Welcome The Follies Of The Cullens escrita por A Vampira, vicky swan cullen


Capítulo 1
O COMEÇO DE TUDO!


Notas iniciais do capítulo

vampirinhas do meu coração. to arrumando a Fic, finalmente né? beijos e abraços e por favor comentem.
A vampira do blog



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287208/chapter/1

POV BELLA:que droga! Tão cedo e a merda do despertador já esta tocando .acabando com os meus ouvidinhos sensíveis .aff logo agora que eu estava quase pra beijar o Brad Pitt –suspira-modo Alice on*_*.

Desliguei o despertador do mal,e me ajeitei pra dormir de novo ,não queria ir para a escola mesmo.é fim de ano escolar então os bois e as vacas vulgo professores não vão passar nada novo.não que eu me preucupe com a escola claro que não !!eu nem preciso estudar ,quando se tem Alice e rose é só colar e pronto passei.se bem que é melhor a Alice já que a rose é loira ,vai que ela só tem um neurônio sobrando Né não quero ser responsável pela morte dele.mesmo assim eu amo aquelas duas.

Fechei os olhos e me concentrei em dormir,estava quase dormindo ,quando sinto algo gelado me molhar inteira.

–aaaaaahhhh-gritei-eu vou matar vocês!

Me levantei cambaleando e fui atras das minhas duas futuras amigas defuntas.comecei a correr atrás delas pela casa mais elas correm pra caramba.eu acho que estou ficando sedentária .

–chega....cansei.-falei ofegante .

–bom dia bellinha –falou Alice com um sorriso de orelha a orelha.

–só se for pra você-falei-me deixa voltar a dormir?.

–não .troca de roupa e toma um banho e vamos acordar o seu irmão.

–ei ,com um balde de água fria?-perguntei esperançosa .

–não ,de uma outra forma inesquecível –o olhos dela brilharam e ela deu um sorriso cheio de segundas intenções.ok,que meda da Alice .

Ola meu nome é Isabella swan mais se você não quiser que eu te mate e de pros meus cachorros me chame de bella.tenho 17 anos ,quase 18 e estou no ultimo ano escolar.sou filha de Carlisle swan com Renée diwer ela morreu quando eu tinha 2 anos deixando eu,meu pai e meu irmão mais velho e mais burro.Emmett sozinhos .

Subi para o meu quarto e passei direto pro banheiro.mais não sem antes mandar um olhar de saudades para a cama.tomei um banho .botei um roupão e fui para o closet .

Coloquei uma calcinha e um sutiã e fui procurar uma roupa bem feia para me vingar da Alice.se tinha uma coisa que ela odiava era que a gente não se vestisse na moda.quando terminei e olhei no espelho.não pude evitar um sorriso de satisfação ,eu estava horrorosa .uma calça boca de sino anos 80 ,uma blusa florida e por fim um tamanco fora de moda.eu estava linda para não falar o contrario,quando sai do closet dei de cara com as duas sentadas na minha cama conversando animadamente.- ãrram –pigarrei chamando a atenção da duas ,quando Alice me viu seu sorriso morreu e seus olhos se arregalaram de espanto enquanto ao seu lado rose tentava segurar o riso.

–ahhhhhhhhhhhh -gritou ela e tive certeza que ate a china ouviria –Isabella Swan pode voltar agora pro seu closet e ponha uma roupa decente ,me recuso a sair com você assim parece um aborto da natureza.

–relaxa allie –falei sorrindo –stress da rugas .

–troca essa roupa agora porque já estou ficando cega de tanto horror na minha frente -disse ela

Sorri, pelo menos tinha conseguido irritar a baixinha.

–ta bom anã de jardim,eu vou trocar de roupa -falei e sai correndo assim que vi que ela ia jogar uma almofada em mim.

Botei uma calça colada preta ,uma sapatilha preta e uma blusa branca ,e por ultimo uma jaqueta de couro preta.e sai

–agora sim -falou Alice fazendo sinal de positivo com os dedos-meu irmão vai babar por você hoje ta a maior gata.

–aquele demônio?!não,obrigada –falei em tom de repulsa .

