Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 1
A pequena missão na floresta


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo da historia de Naruto e Sakura, o que sera que vai acontecer hoje??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/1

Era um dia normal na aldeia da folha... Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi haviam recebido uma missão a mando de Tsunadi. Eles deviam encontrar um garoto perdido na floresta da morte, e já havia uns 2 dias que ele estava lá.

Na floresta...

Kakashi: Vamos nos dividir em duplas, assim será mais fácil de acharmos o garoto.

Naruto: Sakura-chan que tal irmos nós dois juntos?

Sakura: Naruto sai pra lá! Eu quero ir com o Sasuke-kun, Sasuke-kun você aceita?

Sasuke: Não.

Sakura: Hã? Como assim não?

Sasuke: Você e o Naruto são os mais fracos da equipe, então deveriam ir juntos para treinarem mais, e eu e o Kakashi sensei vamos juntos já que somos os melhores [ convencido U_ú ] .

Sakura: Mas, Sasuke-kun...

Naruto: Vamos lá, Sakura-chan! Vai ser divertido!

Sakura: Ta né... Fazer o que ¬¬'

Sasuke, Naruto, Sakura e Kakashi entraram na floresta. Naruto e Sakura estavam pulando nos tronquinhos de árvore quando avistaram um menino, logo perceberam que só poderia ser o menino que estavam a procura.

Naruto: Hey! Sakura-chan, olha,é o menino!

Sakura: Ta, Naruto, não grita, eu não sou surda, eu já vi ele, você acha que sou sega???

Naruto: gomen, gomen Sakura-chan.

Naruto e Sakura se aproximaram do menino, Sakura viu que ele era inofensivo então resolveu se aproximar, mas o tal menino não parecia tão inofensivo. De repente milhões de cunais e shurikens surgiram do nada em direção de Sakura, que de tão espantada não conseguiu nem se mexer.

Naruto: Sakura-chan!!!!!!!!

TAN!! Sakura abriu o olho crente que já estava no céu... Mas o que havia acontecido? Parecia que não havia chegado sua hora ainda. Sakura levantou a cabeça e viu o rosto de Naruto,mas não estava entendendo...Naruto estava segurando-a no colo, mas ela não conseguia entender como ele fez aquilo tão rápido.

Sakura: Na... Na... Naruto?

Naruto: Sakura-chan, você está bem?

Sakura: Acho que sim, mas como você fez isso? Porque fez isso? Você poderia ter morrido tentando me salvar.

Naruto: Sakura-chan, não deixarei que nada de ruim aconteça a você enquanto eu estiver aqui.

Sakura começou a ficar vermelha com aquela "declaração" de Naruto.

Sakura: Naruto... Obrigada...

Estava tudo muito bom, mas eles haviam se esquecido do menino que de inofensivo não tinha nada.O menino começou a correr atrás de Naruto e Sakura então Sakura e Naruto começaram a correr pela floresta toda tentando fugir do menino.

Enquanto isso...

Kakashi: ...E aí, Sasuke, como vai o namoro?

Sasuke: O_õ Namoro? Que namoro?

Kakashi: Ué de você e da Sakura.

Sasuke: Você ta maluco? Até parece que eu namoraria uma chata que nem ela.

Kakashi: Ah tah... Então ta com quem?

Sasuke: Ninguém... - Sasuke já estava começando a desconfiar daquela conversa.

Kakashi: Nossa, um menino tão bonito arrodiado de garotas e não pega nenhuma?? Você é??

Sasuke: Sim eu sou.

Kakashi: Ô_Ô Cara... Não me diz que tu é... É... É...

Sasuke: Sim eu sou. Por isso não dou bola para as outras garotas. U_U

Kakashi: hã? Que tipo de gay é você?

Sasuke: Gay? Ta me estranhando? Quem falou que eu era gay? Eu tava querendo dizer que eu sou APAIXONADO!

De repente surgiu um silêncio enorme entre os dois... os pássaros pararam de cantar...nada mas fazia barulho depois daquela confição de Sasuke.**

*Kakashi pensamento*: Que droga!  Acho que perdi a minha chance, mas da próxima eu consigo. De mim ele não escapa Ò_Ó

Kakashi fez uma cara maliciosa...

Sasuke: Algum problema?

Kakashi: Ah... Não! Não! Num é nada XD [Huumm...]

De repente Sasuke e Kakashi ouviram uma voz irritante e desesperada vindo la do outro lado.

Naruto: KAKASHI SENSEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!! SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENCONTRAMOS O GAROTOOOOO!!!!!!!!!!

Kakashi: Ah que bom, Naruto, onde ele está?

Naruto: Ele está atrás de nós querendo nos matar!

Sakura: AAAAHHH!

Bom... Como sempre sobrou para o Kakashi, ele se aproximou do garoto enquanto Naruto e Sakura se escondiam atrás de uma arvore. Ele deu apenas um golpe que fez o menino desmaiar. Eba! Problema resolvido e todos voltaram para casa.

No dia seguinte.

Naruto: SAKURA-CHAN!

Sakura: Ah... O que foi Naruto? -_-'

INNER Sakura: Affe, essa hora da manhã e esse baka enchendo o meu saco? Bem é melhor fazer um sorriso simpático.

Sakura: O que foi Naru... Naruto-kun? - Sakura havia mudado um pouco seus modos com Naruto.

Naruto: Eu vim saber se você estava bem...

Sakura: Ah sim. Não me machuquei graças a você ^^

Um momento de felicidade para Naruto. Claro acabara de ser o herói de Sakura.

Naruto: Sakura-chan... Você quer... Dar uma voltinha comigo no parquinho??

Sakura estava com outros planos então não podia aceitar o pedido de naruto.

Sakura: Gomem, Naruto-kun, ma tenho outros planos agora =/

Hinata se aproximava e havia ouvido a conversa dos dois.

Hinata: O. Oi Na... Naruto-kun

Naruto não deu muita bola pra Hinata, também, acabara de ser rejeitado por sua amada.

Naruto: Ah oi Hinata-san.

Hinata: Na... Naruto-kun... Você... Você quer dar uma... Uma voltinha comigo no parquinho??

Naruto não tinha nada de bom pra fazer alem de comer ramem e andar por aí com Konohamaru, então resolveu aceitar. Chegando lá Naruto vê quem menos esperava...

TO BE CONTINUED

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que Naruto avistou no parquinho??? O que será que vai acontecer no próximo capitulo??