O Brilho Dos Teus Olhos escrita por Lucy Alvees


Capítulo 20
Meu Herói! A promessa e o Felizes Para Sempre!


Notas iniciais do capítulo

aaah eu já to encerrando a Fic aqui Minna (acabaram-se as ideias para essa Gomene) Tem Hentai então Tire as crianças do Pc ...
MAAAAAS... Sabado estarei lançando outra (ainda não decidi o Nome ..) Então não se esqueçam sabado esterei lançando mais uma e Onegai Leiam *-----------*
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286182/chapter/20

Anteriormente...

“Porra eu to sendo sequestrada denovo? Tá certo isso produção?”.

A casa cheirava á bebida e cigarro, o homem que me amarrou ria descontroladamente.

Homem: vejo que a Lisanna-chan deixou um ótimo presente pra nós... Prazer loirinha, sou o Bora e aqui é o meu estabelecimento.

Fiquei sem palavras, Lisanna tinha mandado ele me sequestrar? Qual é o problema dela? Parei de tentar encontrar respostas quando o tal do Bora me empurrou para um quarto onde tinha uma moça com cabelos alaranjados e um olhar meio doentio, ele me soltou e trancou a porta soquei a porta, gritei inúmeros palavrões e nada.

Garota: você não vai conseguir sair.

Lucy: quem é você?

Garota: chamo-me Flare Corona.

Lucy: prazer Flare, sou Lucy... Eles te sequestraram também?

Flare: sim, há muito tempo atrás.

Lucy: porque ainda não te soltaram? Não pagaram seu sequestro?

Flare: Loira, você está enganada! Isso não é um sequestro comum, estamos em uma casa noturna, eles trazem homens pra gente, dormimos com eles, recebemos o dinheiro e damos ao Bora-san, depois voltamos ao mesmo quartinho.

Lucy: tá de brink’s né? Eu não vou me prostituir!

Flare: se você se fizer de difícil é pior, ele vai te espancar e te machucar.

Lucy: eu vou fugir daqui!

Flare: eu não faria isso... A ultima que tentou se chamava Minerva, Bora-san a pegou na escada, quebrou as pernas dela e depois nunca mais ouvi falar dela.

Fiquei em pânico com toda essa informação, então isso que seria de mim? Viver pra sempre em um puteiro? Não eu tenho certeza que ele vai me achar! Fiquei conversando com a Flare por um tempo, ela sempre falava do cabelo dela e tal, até que o tal do Bora entrou no quartinho.

Bora: pois é loirinha tem um cliente pra você aqui... Ele é rico e está disposto á pagar muito bem por você, então faça-o feliz! Você vai de boa vontade ou vai querer apanhar um pouquinho?

Lucy: não precisa ameaçar eu vou.

Ele sorriu e me guiou até o terceiro andar daquele lugar, era um andar muito bem limpo, parecia ser o melhor da casa, chegamos á um quarto ele abriu e me empurrou pra dentro.

Bora: aqui está à senhorita, a única loira que temos, aproveite.

Ele saiu em seguida. Eu estava com medo, podia ser qualquer um, mas eu podia pedir ajuda, dizer como fui parar ali. A luz estava fraca, eu não podia ver o rosto do homem á minha frente, quando ele se virou e se aproximou, quando finalmente pude ver o rosto dele eu fiquei surpresa e meu coração bateu a mil. Era o meu noivo! Natsu estava ali!

Natsu: pode me dizer por que diabos você está num lugar desses?

Lucy: Natsu!

Corri e pulei nele, lagrimas caíram involuntariamente dos meus olhos, eu fiquei com tanto medo quando estava ali naquela casa que agora vê-lo na minha frente me deixava feliz.

Natsu: calma Luce, eu to aqui.

Lucy: eu fiquei com tanto medo... Eu sabia que você iria me encontrar!

Natsu: oque aconteceu Lucy?

Lucy: eu tava no baile, e então um garoto disse que a Levy e o Gajeel passaram mal, então me mandaram entrar no carro eu obedeci e quando eu cheguei aqui um tal de Bora me amarrou e disse que eu ia ficar presa aqui. E você? Como me achou?

Natsu: eu tava na mesa pegando ponche quando vi você sair correndo, corri pra te seguir e Lisanna tentou me impedir, mas eu ignorei e segui vocês de carro, quando vi onde parou eu nem pude acreditar nos meus olhos. Entrei e pedi ao homem que me trouxesse uma loira, graças a deus você era a única!

Lucy: obrigada Natsu, por me salvar... O tal do Bora disse que a Lisanna tinha mandado me sequestrar pra cá!

Natsu: nós vamos fugir.

Rapidamente ele colocou um casaco na fechadura e começou a arrancar os lençóis da cama, amarrou ao pé da cama pesada e jogou a corda improvisada pela janela, ficou bem grande realmente podíamos descer por ali, mas era arriscado, três metros, sem dizer que se fossemos pegos seria o nosso fim, ele me puxou pra janela e viu o medo nos meus olhos.

Natsu: Lucy, vamos pular, você confia em mim?

Lucy: confio a minha vida á você!

Ele me beijou apaixonadamente e me pegou no colo estilo noiva, segurei firme seu pescoço e começamos a descer, o chão não chegava nunca, meus dedos começaram a afrouxar no pescoço de Natsu, eu estava quase caindo quando senti que havíamos parado. “terra firme!” nem pudemos comemorar, Natsu me puxou pelo braço em um beco escuro e corremos como loucos, minha coroa caiu e eu fiz menção de pegá-la então Natsu voltou, pegou e continuou correndo comigo. Alguns minutos depois estávamos em uma rua movimentada, suspiramos aliviados e chamamos um taxi.