–ele não é tão mal assim bella.defendeu Alice

–não,porque com certeza foi sem querer que o meu cabelo ficou roxo no dia do meu aniversario de 17 anos –falei com sarcasmo e raiva.

–esse é só um pequeno detalhe–disse Alice fazendo um biquinho.

–NOP. eu ainda me lembro do que aconteceu.

Flash back on

Hoje era meu aniversario de 17 anos,todos estavam correndo pela casa para deixar tudo pronto ate a noite,e eu estava no meu quarto me arrumando para descer e tomar café com o meu pai.

–bom dia pai- falei assim que me sentei a mesa.

–bom dia princesa –falou -feliz aniversario.quando foi que cresceu tanto?-perguntou pra si mesmo.

–nem estou tão velha assim –contestei

–ta sim mana-falou Emmett chegando por trás- to ate vendo um cabelo branco aqui ò

–há há há –falei irônica- bom dia emm

–tchau crianças e se comportem-falou meu pai ,se levantou me deu um beijo na testa e outro na de emm e saiu.

Emmett era alto musculoso e bonito,tinha um cabelo crespo e preto igual ao meu só que bem curtinho.ele logo de cara dava medo mais depois que você conhecia o cara por trás daqueles músculos você vê que ele e só uma criança grande.ele tinha 18 anos e ainda estava no terceiro ano nunca passou de lá mais já era pra estar na faculdade.

–tchau mana-falou ele se levantando-ate mais tarde-e saiu correndo provavelmente vai encontrar os amigos.terminei meu café e subi para o quarto .escovei os dentes e desci de novo.a trupe toda vulgo Alice,Rosalie,Jasper,Edward e Emmett estavam na sala assistindo tv e comendo pipoca.ok que povo mais mal educado nem pediu permissão.se bem que eu faço o mesmo dei de ombros.

–oi belinha feliz aniversario-gritou Alice me abraçando-a casa ta ficando linda!

–obrigada allie- falei corando ,todos estavam me olhando agora.

–parabéns Bella- rose falou sorrindo e veio me abraçar

–obrigada Rosie -respondi sorrindo e indo me sentar no único sofá vazio ao lado de Edward ignorância cullen .quando me sentei ele me olhou ,sorriu e disse:-feliz aniversario pirralha.

Apesar de termos a mesma idade ele insistia em me chamar de pirralha.

–o my good- falei- cachorros falam!!!

Todos na sala começaram a rir e ele fechou a cara.nos nunca nos demos muito bem,então era comum as nossa brigas e discussões infantis.apesar de ser um gato não posso negar.nunca gostei dele, sempre que abríamos a boca era pra trocar ofensas nada bonitas sobre nós.

–há há há-ele falou irônico-lembre-se foi você quem pediu Pirralha.-ele se levantou e saiu furioso nem liguei,mais confesso que fiquei Preucupada ,aliás maldade era de família.aff deixa pra lá não é nada de mais.

**************

A casa já estava pronta para a festa, subi com as meninas para o meu quarto para nós arrumarmos .

–vou tomar um banho meninas- falei-podem usar os outros banheiros se quiserem.

Entrei no banheiro, tirei a minha roupa e fui pro chuveiro ,deixei que a água morna me acalmasse e comecei a passar o sabonete, terminei e peguei meu shampoo favorito de morango e passei. enxaguei ,desliguei o chuveiro e sai do box .botei um roupão e enrolei meu banho .fui ao closet tirei o roupão e botei uma calcinha e um sutiã sem alças. Passei creme e fui botar o meu vestido era lindo.

Terminei de botar e fechar o zíper e as meninas chegaram.

Rose estava com os logos cabelos loiros presos num coque meio frouxo , seu vestido era um verde limão bem ousado .Alice parecia que tinha saído de um livro de conto de fadas , seu vestido era rosa bebê –bem a cara dela- seus cabelos curtos e repicados estavam com cachos e uma tiara na cabeça ,uma maquiagem linda e fraca completavam o visual dela.

