Por Acaso...irmãos? escrita por Carol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem, nao sei se ta muito grande ou pequeno, mas acho que ta bom, seila kkkkk nao sou uma boa escritora e talz kkk bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287056/chapter/3

Toby e eu estávamos nos dando bem, ele já não me chamava mais de pirralha frequentemente, só algumas vezes. Ele era um pouco grosso e mala, ta um pouco não muito, mas bem menos que antes. Tipo assim:

*1 SEMANA  ATRAS*

-O pirralha baixinha, da pra vir aqui? – ele me chamava assim há muito tempo.

- O que você quer? – eu disse com uma cara tediosa.

-Você poderia fazer um lanchinho pra gente neh? – ele olhou para seu amigo.

-HAHA, ta loco – dei as costas e fui pra cozinha, isso não ficaria assim, não era a primeira vez.

Fiz uns dois lanches, um pra mim e um pro amigo dele. O nome de seu amigo era Taylor. Ele era lindo, corpo definido. Um pedaço de mau caminho de acordo com Manu.

Tava com uma blusa com um decote enorme e um short. Fui ate a sala e abaixei minha coluna de uma forma que destacasse meus seios e lhe entreguei o sanduiche e deixei toby falando sozinho.

- Aqui esta Taylor, pra você eu faço.

- Nossa, e pro seu irmãozinho?

Virei-me e respondi.

-Faça sozinho, tem duas pernas e dois braços. – dou um sorriso de satisfeita.

-UUUUUUUH – Disse o amigo dele cai na gargalhada.

- Seu idiota – e fala bravo pro seu amigo e eu fico escutando a conversa dele perto da escada.

- A sua Irma e bem gostosinha neh, podia arranja ela pra mim.

- A-ai crê-credo, sai de-dessa vida- ele gaguejava.

-Oxi, por que ta gaguejando, hmmmmmmmmmmmm ta afim dela??

-Claro que não cara, se quiser pode ate comer ela.

-Ta bom então.

Fique paspa com aquela conversa, claro que Toby não taria afim de mim, mas também ele tava gaguejando.

******************* **********************************************************

Viu porque ele e meio grosso, acha que sou sua escrava, mas isso não ficaria assim. Meu plano de tornar a vida daquela mulher um inferno ainda estava de pe.

Meu pai iria sair por 5 dias então resolvi fazer uma festa, a baranga dorme cedo então vai ser perfeito. Meu pai iria viajar só mês que vem. Tinha que planejar meu plano para acabar com a vida dessa mulher nesses 5 dias.

Liguei para Manu e pedi para ela vir dormir aqui.

- Manu pode vir dormi aqui?

-Pera ai vou ver.

Não passou nem 2 min e ela já volta.

-Ta, minha mãe deixou, jaja to ai.

-Beijos

-Besoooos amiga

Fui para meu quarto e comecei a passar a mao no pelo de Max, meu gato. Ele era branco e seus olhos era azul claro. Eu o amava, ele me escutava, não reclamava.

-Max, voce e o melhor amigo de todos sabia?

Ele me responde com um Miado, parece que ele me entendia.

(...)

Manu já estava em casa me ajudando com o plano.

-Olha vou fazer uma festa enquanto meu pai viajar só pra terminar com uma comemoração só que agora vou começar com coisas pequenas.

E foi nessa hora que Toby entra no quarto todo nervoso.

-Você não vai fazer bosta nenhuma não! Você acha que eu to gostando de estar aqui? Não eu não estou, mas não vai estragar a vida da minha mãe, não vou deixar sua maluca. – ele grita e fecha a porta com muita força.

- Meu Deus Lucy, acabou, e agora?

- Calma Manu tive uma ideia.

Fui ate o meu banheiro e peguei tintas e fui para o quarto de Toby, peguei seu xampu e coloquei toda a tinta. A cor dela era rosa, foi a que eu usei para fazer minhas mexas rosas, que já havia saído. Era aquela tinta que sai com 15 dias.

Coloquei e logo sai. Cheguei ao quarto e Manu já ficou me perguntando.

-O que você fez? Tu e louca?

-Só deixei um recadinho de que se meter no meu plano vai se ferrar.

