainda tentou chamar pelo o seu nome,mas não adiantou de nada...

Ino: É,acho que ele terminou com você...

Sakura: Ele terminou comigo?!

Ino: Você não viu a cara dele? Com certeza aquilo era cara de " TERMINAMOS".

Sakura: Não acredito, o Naruto terminou comigo por causa daquela garota?!

Ino colocou a mão no ombro de Sakura meio que a consolando.

Ino: É a mais pura verdade...

Sakura começou a chorar e saiu correndo pro banheiro.

NO RECREIO!!!

Sakura estava sentada e chorando com um lencinho de papel na mão, e arrodeada por suas amigas.

Temari: Não acredito que o Naruto terminou com você por causa disso...

Tenten: Olha que nem foi justo, ela aprontou primeiro com você.

Hinata: Naruto-kun preferiu a Sakuya...Que besta...

Ino: Aposto que ele deve estar com a Sakuya agora a consolado, e se não tiver rolando algo a mais entre os dois hein...

Sakura: Algo...A mais? BUÁÁÁÁÁÁ!!! BUÁÁÁÁÁ!!!

Tenten: Olha só o que você fez,Ino!

Ino: Eu só estou falando a verdade!!

Enquanto isso do outro lado Naruto e seus amigos comentavam sobre a mesma coisa.

Sasuke: A Sakura e a Ino fizeram mesmo aquilo?

Shikamaru: Da Ino até que eu esperaria isso,mas da Sakura? O que está acontecendo com ela?

Naruto: Eu também não sei, nesses últimos meses a Sakura-chan nem é mais a mesma comigo...

Neji: Mas você terminou com ela?

Naruto: Não, só falei o que eu achava que devia ser dito.

Chouji: É mas não é isso que estão falando na escola.

Naruto: Não? E o que estão falando?

Gaara: Estão dizendo que você terminou com a Sakura só por causa da Sakuya.

Naruto: MAS ISSO NÃO É VERDADE!

Lee: Amigo,acho melhor você resolver logo isso...

Naruto: GGRRR, A Sakura já está inventando coisas,ela está passando dos limites!

Naruto saiu correndo em direção de onde Sakura estava,chegou lá, todas as meninas o olharam, Sakrua também,mas com cara de choro.

Naruto: Além de vingativa você agora é mentirosa é?!

Sakura: Mentirosa? Eu? O que eu fiz agora?

Naruto: Não se faça de desentendida! Você sabe muito bem!

Sakura se levantou muito furiosa e colocou o dedo na cara de Naruto.

Sakura: Olha só como você fala comigo,você não é ninguém para me chamar de mentirosa, sendo que eu nem seu qual o motivo disso!

Naruto: Tira esse dedo da minha cara!

Naruto bateu com mão no dedo de Sakura tão forte que ela tomou um susto e se desequilibrou, acabou caindo mas as meninas conseguiram segura-la a tempo.

Hinata: Naruto!

Naruto saiu andando e deixou Sakura lá com as meninas.

Sasuke: Cara eu não acredito que você fez mesmo aquilo!

Naruto: Aquilo o que?

Neji: Você bateu na Sakura!

Naruto: Eu não bati na Sakura, só deu tapa no dedo dela.

Gaara: É mas não pareceu um tapa só pra tirar o dedo, tanto que ela caiu!

Shikamaru: Ai ai...Se o Kiba estivesse aqui para pegar essa fofoca...

Lee: É mesmo,falando nisso, onde ele está?

Chouji: Me disseram que ele está ajudando o seu Zequinha na faxina.

TODOS: Ah...

CASA DE SAKUYA

Sakuya estava no seu quarto,ainda chorando pelo o que havia acontecido.Quando de repente toca a campainha.Sakuya desceu as escadas e foi abrir a porta.

Sakuya: Quem é?

Naruto: É o Naruto Uzumaki.

Sakuya abriu a porta limpando as lágrimas de se rosto.

Sakuya: Pode entrar Naruto ^^

Naruto entrou e se sentou no sofá com Sakuya.

Naruto: Você ainda está assim por causa de ontem?

Sakuya: Eu não quero voltar para a escola...