–Bella deixa a rose arrumar seu cabelo e eu fazer a sua maquiagem?-assenti e me sentei numa cadeira perto da penteadeira.

Rose tirou a toalha do meu cabelo e ofegou junto com a Alice.

–o

–m

–g

– o que foi!-perguntei quando ia me levantar parece que saíram do choque e vieram ate mim.

–senta e fica parada com essa sua bunda branca e mole já- ordenou Alice.

–o que houve?-perguntei não de fato querendo saber a resposta.

–promete que não vai gritar?
–prometo-disse meio incerta dependendo do caso eu gritaria.

–olha o seu cabelo- disse Alice assim que me aproximei do espelho -fiquei mais pálido do que eu já era e comecei a gritar.

–ahhhhhhhh- gritei desesperada- meu cabelo ta roxo.

–você disse que não ia gritar-resmungou rose.

–não tem como não gritar-falei estressada- meu cabelo ta ROXO- disse dando ênfase na palavra roxo.

–mais como você conseguiu isso – perguntou Alice

–eu não sei-falei desesperada eu não posso ir a festa assim, não da,temos que desmarcar.

– há você vai sim dona bella .eu já volto-falou allie, 5 minutos depois ela voltou com uma caixa nas mãos –põe isso é melhor do que Roxo -era uma peruca tive que aceitar , não tive escolha.quando terminamos fomos descer.

***************

Alguns convidados notaram a diferença mais não comentaram muito,o que agradeci aos céus não aguentaria mais uma humilhação hoje.

–Bella o que aquela vaca esta fazendo aqui –sibilou Alice irritada.

Olhei para onde ela olhava e arregalei os olhos Tanya uma garota popular e metida que não gostava de mim estava entrando no salão .ela usava um vestido rosa choque ridículo.não pude acreditar que além de aparecer sem ter sido convidada ela ainda teria a audácia de vir falar comigo.

–Bella querida -disse num tom falso

–Tanya não querida -falei com frieza

–esse seu vestido é tão feio e ridículo ta um horror!a festa inteira esta, e as suas amigas estão pior...-quando ela ia terminar de falar arcetei um tapa na sua cara.

–ninguém fala mal dos meu amigos na minha casa e na minha frente-foi ai que a baixaria começou.ela pulou em cima de mim e começou a me bater eu também estava batendo nela.não ia ficar pra trás.

Dei um soco no seu nariz e estava por cima dela na hora,quando ela puxou a minha peruca e meu cabelo roxo caiu em cascata pelo meus ombros.quando ela viu a cor do meu cabelo ela perdeu um pouco o foco então me aproveitei e dei outro soco nela.de longe ouvia os convidados falando e eu pude ouvir claramente emmett dizer:

–quem aposta na Samara de cabelo de berinjela pro lado direito, quem aposta na vacânia no lado esquerdo.-disse ele -adoro os aniversários da Bellilha só da barraco.opa, quem mais vai apostar??

Ignorei ele quando ia finalmente arrancar aquele cabelo louro oxigenado –eu sei quando um loiro e natural ,afinal minha melhor amiga é loira -alguém grita:

–todo mundo no chão isso é um assalto!-diz Um homem com uma meia preta na cabeça que nem sei pra que coloca já que da pra ver a cara dele direitinho.era familiar aquele rosto-como ninguém se mexeu ele atirou pra cima, ai eu pergunto :idiota, porque não matou um logo! fica ai só gastando bala.eu hein.de repente deu um clique na minha cabeça lembrei de onde conhecia ele era o Mike um antigo garoto que eu já dei umas porradas coisa de criança, mesmo assim me lembro de ter quebrado o nariz dele uma vez ou duas.

Tentei me esconder, só que graças ao meu cabelo ele me viu e chegou mais perto.

–eu te conheço -ele falou com o cenho franzido

–não ,nunca te vi na vida.

–mais eu te conheço

–que isso, não conhece

–conheço

–não conhece não

–eu já disse que conheço merda -gritou ele estressado.

–então ta você conhece.

–ei,Tyler ela aqui vai com a gente- o que??

isso era ridículo , ele ia me levar só porque me conhecia. Aff que burro.