-Locaaaaa – ele disse rindo.

Ficamos a noite conversando ate pegarmos no sono.

(...)

Acordamos com um grito, que era do Toby, acho que ele lavou o cabelooo, uuuuhul.

Começamos a rir e ele entra no meu quarto.

-Foi você neh? Tenho certeza. Você vai se arrepender,

-Não sei da onde chegou a conclusão de que foi eu, mas vou dar uma dica, rosa não fica bem em você, acho que um roxo ficaria melhor. – dou uma risada

Ele sai irritado e gritou a sua mãe.

Eu e Manu nos olhamos e começamos a rir. Ficamos rindo por uns 30min.

-Ele vai correr pra mamãe, que fofinho- Manu comente.

- Aaaaaaaah vai chorar aaaah. Tadinhooo.

Descemos e jantamos claro eu Toby não foi, tava no quartto lavando e lavando o cabelo.

Subi e antes fui falar com Toby.

Abri a porta disse.

-Isso e so um recadinho pra não se meter comigo. E essa tinta sai com 15 dias, mas se lavar bastante com uma semana. – mando um beijo no ar e do uma risada

Eu e a Manu fomos para o quarto e pegamos no sono. Amanha seria um grande dia.  

(...)

Acordamos e nos arrumamos. Desci e tomei café, Toby não estava com o cabelo rossa, deve ter lavado o cabelo a noite inteira e também deve ter pintado seila.

-Isso não vai ficar assim ouviu pirralha baixinha.

-HAHAHA, se não quiser se ferrar não se meta no meu plano, se não alem de acabar com a sua mãe vou acabar com você. Okay? 1bj pra tu

Me levantei e Manu me acompanhou.

Não fui com Toby hoje, pegamos o ônibus.

Chegando no colégio e fomos para nossa aula.

Tudo ocorreu muito bem, ate o intervalo onde todo mundo estava me chamando de puta e cosia do tipo.

Fui falar com o Toby, tinha certeza que era ele que inventou isso.

-Nossa agora eu sou puta? – falei para e ele e todo mundo parou para ouvir a conversa, claro estávamos no refeitório?

- Não posso fazer nada se você dando por ai – ele olha com uma c de que tinha vencido. Olho para ele com uma cara de malicia e falo.

- Se você sabe que eu só puta deve ser porque e um dos meus clientes neh? Me poupe queridinho, cresce e tente arrumar algo melhor pra inventar, porque puta aqui não é eu e sua namoradinha ai que já deu pra metade do colégio – ele namorava A Hayle, uma menina que se achava muito so porque era líder de torcida. – 1bj

Todos falaram “uuuuuuh” no refeitório então sai rebolando e ele falou algo que não deu pra entender muito bem. Algo parecido como “você vai se arrepender...”.

Fui para minha sala. A manha ocorreu tudo bem, mas a tarde... Ele tinha me provocado, ele ia se arrepender.

-IDIOTA, VOLTA AQUI AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

-Tenta me pegar, baixinha. – ele ri e da uma piscadinha.

-Você não deveria ter feito isso, vai se arrepender.

Ele tinha pegado todas minhas roupas, ou quase, encheu umas com um pó que faz arder muito e outras ele pegou, e outras sujou de barro. Então sai correndo atrás dele até que eu caio em cima dele no gramado.

Agente fica se olhando por um momento, mas ai eu levanto e pego a roupa da Mao dele – era a única limpa. Eu saio meio seila e ele fica La, com uma cara de abobado.

Troco-me e resolvo sair para beber. Ligo para Ian para ele me buscar.

-Aonde você vai? – toby me pergunta

- Vou dar por ai, eu não sou puta?

Ele olha pra mim com uma cara de irritado e olha para Ian.

-Sabe muito bem que seu pai não vai gostar nada que ta saindo com ele?

- E também não vai gostar nada se eu mostrar uma foto de você beijando outra menina pra Hayle?

-Você e uma manipuladora. Vai ver, vai se arrepender de tudo.

-Boa sorte. –mandei um beijo pelo ar e Ian sai cantando pneu.

Queria nem saber o que ele iria fazer. Quer saber foda-se, eu queria e beber.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem comenteeeem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso...irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.