Anoitecer-A Eternidade escrita por darcianne vieira


Capítulo 9
Capítulo 9-O Treinamento de Renesmee e Alison -1


Notas iniciais do capítulo

espero q vcs gostem do cap..bjithos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285976/chapter/9

Pov Renesmee

Estávamos animados com a viagem ao Brasil,onde eu e toda minha família iremos comemorar o meu aniversário de 7 anos.

Subi ao meu quarto para começar arrumar as malas,toda animada,chamei a Ali para me ajudar:

-Ali vem ajudar a colocar as minhas roupas nas malas?

-Claro Nessie..te ajudo sim.aí voce ajuda com as minhas também.

Começamos a conversar enquanto arrumavámos tudo.

-Nessie,estou animada para conhecer o Brasil

-Eu também estou animada ,Ali.

Depois que arrumamos as malas,fomos ao quarto da Ali para arrumar  as dela,quando de rrepente escutamos um dos porta retratos cair e no chão e descemos correndo para ver o que estava acontecendo na sala

-Mãe ,o que foi isso?-dissemos em únissono.

-A Tia de voces,Alice teve uma visão com os volturi vindo atrás de nós outra vez.

-mas  por que eles estão vindo atrás de nós,tem alguma coisa ver comigo? -perguntei

-Não ,filha.eles descobriram que a Alison está viva e querem matá-la.-Bella respondeu.

-Ah não,eles não vão matar a minha filha,Bella.vamos protege-la como protegemos a Nessie no outono passado-Disse Rosalie assustada.

-Calma Rose,vai dar tudo  certo e eles vão sair daqui assustados-Disse Bella e Alice em uníssono.

Então era isso,os Volturi querem matar a minha prima Ali...eu e ela já nos sentimemos prontas para lutar,só falta treinármos com  T io Jasper,Papai Edward e Tio Emmett,e Claro com as nossas mães e nossos avós Carlisle e Esme.

Ali e eu voltamos para meu quarto desarrumar as malas e guardar as roupas em meu guarda roupa,pois todos fizeram a mesma coisa em seus guartos.Guardamos tudo e fomos ao quarto da Ali guardar as dela também. após termos feito isso,voltamos á sala  perguntar á eles se poderiam nos treinar.

Descemos correndo e  já dissemos:

-Pessoal,temos uma coisa para falar á voces,nós queremos treinar ,pois queremos ajudar voces na batalha contra os Volturi.-Dissemos em uníssono.

Tio Jazz,Papai Edward,Tio Emmett,vovo Carlisle ,vovó Esme e nossas mães ficaram surpresos com essa nossa vontade e falaram:

-Meninas ,se voces querem treinar e participar da batalha conosco,apoiaremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado do cap..no próximo cap terá a continuação deste..bjithos