–ei, cuidado ai, eu sou uma dama-falei quando um dos caras dele me pegou pelo braço.

–ãrram-falou irônico , não entendi o porque da ironia eu sou uma dama mesmo.-cala a boca pirralha.

–ta vendo, não é só eu que te acho uma pirralha- falou o cullen que eu nem vi que estava do meu lado agora.dei língua pra ele.

–ei,Tyler leva o garoto também.

–O QUE ???!!-gritamos os dois

–isso mesmo os dois calem a boca e já para o carro com a gente -sem alternativas seguimos eles que entraram no carro ,só ficou eu, o cullen e o Tyler .mais aquilo ali não se podia chamar de carro, talvez algum dia –bem antes de eu nascer-ele tenha sido um carro mais agora...não dá nem pra jogar fora.

–entra logo, antes que eu atire no seu amiguinho aqui- ele ameaçou

– pode atirar você vai estar fazendo um favor pro mundo se livrando desse demônio vulgo Edward.-respondi calmamente

–também te amo swan -disse o cullen com sarcasmo.mais entrou no carro,no banco de trás ,eu entrei também e sentei do seu lado.

Tyler se não me engano entrou no banco do motorista e começou a dirigir eu não sabia pra onde estava indo, só esperava sair viva de lá.

****************************************************************************************

Chegamos num galpão, eles nos levaram para dentro e nos amordaçaram e deram um laço que ate uma criança de 5 anos sabe dar. ISSO VAI SER DIVERTIDO!!!!FATO. quando eles chegaram do outro lado do galpão um lugar onde não dava mais pra eles nos verem, comecei a me desamarrar. tarefa fácil.

– o que você esta fazendo swan ?-perguntou o Edward.

–tentando nos tirar daqui não é obvio?

–e se eles nos pegam? –disse ele desesperado

–PIOR DO QUE TÁ NÃO DA PRA FICAR!-falei estressada

–cala essa sua maldita boca que você tem um azar do caramba, então isso aqui pode piorar e muito ainda.

–não fale besteiras nada de ruim vai acontecer, vem vamos – saímos correndo para fora do galpão, ninguém nos viu .

–vem por aqui!-eu disse e assim entramos na floresta que tinha ao redor do galpão.

****************************************************************************************

É ta na hora de eu procurar um pai de santo. Quanto será uma passagem para a Bahia? Eu tenho uma má sorte do caramba você esta se perguntando por quê? Simples eu estou ensopada,suja de lama,com um cabelo roxo,perdida numa floresta, com um vestido de festa, e o principal estou com o CULLEN!!argh , o que eu fiz pra merecer isso meu deus? Eu nunca fiz mal a ninguém .ta talvez uma ou duas vezes eu tenha feito ,mais a culpa não foi minha aquela vaca mereceu.mais voltando aqui isso é injusto.bufei mais uma vez.

Andamos em silêncio,o que era uma raridade para mim e para ele já que gostávamos de falar muito menos se nós estivéssemos juntos ai a coisa muda de figura , ate que vimos luzes mais a frente, corremos ate chegarmos lá..

–BELLA,EDWARD -gritou Allie- ainda bem que vocês estão bem.ficamos tão preucupados. Vocês se machucaram? Eles machucaram vocês? porque se machucaram é só falar que eu...

–Alice respira -dissemos eu e o cullen

–vocês estão bem?

–sim ,estamos bem -respondeu o cullen.

Alguns dias depois eu descobri escutando uma conversa-eu sei que é feio mais eu sou curiosa fazer o que?- que foi ele que pintou meu cabelo de roxo aí vocês se perguntam: como? Simples o idiota botou colorante roxo no meu maldito shampoo.digamos que minha mão escorregou sem querer algumas vezes na cara dele. ele ficou no hospital por alguns dias.mais nem saiu com tantas marcas como eu queria.