Lucy: e o seu carro?

Natsu: ficou na frente do casebre, não importa agora. Vamos voltar para o Baile todos estão preocupados.

Concordei e deitei em seu ombro, apreciei sua presença até o taxi parar na frente da escola, eu e Natsu entramos como se nada tivesse acontecido.

Erza: onde você tava sua maluca?

Lucy: o Natsu me levou pro jardim da escola, calma gente. “obrigada Rogue, graças a minha convivência com você eu aprendi a manter uma cara Poker Face!”

Lisanna: sua maldita! Como saiu de lá?

Lucy: ficou doida Lisanna? Do que você tá falando? “fiz uma cara de desentendida que aprendi com Sting.”

Lisanna: você me paga Heartfilia.

Ela saiu pisando fundo, todos começaram a rir incluindo eu. Aproveitamos um pouco e chamei Natsu pra ir embora, o caminho de volta foi muito calmo, chegamos à mansão um silencio total, havia uma nota na porta do quarto de Natsu:

“filho eu vou passar a noite fora, aproveite com sua noiva, não se importe caso você a engravide kkkkkkk tenham uma boa noite.”

Ficamos totalmente vermelhos com o comentário, entramos no quarto de Natsu e ele foi tirando a roupa sem mais nem menos.

Lucy: Natsu oque você está fa-

Antes que eu acabasse de falar seus lábios foram tomados por um beijo cheio de desejo e luxuria, mesmo sabendo que é errado se entregou, sua mãos foram soltas devagar sentiu ele tocando sua cintura lhe trazendo ainda mais para perto de si, e suas mãos foram de encontro a nuca de Natsu e a outra em sua cabeça subindo e descendo fazendo varias caricias em sua nuca, levantou a perna e subiu em seu colo sendo carregada por ele, a deitou na cama sem deixa-la de beija-la,sua mãos já não estavam mais em sua cintura, já estavam em sua bunda apertando de leve, sua mãos já estavam por dentro da blusa do menino sentindo seus físico perfeito já sabia aonde iria parar essas caricias se deixasse, mais não estava nem ai, não tinha o que perde e também o Natsu  era perfeito.
Natsu: se você continuar eu não irei parar.

Falou entre beijos, já estava mais que excitado, essa mulher é diferente só precisou de alguns simples toque para ele estar assim, normalmente era difícil de ficar ao estado que estava com qualquer outra, mais Lucy é diferente, viu a loira pegar sua mão e levar até seus seios, com certeza não iria parar principalmente de pegar aonde estar pegando.
Lucy: e quem disse que eu quero parar ?

Falou brotando um sorriso entre os beijos, virou a posição agora já estava em cima de Natsu sentou em seu colo sentindo a excitação do menino deu um sorriso tirou a blusa e voltou a beija-lo, Natsu se distanciou um pouco e tirou sua blusa ficando apenas de short, pegou a loira e apertou mais ainda contra seu corpo, beijando cada parte de seu lindo corpo massageando os seios da loira que soltava alguns gemidos abafados por beijos de puro desejo, por fim o rosado conseguiu tirar o sutiã da loira revelando seios grandes sem piedade abocanhou um e encheu a mão com outro ouvindo a loira deixar escapar alguns gemidos, deixou os seios da loira e foi em direção a boca em um beijo urgente e prazeroso se livrou do vestido que loira usava deixando a apenas de calcinha preta a loira não ficou por baixo tirou o short do rosado deixando aparecer a cueca Box branca com vermelho revelando um grande volume, abaixou a cueca e puxou seu “amiguinho” para o lado de fora que já estava duro e ereto sorriu, abocanhou fazendo movimentos de vai e vem e o que não cabia dentro de sua boca fazia massagem com as mãos vendo o homem se contrair em sua frente, não demorou muito e gozou, subiu e deu um beijo urgente, agora o rosado ficou por cima dela passando a mão por cima de sua intimidade viu o liquido em seus dedos sorriu havia conseguido o seu objetivo se livrou da única parte que faltava para que ficassem nus totalmente e colocou a loira em seu colo devagarzinho até ela se acostumar com seu membro dentro dela, quando viu que ela já não estava mais incomodada começou a se movimentar após alguns minutos exaustos chegaram ao clímax e deitam exaustos.

Natsu: você entende que vai passar o resto da vida comigo não é?

Lucy: entendo e isso me deixa muito feliz.

Natsu: amanhã marcaremos o nosso casamento.

Lucy: embora a Lua de mel veio antes não é.

Natsu: culpa sua, sem linda e perfeita assim... Não me controlei.

Lucy: está arrependido?

Natsu: Jamais! Eu Te Amo e Sempre Vou Te Amar!

Lucy: eu também te amo e sempre vou te amar... É uma promessa!

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee ai oque acharam? comentei por favor .. e mais uma vez obrigada por todos que leram até o fim, por todos que comentaram, favoritaram e recomendaram... foram voces que me deram forças pra terminar essa fic ^_^ espero não ter decepcionado ninguem... e espero que eu os veja na minha nova fic que lançarei Sabado ... então Bjoos e obrigada ..
Atée Deixem seus Reviws o/