Tia escrita por manmanbuu


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28695/chapter/1

Tia

Era uma vez uma menina diferente das outras, tinha seis anos, como as coleguinhas, tinha pais normais, era saudável. Vivia em um mundo diferente, não queria que seu mundo fosse como os outros, a opção de ser diferente veio dela. Ela não entendia o porquê dos nomes das coisas, então decidiu que amarelo não ia ser amarelo, assim como papel não ia ser papel e assim vai. Seu sol era um quadrado azul, e o pássaro em sua gaiola era um elefante.

A menina fazia perguntas como qualquer outra criança, mas as dela quase nunca eram respondidas, os pais sempre desviavam. "Mamãe, por que eu não posso ter uma namorada? O Artur tem.", "Papai, o que é ‘sexo seguro com camisinha’? Eu ouvi na TV" suas perguntas eram sempre desse tipo.

Seus pais não entendiam porque ela só andava com meninos, pois nessa idade as crianças acham que meninas só podem andar com meninas e vice versa. Mas ainda assim achavam que era uma fase.

O ano letivo começou normal, até a "tia" da escola ficar doente e ter que ser substituída. A mulher que entrou no lugar dela era linda, com cabelos castanhos claros e olhos cor de mel. A menina ficou fascinada pela nova professora. Parecia até que seu sol estava brilhando em um azul mais intenso. Sempre que podia ia sentar no colo dela, ficava de mãos dadas com ela e essas coisas.

A "tia" também se impressionou com a beleza da menina, cabelos loiros e olhos azuis, com uma certa infantilidade. Era uma garota lindinha. Todos os amiguinhos queriam poder falar que eram seu namorado, mas ela não tinha interesse em nenhum namoradinho.

— Tia, um dia você vai ser minha namorada! _ a menininha falou um dia.

— Lindinha, eu sou muito mais velha que você, tenho 20 anos, e você só tem 6, até alcançar a idade que poderá me namorar já vai estar apaixonada por algum rapaz. _ a mulher tentou ser sensata.

A menina não ficou satisfeita com a resposta e disse novamente que um dia elas seriam namoradas.

Os anos passaram e a menina se tornou uma mulher, uma mulher deslumbrante, corpo definido, rosto angelical. A única coisa que não tinha mudado era que ainda carregava uma mulher em seu coração. A mulher que fizera seu sol brilhar no azul mais bonito que ela já tinha visto.

Quatorze anos tinham se passado, no auge dos seus vinte anos decidiu ir a uma balada com os amigos. Como a maioria dos amigos eram gays, ela foi a um local GLS.

Ao entrar no recinto, viu algo que a deixou feliz, ela estava lá! A mulher que amava!

Se aproximou e conseguiu dançar com a antiga professora, que agora estava com 34 anos. Depois de algumas danças veio o primeiro beijo, algumas carícias. No fim da noite trocaram telefones.

Depois de alguns dias saindo sem compromisso, a "tia" pediu a ex-menina em namoro. Esta, por sua vez, respondeu com palavras que deixaram a mulher surpresa.

— Eu disse que um dia iríamos ser namoradas, tia.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!