*suspiro frustrado*

Flash back off

–BELLA, BELLA? BELINHA!!!!-gritou alice

–hã, o que?-perguntei

–em que mundo você estava?-perguntou rose

–em nenhum especial, mais e ai como vocês vão acordar o emm?-perguntei curiosa

–vem comigo -disse Allie com um sorriso diabólico

Não acredito que nos vamos fazer isso, é muita maldade. Pensando bem .nãoo ele merece.ha há há risada de bruxa.ele vai ter um derrame do coração.ok estou passando tempo demais com o Emmett.

Colocamos as mascaras que usamos no dia das bruxas e fomos para o quarto do emm.

–shhh-fez Alice quando eu esbarrei em algo.

Eu acho que se existisse concurso para a pessoa mais porca do mundo Emmett ganhava.aquele quarto se é que se pode chamar aquilo de quarto tá uma bagunça .tá pior que o lixão da mãe Lucinda. O que é aquilo ali? É resto de pizza , não creio!!! Quando olho melhor para a cama d

do meu irmão me deparo com uma cena hilária .tinham três garotos na cama de emm. Ele, Edward e Jasper dormindo ABRAÇADOS!! e edward tava com um dedo na boca.ai eu preciso registrar isso.e como se lesse meus pensamentos a baixinha começou a bater fotos com o seu celular.e detalhe eles estavam só de boxe.

–eu não aguento mais –sussurrou rose

Ela já estava ficando roxa de tanto prender a risada.peguei a buzina e apitei.

–ahhhhhhhhhhhhh- gritaram mais fino que uma menininha

–ahhhhh-falou emm -é o capeta e o seus seguidores

–cala boca seu estupido sou eu-falei tirando a mascara.

–oh my good-falou o Cullen-põe a mascara de novo Pirralha ,que ate ela é mais bonita que você.

Não me segurei e dei o dedo do meio pra ele

–vai pro inferno Cullen ,ouvi dizer que estão pagando pra quem tem cara de capeta

Respondi e sai do quarto sendo seguida das meninas.

–eu ainda não acredito no que eu vi-resmungou rose

–é , ate o meu jazz estava na suruba –falou allie

Fomos ate a cozinha e nos sentamos a mesa ,tomamos nosso café conversando coisas banais e uma vez ou outra comentávamos a cara dos meninos.

Quando terminamos o meninos desceram arrumados e prontos.não aguentei quando vi o Emmett pegar uma banana e falei.

–hum , maninho já vai sair do armário é?-perguntei com uma cara de safada.e quando as meninas viram do que eu falava começaram a rir.-tchau meninos, e vejam se não vão fazer mais uma suruba aqui na minha casa.

Nos fomos na Bmw vermelha da Rosie.pedi para Alice aumentar o som e quando escutei a musica não resisti e comecei a cantar junto com as meninas.

–nega do suvaco cabeludo , vem que hoje eu quero da no coro.nega do suvaco cabeludo vem ne mim ,que hoje eu quero dar no coro. Nega do suvaco cabeludo. Nega do suvaco cabeludo vem né mim que hoje eu quero dar no coro.

Amo essa musica, ui. Quando chegamos todos pararam para nos ver chegar , também somos populares fazer o que né. Ai ai , me despedi das meninas e fui pra minha sala, minha primeira aula era inglês com o Sr.mason , que aula mais chata quase dormi e como eu tinha dito antes sem nada de novo, depois fui pra outra aula chata educação cívica , com o Sr. Jefersson , não aguentei e dormi e quando eu estava perto de beijar o meu Brad Pitt , alguém me chama ao longe nem liguei ele estava bem perto de mim e quando ia beijar ele alguém grita no meu ouvido.

–O QUE É?-pergunto estressada

–dormindo na minha aula senhorita swan ?-perguntou o Sr.jerfesson

–nãoo, que isso prof, imagina. Tava só descansando o olho.

–já para a detenção senhorita swan-gritou ele na minha cara, poxa ele sabe o quanto de vermes pode ter naquela cuspida? Que bom, por que nem eu sei .vou perguntar mais tarde pro Jasper.aff meu pai vai me matar , quer saber que se dane.





 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem POR FAVOR SE NINGUÉM COMENTAR EU NÃO TEREI POR QUE POSTAR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome The Follies Of The Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.