Naruto: Eu sei quem armou aquilo pra você...

Sakuya: Sabe? Quem foi?

Naruto: Foi a Sakura e a Ino.

Sakuya: Mas por que elas fariam isso comigo?

Naruto: A Sakura disse que foi por vingança, por você ter estragado a redação dela e a fórmula, e ter amarrado os cadarços do tênis dela na educação física.

Sakuya: EU?! Eu não fiz nada disso! Eu posso jurar!

Naruto: Eu sei,eu acredito em você,agora só precisamos saber como provar!

Sakuya: Eu sei como!

Naruto: Como?

Sakuya pegou na mão de Naruto e os dois foram até a escola,que não era muito longe dali.Muitos alunos ainda não tinham ido embora.Lá estavam Sasuke,Sakura,Ino e Sai.

Sai: Olha lá o Naruto-kun!

Sakura virou a cara e foi se retirando,mas antes que ela fosse Naruto puxou-a pelo braço.

Sakura: O que você quer?

Naruto: Precisamos te mostrar algo!

Os seis foram para a sala da diretora.Chegando lá, Naruto bateu na porta e a diretora abriu e ficou surpresa.

Diretora: O que houve?

Naruto: Precisamos ver as fitas das câmeras.

Diretora: Pra que?

Sakuya: Precisamos provar uma coisa.

Naruto e Sakuya explicaram a situação para a diretora, e logo ela autorizou.

Sakuya: Vamos ver agora o dia da aula de redação, enquanto estávamos no recreio o que aconteceu.

NA TELEVISÃO: A REDAÇÃO

A sala estava vazia, não havia ninguém na sala, todas as redações estavam em cima da mesa do professor, quando a porta de repente abriu. Era Kiba. Ele pegou as redações,procurou,procurou até que achou a que ele queria.Ele pegou uma borracha dentro do estojo de um aluno e apagou a tla redação, e logo em seguida começou a escrever um monte de coisas.Depois colocou no mesmo lugar em que estava,e foi embora.

Sasuke: O Kiba?!

Todos ficaram de boca aberta!

NA TELEVISÃO: AULA DE QUÍMICA

A sala estava vazia, só havia o professor,mas logo em seguida ele saiu.A porta se abriu lentamente. Kiba aparece e procura a fórmula desejada. Ele pega uns vidros proibidos, na prateleira de fórmulas perigosas. Ele adiciona muitas gotas das formulas e depois tampa. Ele dá uma risada e logo em seguida vai embora.

Ino: O Kiba?!

Todos ficaram de boca aberta!

NA TELEVISÃO: AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Todos os alunos estavam espalhados pela a quadra,quando o professor ordenou que todos firmassem uma fila.Sakura era a última da fila e falava que nem uma matraca. Ela estava falando tanto com Temari e Tenten, que nem percebeu quando Kiba veio vagarosamente se abaixou e amarrou os cadarços dos tênis e Sakura, que logo em seguida caiu em cima dos obstáculos.

Naruto: Agora acredita,Sakura-chan?

Sakura virou a cara,meio que com vergonha do que tinha feito.

Ino: Que mancada hein, Sakura?

Sakura: VOCÊ ME AJUDOU!

Ino: Mas foi você quem me pediu!

Diretora: Não importa quem foi,as duas estão de castigo!

Sakura e Ino: WAAAAHH...

Depois de tudo esclarecido,Sakura,Ino,Naruto,Sakuya,Sasuke e Sai estavam voltando para as suas casa. Sai foi o primeiro a chegar na sua,depois foi Sasuke.Até que chegaram na casa de Ino.

Ino: Tchau,pessoal, ah e desculpa aê Sakuya.

Sakuya sorriu e assentiu com a cabeça.

Depois chegou a casa de Sakuya, ela foi em direção da porta enquanto Sakura e Naruto a olharam já em direção de irem embora também.Mas Sakuya voltou e deu um beijo na bochecha de Naruto em agradecimento pro ele ter ajudá-la.Naruto ficou todo vermelho e logo sorriu meio que ele ficou...Hum...Derretido.

