Hate That I Love You escrita por Dani Fordwin


Capítulo 1
About us


Notas iniciais do capítulo

Os personagens principais se chamam Bernardo e Danielly. Cada capitulo é contado por um dos dois. Eu aviso quem conta o que. esse primeiro é Dani's POV.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286516/chapter/1

- OMG, dessa vez ele caprichou mesmo, ahn?

Sorri ao ver o brilho no olhar de Samantha, minha melhor amiga, ao ver meu anel de noivado. E realmente, ele é lindo. Era um perfeito solitário Tiffany’s, de ouro branco, com uma pedra de diamantes enorme.

“ – O brilho dele nem se compara ao brilho do seus olhos.” Foi o que Edwin, meu noivo, me disse, ao me pedir em casamento.

- Lindo mesmo não é Sam?

- Por que eu não consigo ver empolgação nessa sua frase Dani?

Eu tinha que concordar com ela. Eu não estava nem um pouco empolgada com tudo aquilo. Digo, eu adorava Edwin, ele era meu namorado há anos, desde que me mudei  para Los Angeles. Nos conhecemos em uma festa da faculdade em que ele se estuda, Harvard, e estamos juntos desde então. Loiro, olhos verdes, rico, inteligente, charmoso e romântico, Edwin McPhee era um perfeito príncipe encantado. E o problema era que eu nunca gostei de príncipes encantados. Veja bem, os príncipes nunca fazem nada na história a não ser chegar no final e beijar a princesa, que é quem realmente fica com a parte mais complicada dos contos de fada. Além de usar roupas coloridas, apertadas no bumbum e com mangas bufantes. Hello, isso não tem nada de sexy. Eu sempre gostei dos caras estilo “bad boy”, que não tem medo de arriscarem as coisas pelo que querem, custe o que custar. Esses sim, são muito sexy. Mas Ed era o sonho de toda menina, e eu me forçava a pensar que ele também seria meu sonho. Só que não era bem assim...

- É claro que eu to empolgada com isso Sam. É um TIFFANY’S!  Ri, tentando disfarçar, sabendo que era impossível fazer isso com minha amiga.

- Ok, eu sei muito bem o que ele é. Mas não é do anel que eu to falando. Dani, eu realmente adoro o Ed, ele é legal e coisa e tal, mas amiga, eu te conheço há anos, e sei muito bem que você não ama ele. E você sabe o que eu penso, vocês não combinam nem um pouco.

- Sammy, eu realmente não quero pensar nisso. Não agora, com minha viagem chegando. Tem certeza que você não pode vir comigo agora?

- Não amiga, eu tenho provas importantes e você sabe muito bem disso. Mas é claro que eu vou, só que mais pra frente, afinal são as bodas dos meus tios, e eu to louca pra ver todos.

Samantha, além de minha melhor amiga, também era minha prima. Minha  tia, irmã da minha mãe, não podia ter filhos, então ela e meu tio adotaram duas crianças. Mas pra mim, Samantha tem o mesmo sangue que eu. Ela é mais que amiga, prima. É como minha irmã.

- Todos incluem Danny? Ri dela. Danny era um dos amigos do meu irmão, e ele é um amor.

- Claro, afinal ele faz parte do grupo, nada mais. – Pude ver as bochechas dela corando furiosamente – E você louca pra ver meu irmão?

Revirei os olhos.

- Claro que estou, ainda mais se eu estiver com uma metralhadora ao meu alcance.

Ela riu. Eu e Bernardo,  o outro filho adotivo dos meus tios, nos odiamos desde crianças. Por quê? Bem, o que eu posso falar do Bernardo Bianchinni ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, a autoria aqui agradece :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.