Sakura quando viu aquilo se virou e saiu correndo para sua casa,chorando.Afinal ela havia feito tudo errado.Se vingou de alguém que não fez nada contra ela,"perdeu" o namorado,e vê a sua "rival" beijando o seu amor...OMG,Sakura deveria ter acordado com o pé esquerdo naqueles dias.

DIA SEGUINTE!

Todos estavam conversando na sala de aula. Os nossos amiguinhos combinavam de irem passear no sábado.

Ino: Então a gente se encontra lá às quatro da tarde né?

Tenten: Sim,mas é pra todos irem hein!

Sasuke: Depois eu falo pro Naruto.

Tenten: Ok,parece que hoje ele se atrasou.

Logo em seguida Naruto chega muito sorridente,e vem em direção a eles.

Gaara: Falando no diabo...

Naruto: Oi pessoal!

Naruto foi em direção de Sakura,mas ela se levantou e saiu da sala.

Naruto: Hã? O que houve com ela?

Ino: Ela está assim desde que chegamos.

Naruto: Que estranho...O que será que houve?

Tenten: Bem,isso não importa. Nos combinamos de...

Tenten contou sobre o passeio deles e Naruto concordou em ir.Enquanto isso Sakrua estava no banheiro feminino,dentro de uma cabine,sentada em cima do vaso sanitário.

*Sakura pensamento*: Eu sei que eu errei...Mas não precisava o Naruto fazer aquilo bem na minha cara...E ainda mostrou que gostou!

Bom,já era o final da aula,todos estavam voltando para suas casa felizes pelo o final de semana ter chegado.Sakrua estava caminhando quando Ino chega e avisa:

Ino: Não se esquece de amanhã!

Sakura: O que tem mesmo amanhã?

Ino: Nós vamos no cinema ver O EXORCÍSTA!! HAHAHA!- Ino deu uma risada maléfica tentando assustar Sakura.

Sakura: Esse filme é velho...Não podia ser outro?

Ino: Não,porque não tem nenhum assustador, e é promoção no cinema " Veja filme antigo e pague 2 Yens pela a entrada"

Sakura: Ta bom...

 SÁBADO!

Sakura se arrumou e estava bonita,mas continuava com a cara triste.

Sakura chegou no cinema e todos já estavam lá,inclusive Naruto.

Tenten: Ótimo,agora que já estão todos aqui,vamos entrar.

Sasuke foi pagar os ingressos e entregou um ingresso pra cada. Cada ingresso tinha o número da cadeira e da fileira.

Shikamaru: Vamos ficar na fileira D!

Ino: É agora vamos, estou doida para me assustar!

Sai: Você é estranha...

Ino: Olha quem fala,peloemenos eu tenho sobrenome.

Shikamaru: Complicou...Ah parem de discutir e vamos logo!

Todos entraram no cinema e foram procurar as suas cadeiras.Sakura nem percebeu mas sua cadeira era ao lado da de Naruto. [ conhecidência não é? ]

Sakura se sentou,pegou a sua pipoca e quando se virou deu de cara com Naruto.

Naruto: Sakura?

Sakura: Naruto?

Sakura virou a cara já dizendo que não queria papo com ele, e Naruto ficou sem entender nada.

O filme começa todos estão ansiosos.De repente aparece a cara da garota feia e todos se assustam e começam a gritar, inclusive Ino.

Ino: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!

Ino se segurou ao braço de Sai derrubando a pipoca toda no chão.Ino sem perceber que estava abraçada com Sai,abriu os olhos e continuou vendo o filme. Parecia bem normal aquilo...

Sai: Parece que você gostou hein...

Ino: Hã? O que?

Sai: Eu sei que você me ama...

Rapidamente Ino se desgrudou de Sai e tacou o seu refrigerante na cara dele.

Ino: Nunca mais me abrace!

Sai: Ta bom,eu prometo!

Sai concordou mesmo sabendo que Ino que havia lhe abraçado.

Bom, enquanto isso, Sakrua não havia gritado,só fechou os olhos na hora da cena.

Naruto: Ué,Sakura? Não ficou com medo?

Sakura: Eu não sou que nem você.

Sakura virou e continuou a ver o filme.

Passou-se mais tempo e o filme cada vez mais estava mais assustador.Todos berravam,e se assustavam.Sakura já estava tremendo de medo e de frio.quando de repente "AAAAAAAAAAAAAAHHHH" A garota começa a gritar no filme e virando a cabeça.Na mesma hora Naruto se virou para pegar a sua bebida quando Sakura o agarrou gritando de tanto medo.

Naruto a abraçou forte,ela o abraçava também,com as mão sobre os seus peitos fortes.Hinata e Sasuke riram ao ver Sakura e Naruto se abraçando.A final, eles sabiam que os dois estavam brigados.

Naruto se sentia nas nuvens,mesmo não entendendo o porque de Sakura estar evitando-o.

Naruto: Sakura-chan,pode abrir os olhos - Ele falou baixinho no ouvido dela.

Sakura: Ah...

Ela parecia não ter gostado.

Ela voltou ao normal,meio sem graça,e voltou a ver o filme.

O filme termina,todos saem do cinema,alguns rindo,outros chorando.

Ino: E aí,povo,gostaram do filme?

Shikamaru: Eu achei demais!

Sasuke: Eu gostei, e você Hinata-chan?

Hinata: Eu também,só fiquei com um pouquinho de medo ^^

Sai: Aquele filme não assusta nada,já vi filmes piores.

Tenten: Gente eu já vou indo,Neji você vem comigo?

Neji: Claro ^^

Sasuke: Nós também vamos.

Sasuke,Hinata,Neji e Tenten foram embora. Sai e Ino foram embora um pouco depois,Sakura foi para um parquinho,ou melhor o parquinho.É aquele famoso parquinho que sempre aparecia nos primeiros capítulos.

Sakura se sentou no balanço, e ficou pensando de cabeça baixa,quando de repente ela sentiu alguém chegar perto dela.

Naruto: Já faz tempo que a gente não vem aqui...

Sakura se assustou mas logo se acalmou.

Sakura: Sim...Acho que foi aqui que o meu a...

Ele percebeu que já ia falar demais e então resolveu parar.

Naruto: O seu a o que?

Sakura: Nada.

Naruto: Nada?

Sakura: É nada.

Naruto: Sakura-chan, eu não entendo o porque de você estar me tratando assim.

Sakura: Que cara de pau a sua me perguntar isso sabendo o que fez.

Naruto: Sim eu sou cara de pau,então me diz o que eu fiz.

Sakura: Você terminou comigo e ainda teve a coragem de deixar a Sakuya te beijar sabendo que eu estava la!

Naruto: Eu nunca terminei o namoro com você! Nem sei da onde você tirou isso! E o beijo na bochecha...Foi só um beijo de amigos.

Sakura: Bem...Mas...

Naruto virou o balanço,fazendo com que Sakrua ficasse virada para ele.Eles ficaram se olhando...Olhando...E quando perceberam,já estavam se beijando. Eles ficaram um bom tempo se beijando,apaixonadamente! Sakura parou o beijo e abraçou Naruto.

Sakura: Naruto,me desculpe,eu fui uma boba esse tempo todo! Eu fiz tudo errado! Me perdoa!

Naruto: Sakura-chan,não precisa se desculpar,eu entendo você.Isso não importa mas,o que importa é que estamos juntos de novo!

Sakura: Naruto...

Os olhos de Sakura brilhavam como nunca. Naruto colocou sua mão no rosto de Sakura,acariciando e então a beijou,novamente... [ AI AI AI *_* ]

MAIS TARDE...

Sakura: MAIS ALTO!

Naruto: TA BOM!

Sakura: WEEEEEEEEEEEEEE!!!

Naruto empurrava Sakura no balanço, como eles sempre faziam na infância.Os dois pareciam estar se divertindo muito.

E parece que no final,tudo acabou bem.Sakura e Naruto voltaram,uma coisa que nunca terminaram. E parece que o amor está presente nos nossos outros amiguinhos também ;D

TO BE CONTINUED

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, esperem que tenham gostado desse caopítulo!
Não sei se ficou dos melhores,mas espero ter agradado bastante!!

Deixem reviews,please.
Obg, e desculpem os erros de digitação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.